POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Leio e curto o relato dos foristas do que aconteceu com a parceira que nas digitações e acontecimentos surgiu de forma boa ou excelente com a menina, e se realmente bate um interesse de conhecer-la de acordo com status positivo e sem invenções e mentiras mostrando de forma clara e verdadeira.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Minha visão continua praticamente essa.Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Set 2022, 17:19 Costumo curtir os TDs que são de alguma garota que me interesse e que traga alguma informação que me seja útil na hora de decidir por marcar ou não. E assim como a maioria já falou, também tem alguns confrades que sempre tem minha curtida. Sobre os comentários, é bem raro eu fazer algum.
Utilizo das mesmas palavra do Dig. Não ligo muito pra isso de curtida, pra mim o importante é deixar a informação. Mas agradeço aqueles que interagem nos meus relatos.
Mas também tenho alguns critérios de não curtidas.
Um que devo acrescentar é de não curti quem pede curtida. Mandam só o link e nem um Bom dia/Boa tarde/Boa noite, um Oi sumido, ...
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
E quem descurte relato do confrade só pra aparecer ou se manter no ranking?
FORISTA CULPOSO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Essa parada é muita vacilação
Como o Wolf falo uma vez comigo é com o Capitão Pátria:
"Isso são números e estatísticas"
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 21:06 Um que devo acrescentar é de não curti quem pede curtida. Mandam só o link e nem um Bom dia/Boa tarde/Boa noite, um Oi sumido, ...![]()
Tá de sacanagem que existe lista de transmissão pra mendigar curtida?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Quem faz isso deve gostar de rapazes.

O que me leva a curtir um TD são:
1) detalhes sobre atendimento da menina, não a performance dele rs:
o que ela gosta / não gosta, onde normalmente atende, link do site/foto/arena-social.
2) Interesse em conhecer aquela garota
3) Texto instigante (te dá vontade de ler até o final pela curiosidade da narrativa)
4) Confrades que tem gosto parecido por GP, ou escreve bem.
No geral é isso.... e é bem viciante ler putaria.
1) detalhes sobre atendimento da menina, não a performance dele rs:
o que ela gosta / não gosta, onde normalmente atende, link do site/foto/arena-social.
2) Interesse em conhecer aquela garota
3) Texto instigante (te dá vontade de ler até o final pela curiosidade da narrativa)
4) Confrades que tem gosto parecido por GP, ou escreve bem.
No geral é isso.... e é bem viciante ler putaria.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Caso alguém faça isso, deixo abaixo um conselho do MJPapai Noel escreveu: ↑13 Ago 2023, 23:34Oscar, The Shy escreveu: ↑13 Ago 2023, 21:06 Um que devo acrescentar é de não curti quem pede curtida. Mandam só o link e nem um Bom dia/Boa tarde/Boa noite, um Oi sumido, ...![]()
Tá de sacanagem que existe lista de transmissão pra mendigar curtida?
https://www.youtube.com/watch?v=l60MnDJklnM
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Ago 2023, 00:25
Caso alguém faça isso, deixo abaixo um conselho do MJ
https://www.youtube.com/watch?v=l60MnDJklnM

Pq ? A curtida e o comentário são as únicas formas de" parabenizar "os relatos .
Tanto pelo forista q tirou um tempo pra escrever , tanto pela dama .
Quando eu tô pra ir em uma princesa começo a ler todos os relatos dela ou a maioria , então vem umas curtidas do neida tbm .
Tanto pelo forista q tirou um tempo pra escrever , tanto pela dama .
Quando eu tô pra ir em uma princesa começo a ler todos os relatos dela ou a maioria , então vem umas curtidas do neida tbm .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Papai Noel Verified
- /\

Yan Barone escreveu: ↑14 Ago 2023, 08:01 A curtida e o comentário são as únicas formas de" parabenizar "os relatos .
Justamente, Yan. Deveria ser só isso mesmo.
Mas o ser humano subverte tudo em prol de seus objetivos egoístas. Tanto que há quem use a (falta de) curtida como boicote e satisfação de ego, por exemplo.

Curto de todos, meninas que sai ou quero sair, confrades que curtem os meus. Só tem de uma que não curto nada, aliás não sei como tem gente que sai com ela kkkkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eu possuo uma particularidade, nunca enxerguei os fóruns somente como um catálogo de açougue. Para mim, sempre foi um entretenimento. Começo lendo muitos foristas, com o tempo vou me limitando a poucos. Como possuo formação em literatura, não me incomodo com relatos mais longos, desde que a narrativa seja capaz de me capturar.
Eu não conseguiria participar de um fórum com fundo erótico apenas para ler de que forma os homens fizeram sexo com a mulher, não conseguiria interagir em um fórum como este se o enxergasse somente como um folder de bocetas.
Infelizmente, grande parte dos relatos segue pela linha de catálogo de sexo, muitos até privilegiando mais a visão do desempenho masculino do que o da performance feminina. Compreendo que muitos prefiram ser objetivos e secos nas descrições, existe a questão do tempo, da capacidade e da falta de paciência com as palavras. Normal, ninguém precisa ser um Hemingway, mas esse estilo árido não me atrai como leitor.
Não julgo ninguém por simpatia ou antipatia, o que observo é o talento e a capacidade de me fazerem visualizar a situação, a trama, a expectativa e o clímax, todos esses elementos que envolvem um encontro sexual, seja com moça de família ou garota de programa. São esses elementos que irão determinar as minhas escolhas sobre as melhores companhias.
Confesso que não aprecio relatos com esqueleto pré-fabricado, que se repetem na forma e variam pouco até mesmo no conteúdo. Qualquer mulher merece mais do que isso, mulheres que se deitam comigo merecem originalidade e uma consideração especial, desde que me tratem com igual consideração.
Como citou o camarada Dig Boy, eu também só curto o que leio. Não tenho a prática de curtir no modo automático, só pelo nick do forista, nem me vejo na obrigação de curtir quem me curte se o relato não me interessar com leitor. Talvez, as curtidas que recebo tenham se tornado mais seletivas por conta da minha honestidade intelectual.
Vejo colegas rabugentos reclamando que acharam feia uma mulher que o outro considerou bonita. Será que ele já se perguntou que alguém pode ter achado feia a mulher que ele afirmou ser bonita? Existem conceitos muito subjetivos nas avaliações estéticas, envolvem a receptividade, o envolvimento. A objetividade no sexo não existe, a não ser na cabeça dos estúpidos.
Por fim, sou um provocador e é assim que avalio a inteligência de quem me acompanha. Os indivíduos com dificuldade de cognição recebem com raiva qualquer tipo de provocação que os toque, já os foristas inteligentes reagem com bom humor, provando que um fórum sobre sexo não é uma nação de ignorantes.
Eu não conseguiria participar de um fórum com fundo erótico apenas para ler de que forma os homens fizeram sexo com a mulher, não conseguiria interagir em um fórum como este se o enxergasse somente como um folder de bocetas.
Infelizmente, grande parte dos relatos segue pela linha de catálogo de sexo, muitos até privilegiando mais a visão do desempenho masculino do que o da performance feminina. Compreendo que muitos prefiram ser objetivos e secos nas descrições, existe a questão do tempo, da capacidade e da falta de paciência com as palavras. Normal, ninguém precisa ser um Hemingway, mas esse estilo árido não me atrai como leitor.
Não julgo ninguém por simpatia ou antipatia, o que observo é o talento e a capacidade de me fazerem visualizar a situação, a trama, a expectativa e o clímax, todos esses elementos que envolvem um encontro sexual, seja com moça de família ou garota de programa. São esses elementos que irão determinar as minhas escolhas sobre as melhores companhias.
Confesso que não aprecio relatos com esqueleto pré-fabricado, que se repetem na forma e variam pouco até mesmo no conteúdo. Qualquer mulher merece mais do que isso, mulheres que se deitam comigo merecem originalidade e uma consideração especial, desde que me tratem com igual consideração.
Como citou o camarada Dig Boy, eu também só curto o que leio. Não tenho a prática de curtir no modo automático, só pelo nick do forista, nem me vejo na obrigação de curtir quem me curte se o relato não me interessar com leitor. Talvez, as curtidas que recebo tenham se tornado mais seletivas por conta da minha honestidade intelectual.
Vejo colegas rabugentos reclamando que acharam feia uma mulher que o outro considerou bonita. Será que ele já se perguntou que alguém pode ter achado feia a mulher que ele afirmou ser bonita? Existem conceitos muito subjetivos nas avaliações estéticas, envolvem a receptividade, o envolvimento. A objetividade no sexo não existe, a não ser na cabeça dos estúpidos.
Por fim, sou um provocador e é assim que avalio a inteligência de quem me acompanha. Os indivíduos com dificuldade de cognição recebem com raiva qualquer tipo de provocação que os toque, já os foristas inteligentes reagem com bom humor, provando que um fórum sobre sexo não é uma nação de ignorantes.
Mestre Dante... Vc é o melhor, aprendo muito contigo. Tmj