4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Stagrj
Verified
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Stagrj »

DraPlusizeRJ escreveu: 15 Ago 2023, 10:44 Oieee... Pode botar meu nome na lista ?
Queria levar uma amiga.. pode ?
Coloca aí pra mim por favor :reverencia:
Camila B.
Danielle Motta
:cool:

:reverencia: :reverencia: :reverencia:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Destroyer
/\
/\

Mensagem por Destroyer »

Boa tarde!
É possível por o meu nome na lista?
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Que satisfação poder estar presente depois de muitos anos em um encontro tão top!!!

Bem, chego e encontro o irmão e amigo Brand na recepção do Curta Carioca. Pra variar, sou muito bem recebido. Cumprimento alguns presentes (peço desculpas, pois não lembro de todos) mas dois em especial foram uma ótima resenha: pgggato45 (muito legal) e a figuraça do Sued (cara, tu é demais… quantas historias….kkkk).

Avistei o Paulo Piranha, Tenista (muito simpático) e uma pessoa muito cortês: LP Come queto (temos a querida Paula Lenz em comum).

Depois chegam a três primeiras beldades da noite (as que eu pude cumprimentar, pois devido ao horário não poderia permanecer mais tempo) trazidas pela aposentada Nati Oliver – uma pena que não entrou no recinto. São Babi Andrade (um espetáculo), Julia Araújo (muito linda) e a charmosa da Bella Dias (entrou no radar deste humilde forista :amor: ).

Antes de sair, ainda tive a oportunidade de rever o lendário Ken Masters (satisfação em reencontrá-lo, parceiro!) , cumprimentar o Conde da Valdaquia e receber um caloroso abraço de Eddie Adams (foi um prazer conhecê-lo!).

Lamento não ter ficado mais tempo (queria conhecer mais meninas, mas tinha ciência que a grande maioria só iria aparecer mais tarde). Contudo, foi muito bom comparecer ao evento. :piscada:

Peço desculpas se esqueci de citar alguém! :vergonha:

Ao amigo de mais de uma década Brand: cara, meus parabéns pela organização deste evento!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Vida longa ao GPArena! :reverencia:

Abs! :positivo:

Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Logan
/\
/\

Mensagem por Logan »

Valeu galera encontro foi top, apesar de ter sido só uma passada rápida por lá deu para conhecer o Brand obrigado pela recepção foi bom conhecer algum dos confrades e meninas!
A felicidade não é a ausência de conflito,
e sim a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,
mas ela torna tudo melhor.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Mega evento que ja virou sinonimo de SUCESSO há muito tempo , Parabéns Super Presidente Brand.... :abraco: :reverencia: :palmas: :positivo: :yee:

Revi numerosos e maravilhosos amigos foristas (são muitos nomes), e tive o prazer de conhecer pela primeira vez o Mestre Horus, o Confrade Paulo Piranhaaaaaa... :sacarstico: TMJ...
Sai bem cedo, por volta das 19;50h... :chorando:
Mas, conheci as Maravilhosas Bella Dias, Julia Araujo, Babi Andrade, Lana Lira...dei um abraço bem gostoso na Crystal Pimentissima, no Amorzinho Larissinha Peludinha, sempre me encanta ver o quanto a Larissa Arruda é Charmosa, a Poderooooooosa Juh Ink me deu aquele abraço de quebrar costelas(adoooorei), a Fadinha Lisbella eu a vi na minha saida, mas fiz questão de cumprimentá-la...

Observação :
****Eu nem podia ir no Evento, mas me arrisquei ao máximo...fui disfarçado de malhador de academia... :sacarstico: ...e , como recebi varios abraços perfumados Maravilhosos... :dancinha: :amor: ...eu tive que por em prática meu plano B , antes de entrar em casa...sim...me banhei de cachaça, abracei o ma´ximo de cachorros na rua que encontrei(fiquei bem fedido mesmo)...tomei aquele espoooooorro:"irresponsável, cachaceiro sem futuro, marombeiro da pinga, nem chega perto de mim!, vai direto pro banheiro tirar essa inhaça de cachorro brabo... :bravo2: :briga1: :briga2: .... **** confesso que nunca me senti tão aliviado e feliz....ufa ! salvo pelo gongo! ou pelo plano !".... :risada2: :risada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Juarez
Verified
/\
/\

Mensagem por Juarez »

Evento foi top demais!!!

Apesar de ter ficado pouco tempo( alvará curto), foi o suficiente para mim se enturmar muito rápido, os confrades foram super gente fina, agradecer em especial a organização do Brand para com o evento, tá de parabéns meu amigo, tive a oportunidade de conhecer o Sued( The Truth) e o cara que mais me faz rir no Arena Eddie Addams, resenhei bastante com o MisterBlack boas histórias de lá e de cá, enfim já tô ansioso para o próximo :yee:, a e não esquecendo infelizmente não vi o mestre dos trashs Shadz :chorando:, fica pra próxima.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Saindo da festa já com saudades! E chegando em casa agora!

Lady First, The Barbies

Alice Durant a Barbie Social (mais cabeluda e bunduda) e Hair Laryssa Barbie Ninfa (Lá ela rs mais ninfeta impossível)

Juh Ink e Jhully Zombie as Barbies mais trevosas.🖤🖤🖤🖤 e a amiga trevosa de vocês que esqueci o nome...

Lana Lira Barbie Ruiva (temos que fazer um baixo assinado pedindo promoção dela rs)

Gisele Rivera (Barbie baladeira, camon Barbie lets go party, nem reconheci essa diva)

Pequena Melissa (Petit Barbie Brunette e toda formosinha)

Gabi amiga da Melissa (Barbie debutante)

Iza Paulista (A Barbie Paulista)

Luana Marches (A Barbie Botafoguense que conheço desde 1906)💗💗💗💗

Alice Martins a Barbie leiteira :girl9:

Lisbela Varela (Barbie Massagista)

Nicole Feiticeira (Barbie Tanajura)

Toda as Barbies da Casa Azul.

Todas as Barbies da Onix. Alice e Cia.

Larissa Arruda e Ana Trinity as Barbies do Flat.

Maya Gueixa (Barbie Egípcia, feliz aniversário, infelizmente não pude ficar mais tempo, mande um abraço para a Barbie Fitness Marcela Leal)

Isis Belle Barbie indiana melhoras viu? Senti sua falta!

A todas as Barbies que esqueci de mencionar aqui 😘😘😘😘

Chegar de cara e rever o Horus não tem preço. O Brand que sempre me recepciona muito bem obrigado. Depois de tantos anos, foi um reencontro inesquecível. Falando nisso pra mim foi a noite dos reencontros: Fatblack (o homem das fotos), Mulato Rockeiro (nosso eterno Paulinho Gogó), Az (ninja misterioso que desaparece do nada), Dante (melhor escritor dos paralelepipedos da Vila Mimosa), Tenista (sobreviveu de dois TDs), Mineirinho (Parceiro da minha área e grande suporte do pós festa, me deve a foto do Sonic no bar do zeze rs) e Yan (conselheiro das concubinas e senhor das minhas escoltas).

Aos que conheci hoje ou que já revi de outras resenhas Alain Scorpion (Caçadores do Anal Perdido), Theo 021 (boa dica), cervejeiro e sua turma, Lyon disfarçado de civil rs, Brutus e seus banners excelentes, Coelho Doido, cada dia mais novo que eu, SUED já batendo as antenas com as meninas e não perde tempo. Eddie Adams a máquina de TDs, Kid Long há 300 anos que não o via, Gargamel que me recordou das resenhas no bar do zeze, senti falta do Wolfgang e do sommelier da vinicultura Dionísio. Ao confrade que me agradeceu por ter postado tantos anos e colaborado para esta comunidade (hoje não sou nem sombra e estou longe do auge) o meu profundo agradecimento (estava tão emocionado que nem lembrei do seu nick). Aos demais confrades que conheço de rosto as minhas sinceras desculpas, gostaria de poder um dia conhecer vocês melhor para não esquecer.

Papai Noel, eu não consigo ser um mal menino para ganhar seus presentes rs.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Adielson2019
/\
/\
Contato:

Mensagem por Adielson2019 »

Obrigado amigo Brand! Foi muito bom assistir e conhecer alguns de vocês. Acho que é uma comunidade bacana com quem é possível de falar coisas que só falo com meus amigos mas próximos. Vocês são próximos agora. Valeu amigo Churchill! Reconheci a Papai Noel y Dante elegante. As meninas absolutamente todas: um espetáculo. Obrigado as garotas que falaram comigo. Prometo ver a todas nos próximos dias. Novamente obrigado por incluir-me no grupo!!! 👍🏾👍🏾🇨🇱🇨🇱🇨🇱👍🏾👍🏾

Quem ganho o sorteio???🤞
:cool:
Anna Trinity
Verified
PINK

Mensagem por Anna Trinity »

Que evento incrível
Brand você é fodaaaaaaa!!!
Eu amei reencontrar vocês e espero estar em muitos outros encontros como esse
Rapazes incríveis e meninas lindas
Amo a energia de todos os encontros
Bjs
Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

Foi excelente o encontro! Conheci uma galera que até então eu só conhecia de chat. Eddie Adams, fatblack, pedrow, AZ, nego dengo, Dante, café, Charlie Harper e o presidente Brand! Foi.muito.bom ver a mulherada! Eu só lamento de não ter conseguido encontrar a Júlia Araújo (estava no encontro mas eu não vi) e a Marcela Leal que não pode ir.

Atualizei minha lista e fiz novos amigos! Que venham os próximos encontros e espero que eu seja sorteado em um dos atendimentos das meninas!
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Que evento super hiper mega incrível!
Curti demais a festa e foi massa conhecer gente nova e reencontrar os que conheci na resenha.
Presidente, você é FANTÁSTICO!!
O evento, o local e a organização nota 1000!
Eu que já estava super animado para este evento acontecer, já estou ansioso para os próximos eventos.

👏🏻👏🏻👏🏻
:dancinha:
Aloha! :abraco:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Parabéns a equipe do gparena e ao Brand, sucesso ao arena sempre .
E que máximo rever os confrades e também conhecer as mocinhas , acabou que a lista bagunçou, abraços a todos os rapazes e beijos para as moças.
Até o próximo encontro ✌️❤️
Camille
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camille »

Bom dia!
Que delícia conhecer e reencontrar, todos vocês!
Parabéns a todas as lindas mulheres que estavam ontem, no evento. Vocês são perfeitas!
Beijinhos e até a próxima 😘
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Bom dia galerinha transante!

Foi bom demais conhecer e rever a todos e a todas. Enfim não iriei contar nomes pois posso cometer alguma injustiça. Destaque como sempre em especial para as meninas que estavam lindas e deslumbrante! Parabéns ao Brand e a todos envolvidos na organização de mais uma festa!! 👏🏻👏🏻👏🏻
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

7 da manhã e ainda estou abismado como tem mulher bonita nesse Arena de meudeus…rs

Minha “fila” que estava organizada, embolou total e, agora, virou um emaranhado danado e não faço ideia de qual será minha próxima aventura kkkk

Parabéns ao Brand e, pense em locar o Vivo Rio na próxima pois o restaurante está ficando pequeno rs
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Trancado