E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Fazzo Casanova
/\
/\

E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Mensagem por Fazzo Casanova »

Lindas damas e amigos foristas, o Fazzo vocês sabem, tem um coração maior que o trem da Central do Brasil, mas confesso, tem horas que bate algo diferente, uma vontade louca de ficar perto daquela menina, algo mais forte que o sexo e o tesão, uma vontade de sentar ela no seu colo e ficar ouvindo, ouvindo, ouvindo, de ter ela do lado, contigo sempre... Ai foi-se!!

Abro esse tópico que confesso antes tentei localizar um parecido, para debater o assunto e deixar tanto as meninas quanto os rapazes a dividirem suas histórias conosco, inclusive dando as dicas de como conduzir o assunto. E antes que vocês curiosos me perguntem o motivo de trazer isso agora, saibam que apesar de me manter sempre amando, confesso que as vezes uma linda dama mexe comigo de uma forma, digamos... inusitada!!

E confesso que atualmente... :amor: :amor: :amor:

Beijos do Fazzo!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Y@N
Verified
/\
/\

Re: E quando o "Coração Pirata"... se apaixona!

Mensagem por Y@N »

Se não for pra falar q amo , eu nem saio de casa.

Se te faz bem que mal tem ?
Volte quantas vezes desejar , quantas vezes o orçamento permitir , quantas vezes o tempo autorizar ...

Eu sempre amo todas no período do atendimento mas o problema foi o coração acelerar quando eu esberrava com ela em outra ocasião.

Eu procuro manter o respeito sempre, respeitar como profissional e como pessoa , não esperar nada em troca a menos o combinado na hora do atendimento . Conhecer outras , amar outras e voltar sempre nessa especial . Sentir sdds é bom tbm já fui em 4 desde a minha última vez com minha 01 sei q na próxima vai ser foda tô com sdds .

"Vc me faz tão bem por que por mais que rode o mundo aonde eu for sinto seu cheiro ."
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
KDot
/\
/\

Mensagem por KDot »

Yan Barone escreveu: 19 Ago 2023, 13:52 Se não for pra falar q amo , eu nem saio de casa.

Se te faz bem que mal tem ?
Volte quantas vezes desejar , quantas vezes o orçamento permitir , quantas vezes o tempo autorizar ...

Eu sempre amo todas no período do atendimento mas o problema foi o coração acelerar quando eu esberrava com ela em outra ocasião.

Eu procuro manter o respeito sempre, respeitar como profissional e como pessoa , não esperar nada em troca a menos o combinado na hora do atendimento . Conhecer outras , amar outras e voltar sempre nessa especial . Sentir sdds é bom tbm já fui em 4 desde a minha última vez com minha 01 sei q na próxima vai ser foda tô com sdds .

"Vc me faz tão bem por que por mais que rode o mundo aonde eu for sinto seu cheiro ."
comentário cirúrgico irmão, vou levar isso ai pra vida hahaha
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Não tenho coração, não sou pirata e não me apaixono.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eu penso o seguinte. Quando tem que acontecer, quando é para balançar o coração, não tem nada que segure. É que nem quem termina namoro e fala "Agora quero só putaria". Você pode se proteger o quanto quiser, mas se for pra cair de paixão, vai cair - e não tem racionalidade que segure.

Já me aconteceu no passado, mas tem tempos que não. Tenho certeza que vai acontecer de novo rsrs

Não se apaixona quem não se relaciona. Saiu de casa, falou com os outros, uma hora a flecha pode te pegar rsrs

Agora, sobre o que fazer. Cada caso é um caso eu acho... Vai ter aquele cenário que é tipo se apaixonar por alguém que conheceu numa viagem para longe: furada, parte para outra. Vai ter aquele que é só algum encantamento momentâneo, aí o tempo resolve. Vai ter caso que pode ter algo legal nascendo, aí corre atrás.

Só não pode se iludir né galera rs Cuidado que tem muita guria na pista que se sentir que o confrade está balançado, vai se aproveitar (seja gp ou não rs).
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

deviantsex escreveu: 19 Ago 2023, 16:58 Eu penso o seguinte. Quando tem que acontecer, quando é para balançar o coração, não tem nada que segure. É que nem quem termina namoro e fala "Agora quero só putaria". Você pode se proteger o quanto quiser, mas se for pra cair de paixão, vai cair - e não tem racionalidade que segure.

Já me aconteceu no passado, mas tem tempos que não. Tenho certeza que vai acontecer de novo rsrs

Não se apaixona quem não se relaciona. Saiu de casa, falou com os outros, uma hora a flecha pode te pegar rsrs

Agora, sobre o que fazer. Cada caso é um caso eu acho... Vai ter aquele cenário que é tipo se apaixonar por alguém que conheceu numa viagem para longe: furada, parte para outra. Vai ter aquele que é só algum encantamento momentâneo, aí o tempo resolve. Vai ter caso que pode ter algo legal nascendo, aí corre atrás.

Só não pode se iludir né galera rs Cuidado que tem muita guria na pista que se sentir que o confrade está balançado, vai se aproveitar (seja gp ou não rs).
Sigo o relator
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Não dá certo! Já tive um lance à uns tempos atrás gostava demais da pessoa pqp.....depois ela me mostrou com as atitudes que não era aquilo que eu acreditava....descobri que estava com outro confrade, que eu só servi pra promover pq o confrade atual nem sequer relato dos encontros posta afinal encontro amoroso não conta como TD mas eu era obrigado a postar e ainda acreditava que ela gostava de mim. Não dá certo gente, coração da gente tem ser blindado pra não passar por isso. Não tenho vergonha nenhuma em assumir que eu amei essa pessoa porém a gente não pode deixar as emoções tomarem conta nem se envolver nesse meio nosso.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Cariocagaludo escreveu: 19 Ago 2023, 17:20 Não dá certo! Já tive um lance à uns tempos atrás gostava demais da pessoa pqp.....depois ela me mostrou com as atitudes que não era aquilo que eu acreditava....descobri que estava com outro confrade, que eu só servi pra promover pq o confrade atual nem sequer relato dos encontros posta afinal encontro amoroso não conta como TD mas eu era obrigado a postar e ainda acreditava que ela gostava de mim. Não dá certo gente, coração da gente tem ser blindado pra não passar por isso. Não tenho vergonha nenhuma em assumir que eu amei essa pessoa porém a gente não pode deixar as emoções tomarem conta nem se envolver nesse meio nosso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Shadz22 escreveu: 19 Ago 2023, 17:22
Cariocagaludo escreveu: 19 Ago 2023, 17:20 Não dá certo! Já tive um lance à uns tempos atrás gostava demais da pessoa pqp.....depois ela me mostrou com as atitudes que não era aquilo que eu acreditava....descobri que estava com outro confrade, que eu só servi pra promover pq o confrade atual nem sequer relato dos encontros posta afinal encontro amoroso não conta como TD mas eu era obrigado a postar e ainda acreditava que ela gostava de mim. Não dá certo gente, coração da gente tem ser blindado pra não passar por isso. Não tenho vergonha nenhuma em assumir que eu amei essa pessoa porém a gente não pode deixar as emoções tomarem conta nem se envolver nesse meio nosso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é falta de 59, está virando menino novo!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Diria que na maioria das vezes isso não acaba bem.
Diria que a melhor estratégia é evitar muitos repetecos próximos (apesar de estar falhando miseravelmente nisso recentemente kkkk)
E tentar lembrar que: Pode até ser amor, mas só enquanto durar os 60 minutos
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Julio Cesar 34
/\
/\

Re: E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Mensagem por Julio Cesar 34 »

No meu caso isso não aconteceu, mesmo com um número alto de repetecos com as garotas. Minha estratégia pra evitar isso é bem simples: Não fico de conversar com as garotas no WhatsApp, sempre evito isso. Procuro ser sempre racional, afinal de contas as garotas então apenas fazendo o trabalho dela. Nunca levei isso pra o lado pessoal, afinal de contas são apenas negócios.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Gente, até tem como dar certo, já rolou comigo há anos atrás, mas é um raro.
Quem entra nesse mundo procurando isso ou algo a mais que a pura relação comercial, melhor dar meia volta e procurar outro mundinho.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Papai Noel escreveu: 19 Ago 2023, 18:49 Gente, até tem como dar certo, já rolou comigo há anos atrás
Então... Tem coração? ❤️
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

gargamel escreveu: 19 Ago 2023, 18:55
Papai Noel escreveu: 19 Ago 2023, 18:49 Gente, até tem como dar certo, já rolou comigo há anos atrás
Então... Tem coração? ❤️
Gargamel isso prova por hoje em dia ele fala que não tem!!😂😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Papai Noel
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 19 Ago 2023, 18:55
Então... Tem coração? ❤️

Na época tinha.
Responder