O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
emBuscadeNinfas
/\
/\

O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Mensagem por emBuscadeNinfas »

Fala companheiros, depois de algumas desbravadas, montei uma lista de coisas que não acabam com um atendimento na minha opinião. Trago aqui para debates com os colegas. Segue:

1 - Falso estilo namoradinha

Você viu o anuncio da gata com a famosa frase "Estilo namoradinha", entra em contato por whatssap e tira todas as duvidas. Ela prontamente fala "sou estilo namoradinha Amor, sem frescura". Animado, você pede o local, vai até ela, ve aquele mulherao abrindo a porta com sorriso, vai beijar e....

Aquele selinho seco, quase sem vontade, uma afastada e um atendimento mecanico. Pede pra você ja ir tirando a roupa, mal te toca e ja quer chupar. Quando você fica duro, ela ja pega a camisinha, te entrega, fica de quatro e pede pra meter.

Não deu nem 5 minutos que você esta ali, e ja bateu o arrependimento. A menina mal sorri, nem pergunta como voce gosta. Torce pra voce gozar,, quando tu goza, faz de tudo pra encerrar o atendimento. Não julgo os caras que sequer conseguem ficar duro.

Infelizmente meus caros, o mercado está cheio de amadoras que só querem te extorquir sem oferecer o minimo da experiência..

Beijo com vontade, carinho, atenção e disposição são requisitos BÁSICOS para o estilo namoradinha.

2 - Oral com Camisinha

O combinado não sai caro, eu já evito todos os anuncios em que o oral é com camisinha, o sexo já é com camisinha, oral com camisinha não da pra mim. Eu tenho esse problema, não sei vocês, mas no momento que a menina coloca a camisinha no meu pau pra fazer oral, ja broxo.

Oral é sem camisinha e babadinho. Você precisa sentir a boca dela sugando todo o seu pau sem miséria. É tão bom que vicia. E te deixa 100% pronto pra meteção

Infelizmente, para pegar trouxas, algumas dizem que fazem sem camisinha "dependendo da sua higiene", você limpa seu membro regularmente, toma aquele banho caprichado, ninguém nunca reclamou e quando chega la, ela diz que não faz sem camisinha, mas ah, vc ja tinha pago ne? na entrada lembra? prepare-se pra discutir muito até ela devolver seu dinheiro.

3 - Meninas Fakes

Auto-explicativo, voce chega no local e não é a garota da foto. Ai a menina que você encontra disse que ela "Foi embora", você analisa e ve que esta, também é bonita e resolver fazer com ela mesmo. Mas ai ela diz que nao faz tudo que a outra disse que fazia. Não tem jeito, é dar meia volta e sair dali

4 - Pagamento antecipado

Você chega no local e antes mesmo do beijo ela diz oi e "qual vai ser a forma de pagamento?". Broxante.

Então, aqui existe uma polemica, porque a maioria das meninas que fui pediam pagamento antecipado. Mas eu era bem mais inexperiente, e achava que era um padrao. Só que os melhores atendimentos que fiz, foram com as meninas que só cobraram no final. Eu entendo o lado das acompanhantes, mas temos que olhar para o nosso lado como cliente.

Se você chega em um restaurante, você paga a conta antes ou depois? Quer dizer que eu pago, sou mau atendido e fica por isso mesmo? Não faz sentido voce pagar antes, voce nem consumiu e ja está pagando? e se não rolar nada por alguma motivo, cade o reembolso? é garantia?

Esse ponto do pagamento eu queria até me aprofundar mais com os amigos do forum. Antes ou depois? qual o ideal
:amor: "Tudo que o homem precisa para relaxar é uma boa foda". :amor:
Y@N
Verified
/\
/\

Re: O que acaba com um Atendimento?

Mensagem por Y@N »

Faltou o despertador do relógio rs ⏰

Em relação ao pagamento prefiro até fazer antes , quando acaba um atendimento bom e eu tenho q pagar aí eu caio na real kkkkk , eu pagando antes até esqueço q foi um serviço prestado pela dama rs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Acho que o determinar se o atendimento será bom ou ruim e a forma como a menina te recepciona. Te receber com um sorriso forçado e beijos tímidos ou selinho já é uma mal sinal na maioria das vezes.

Agora quando tu chega a menina te recebe com sorriso lindo no resto esbanjando simpatia e logo dar aquele beijo avassalador já e caminho indícios que o atendimento será bom.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mr69 escreveu: 13 Ago 2023, 11:54 Acho que o determinar se o atendimento será bom ou ruim e a forma como a menina te recepciona. Te receber com um sorriso forçado e beijos tímidos ou selinho já é uma mal sinal na maioria das vezes.

Agora quando tu chega a menina te recebe com sorriso lindo no rosto esbanjando simpatia e com bom beijo já e indícios que haverá um ótima entrega no atendimento que será bom.
emBuscadeNinfas
/\
/\

Yan Barone escreveu: 13 Ago 2023, 11:35 Faltou o despertador do relógio rs ⏰

Em relação ao pagamento prefiro até fazer antes , quando acaba um atendimento bom e eu tenho q pagar aí eu caio na real kkkkk , eu pagando antes até esqueço q foi um serviço prestado pela dama rs
kkkk esse do despertador nao peguei ainda

Eu tenho a s sensação de que quebra o clima o pagamento antecipado
emBuscadeNinfas
/\
/\

Mr69 escreveu: 13 Ago 2023, 11:54 Acho que o determinar se o atendimento será bom ou ruim e a forma como a menina te recepciona. Te receber com um sorriso forçado e beijos tímidos ou selinho já é uma mal sinal na maioria das vezes.

Agora quando tu chega a menina te recebe com sorriso lindo no resto esbanjando simpatia e logo dar aquele beijo avassalador já e caminho indícios que o atendimento será bom.
Boa, tu prefere pagar antes ou depois?

a respeito do oral todo mundo concorda que com camisinha é uma merda??
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

emBuscadeNinfas escreveu: 13 Ago 2023, 12:16

Boa, tu prefere pagar antes ou depois?

a respeito do oral todo mundo concorda que com camisinha é uma merda??
Bom, sobre pagar depende da forma como a menina te receber e fala sobre, foi como disse que uma boa recepção faz toda diferença no primeiro contato e para mim isso é primordial no atendimento.

Do oral sem camisinha concordo, mas desde que o cara esteja com a higiene em dia kkkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu acho que a pior coisa e não fazer o que foi combinado na negociação.

Diz que Beija na Boca é na hora H inverta um Migué, diz que chupa sem camisinha e na hora do boquete coloca camisinha, diz que faz Anal é na hora não que fazer ou pior faz Anal de graça com geral e contigo que meter marra de Taxa para fazer Sexo Anal.

É lógico regular tempo

É horrível a mulher que fica de 5 em 5 minutos regulando o tempo, está perto de acabar o tempo avisa que está acabando o tempo eu concordo agora você e a mulher tira a roupa já começa a fala de tempo é terrível.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Dentre as situações apresentadas acho que a forma de recepcionar da menina é o que vai determinar se o programa será bom ou não. Tudo poderá ser negociado de boa se a recepção for legal. Agora, ao abrir a porta e se deparar com alguém totalmente diferente das fotos...sem condição. Por isso, hoje só recorro ao Arena...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Eu pensava que era o tempo. Acabou o tempo o programa.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Não fazer o combinado
Ficar mexendo no celular
Beijo sem vontade
Ficar regulando tempo
Não ser a mesma da foto
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Hairy
/\
/\

Mensagem por Hairy »

• Forçar sem camisinha. (E acham que temos que ficar sorrindo após tal ato).
• Oferecer dinheiro para fazer sem camisinha. (Fazem de conta que nada aconteceu).
• Querer ficar além do horário combinado. (Entendam que trabalhamos com horários, assim como recebemos você no seu, também iremos receber outra pessoa após).
• Não tomar banho. (Preciso comentar ???)
• Tomar banho e não se lavar direito. (Pau com cheiro de mijo é o cúmulo).

Bom, a lista é extensa. Mas esses são os principais.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Re: O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Mensagem por Cortex Cerebral »

1. Não ser a menina do anúncio ou ser completamente diferente (excesso de Photoshop).

2. Ficar mexendo em celular o tempo todo.

3. Dizer no anúncio ou na abordagem inicial que faz x, y e z e na hora inventar desculpa para não fazer ou fazer de má vontade.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

HairyLarissa escreveu: 13 Ago 2023, 16:45 • Oferecer dinheiro para fazer sem camisinha
o noia q propõe isso já deve tá zicado com as ISTs e quer passar à frente.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

ChadVader escreveu: 13 Ago 2023, 17:09
HairyLarissa escreveu: 13 Ago 2023, 16:45 • Oferecer dinheiro para fazer sem camisinha
o noia q propõe isso já deve tá zicado com as ISTs e quer passar à frente.
Concordo

Insistir para fazer sem camisinha está dando para entender que que passar doença para os outros
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder