4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Alain Scorpio »

Tenista escreveu: 18 Ago 2023, 19:45
Sued escreveu: 18 Ago 2023, 16:16
Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36
Teve um confrade que esqueceu a data de nascimento... Já vi esquecerem a idade, mas o ano que nasceu... kkkkk

Eu lembro que em um determinado momento do Evento, eu comentei com a Bella Dias, que já aconteceu comigo, em uma certa ocasião, meu deu um "apagão"... :hum: , e eu não conseguia lembrar a minha data de nascimento !... todos os presentes , não se contiveram e cairam na risada, no momento em que pegava minha identidade para conferir a data do meu nascimento :sacarstico:
Baseado em fatos reais ( by LP come quieto) 🤣🤣🤣
Foi você que me cedeu a vez de ir ao banheiro porque eu disse o ano em que nasci e você esqueceu o seu???

Confrades Ninho e Come Quieto... Lembrei de vocês agora!!! Foi um grande prazer conhecer vocês!!!
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Luana Marches escreveu: 19 Ago 2023, 14:49
Você para, hein kkkkkkk botafoguense nada, nunca!!! Torço pro melhor do Rio... Flamengo sempre rs
É o que faltava pra fechar o combo dessa mulher maravilhosa
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Papai Noel escreveu: 18 Ago 2023, 22:50
Shadz22 escreveu: 18 Ago 2023, 18:26 Dia maneiro ontem,muito bom rever pessoas que o coração guardou um espacinho especial,conhecer novas com alto astral tbm, mulheres elegantes e atraentes,os digs foram amazing kk Quem quiser o segredo da juventude e da carinha de bebê, eu falo no privado kkkkk bjones galera o/

Você é um dos que considero pra caralho e sabe disso, né?
Ótimo rever você também, brabo.
Sei só de olhar nos seus olhos ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estamos juntos irmão!! vc é de verdade :yee: :yee:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Eddie Adams escreveu: 18 Ago 2023, 23:06 Presidente Brand que festa foi essa que você organizo ontem?

Parabéns pela Festa e obrigado pelos conselhos que você me deu ontem quando conversamos.

Gostaria de primeiramente Parabenizar os três aniversariante da festa que inclusive gosto muito e tenho um carinho muito grande peitos três Maya Gueixa, Luana Marches e Lyon

Eu não queria citar alguns nomes para não comente injustiça mais vou ter que cita alguns nomes aqui e desde já vou pedir desculpas se o seu nome não foi citado, não é nada pessoal é que tinha muita gente é sinceramente acredito que nessa festa eu acho que consegui falar com 90% dos presentes kkkkkk

Foi uma honra conhecer essas lendas do GP Arena que eu não conhecia Horus, LP Come Quieto, MRio e Shadz22

Fiquei surpreso quando descobrir que o irmão do Dig Boy era o Forista Madruguinha essa família tem um excelente talento para escrever relatos.

Conheci o Niterói, Kid, Gatitus, Ikki, Lavador, Brega, Lukapeta, Paulo Piranha, Pgggato, Chapeleiro, Brusim, Champagne Papi, El Barto, Tynso 22, Anjo Endiabrado, Mozer, Transariano, Teddy, Orgimao, Dexter

Minha reação foi igual a do Latrell quando eu vir o Confrade Café kkkkkkkkkkkk

https://youtu.be/P_BlOSXLsI4

Das Damas que eu conheci ontem foram Aiyra, Lana Flowers, Safira Novato, Ariela Miller, Dani Alves, Lisbela, Aline Pantera Tijucana (Horus), Amanda (Horus), Larissa Arruda, Bella Dias

Da galera que já conhecia Oscar, Ninho, Yan, MR69, Sueco, Jucabar, Conde, Gargamel, Nego Dengo, Barbosa, Artista, Sued, Nego Dengo, AZ, Lyon, Brutus, Carioca Galudo, Duelista, Bart, Noel, Fatblack, Gustavo Lima, Capitão Pátria, Ken Master, Stag RJ, Vinny, Michael Corleone, Novaes, Cervejeiro, Gondim Boêmio, Tenista, Estarossa As Damas Juh Ink, Juhly Zombie, Maya Gueixa, Luana Marches, Babi Andrade, Alice Tijuca, Fernanda Zuckie, Cristal Pimenta,Anna Trinity, Cleoh, Nanda Facefuck, Alice Martins, Nick Ferrari, Alexia Almeida, Ísis Belle, Verônica Carbone, Hairy Larissa, Alice Durant

Se eu esqueci algum nome desculpa, outra coisa tentei fala com o máximo de pessoas possíveis, e alguns que eu tenho mais intimidade que ontem eu não consegui para pra conversar eu peço desculpas, ontem eu consegui conversa bastante com algumas pessoas que eu não conhecia.

Aconteceu até uma Resenha Trash comigo Shadz22 e Carioca Galudo só falto o Degrov e Paulo Piranha nessa Resenha Trash kkkk
Que isso irmão, lenda é vc, falo publicamente aqui, esse seu estilo de relato colocando muitas fotos, está influenciando muitos relatos!! abraço por trás ;)
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Shadz22 escreveu: 19 Ago 2023, 17:26
Sei só de olhar nos seus olhos ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 19 Ago 2023, 17:29
Shadz22 escreveu: 19 Ago 2023, 17:26
Sei só de olhar nos seus olhos ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Deixa meu pessoal quieto, ciumento. 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Alain Scorpio escreveu: 19 Ago 2023, 16:18
Tenista escreveu: 18 Ago 2023, 19:45
Sued escreveu: 18 Ago 2023, 16:16
Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36
Teve um confrade que esqueceu a data de nascimento... Já vi esquecerem a idade, mas o ano que nasceu... kkkkk

Eu lembro que em um determinado momento do Evento, eu comentei com a Bella Dias, que já aconteceu comigo, em uma certa ocasião, meu deu um "apagão"... :hum: , e eu não conseguia lembrar a minha data de nascimento !... todos os presentes , não se contiveram e cairam na risada, no momento em que pegava minha identidade para conferir a data do meu nascimento :sacarstico:
Baseado em fatos reais ( by LP come quieto) 🤣🤣🤣
Foi você que me cedeu a vez de ir ao banheiro porque eu disse o ano em que nasci e você esqueceu o seu???

Confrades Ninho e Come Quieto... Lembrei de vocês agora!!! Foi um grande prazer conhecer vocês!!!
Opa querido satisfação foi minha 😉
Juarez
Verified
/\
/\

Mensagem por Juarez »

Eddie Adams escreveu: 18 Ago 2023, 23:35
Paulo Piranha escreveu: 17 Ago 2023, 23:44 Evento foi top demais!!!

Apesar de ter ficado pouco tempo( alvará curto), foi o suficiente para mim se enturmar muito rápido, os confrades foram super gente fina, agradecer em especial a organização do Brand para com o evento, tá de parabéns meu amigo, tive a oportunidade de conhecer o Sued( The Truth) e o cara que mais me faz rir no Arena Eddie Addams, resenhei bastante com o MisterBlack boas histórias de lá e de cá, enfim já tô ansioso para o próximo :yee:, a e não esquecendo infelizmente não vi o mestre dos trashs Shadz :chorando:, fica pra próxima.
Satisfação Paulo Piranha e qualquer dia temos que marcar uma missão nas Atrevida
Com certeza kkkk, qualquer dia uma missão especial no Atrevidas
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Fala meu povo!

Bom, falta palavras para falar o como foi bom rever velhos camaradas e senhoritas já conhecidas assim como conhecer pessoas novas.
Muito bom passar momentos como esse com pessoas legais e que sabem confraternizar de forma saudável e divertida.
Irei fazer algumas dedicatórias aqui e peço desculpas se não citar alguém mas fiquem sabendo que todos são especiais, cada um a sua forma.

CONFRADES...

EDDIE - Nos falamos pouco dessa vez mas tu é pica! Doido que só você! Obrigado pelos parabéns camarada.
CARIOCA GALUDO - "Ta xonado!?" 😅 Muito bom te rever camarada.
ROCKFLU - Grande camarada! Sempre bom rever o senhor.
NEGO DENGO - Rapaz posturado! Fechamento.
SUED - Quanto tempo não nos víamos né!? Feliz em revê-lo, você é um figura além de super sangue bom!
NOEL - Velho mau caráter que gosto de graça e tenho muita consideração, tu é 10 brother!
YAN - Que noite hein!? kkkkkkkkkkkkkkk...
BRUTUS - Irmão velha rabugenta! Kkkkkkkkkk... Tu é parceiro pra vida! Da próxima vez levo a "peruca" pra tu... rs.
CONDE DA VALÁQUIA - Feliz em revê-lo brother, tu é parceiro!
GORDIM BOÊMIO - Estava chapadinho já quando cheguei... rs.
DIGBOY - Não sei falei com você ou com seu irmão, Madruguinha, buguei a mente! kkkkkkkkkkkk...
DANTE - Aquele feedback que você me deu sobre uma certa senhorita despertou o meu interesse.
BRAND - Só conseguimos parar para se falar direito lá no Zezé! 😂 Ótimo evento camarada.
CERVEJEIRO - Mandei MP para você para te lembrar sobre o que você pediu... Fica a dica... rs.
GATITUS - Tu é muiiiiiiiiiito figura é gente boa! Sou teu fã!
DUELISTA - Fechamento! Ótimo vê-lo.
KEN MASTERS - Cara experiente, gente boa e que tive o imenso prazer de rever.
OSCAR - Obrigado pelo feedback sobre aquela "massagista" que conversamos, irei em breve nela.
CAPITÃO PÁTRIA - Voando! Sempre! Alias, desculpa aquela situação na mesa do bar... kkkkkkkkk...
JUCABAR - Irmão de metal! Tu é parça!
SUECO - Finalmente conheci o mestre do Méier! Honrado camarada! Vamos combinar de um dia para para tomarmos umas brejas na sua área.
DON SANTÃO - Camarada gigante! Fiquei feliz que tu curtiu muito aquela minha dica "viking"... rs.
BRUSIM - Tu é muito gente fina brother! Muito bom conhece-lo.
NOVAES - Chora não que te amo! Te abandonei não... Kkkkkkkkkkkkkk... Tmj camarada!.

SENHORITAS...

LANA LIRA - Ruiva gata que conheço de outros carnavais, cheguei a seguinte conclusão: Não podemos ficar juntos no mesmo ambiente, não prestamos e somos dois FDPs! Estou rindo até hoje de nós! 🤣🤣🤣
MELISSA LIMA - Chaveirinho linda!!! Chopp esta pago viu!? Na próxima, paramos para fechar a caixa do gelo! rs.
ISIS BELLE - Linda e cheirosa como sempre, sua companhia sempre é agradável! Adorei te rever modelo do arena!
JUH INK - Estava um pecado essa trevosa linda! Arrasou no visual mulher! Tu é mil!!!!
NYCOLLE FEITICEIRA - Nanica do meu coração, sem palavras para essa mulher gigante.
ALICE MARTINS - Sempre meiga e gentil! Adorei vê-la.
DANI ALVES - Simpática, sempre sorridente e um pouco tímida... gosto de tu de graça 😊
PANTERA TIJUCANA - Eita lelê conterrânea! Ta viva!? 😅 Adorei poder estar junto de você e por o papos em dia gatona!
SAFIRA NOVATA - Não tive oportunidade de falar com essa beldade que me fez ficar admirado. Ah! Ela parece muito a vocalista do Evanescence ou doideira da minha mente!? 😅
KARINA ONIX - Posso levar pra passear de mão dada!? Muito lindinha! 😘
ARIEL ONIX - Outra lindinha da Onix... Encantadora como uma sereia.
CLÉOH - Sempre linda e sorridente! Simpatia em forma de pessoa! Feliz em revê-la gatona.
ALICE DURANT - Minha branquinha de neve 18+! Te adoro viu!? Foi ótima estar com você! Espero vê-la mais vezes.
MILENA CASTRO - Minha gatona e parceira! Quanto tempo não nos víamos né!? kkkkkkkkkkkkkk... Te adoro!!!
MAYA GUEIXA - Sempre simpática e arrasando por onde passar! Mesmo tende que trocar o "pisante", não sai do salto e se manteve com classe. Feliz aniversário novamente, adorei vê-la.
LUANA MARCHES - Irmãzona leonina, pessoa que adoro perturbar! Parceira mais que especial! Você naquele vestido estava gostosa pra caralho viu!? Senhoooooorrrrr.... rs. Aliás, adorei comer o seu bolo! kkkkkkkkkkkkk...
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Lyon escreveu: 19 Ago 2023, 20:28 Fala meu povo!

Bom, falta palavras para falar o como foi bom rever velhos camaradas e senhoritas já conhecidas assim como conhecer pessoas novas.
Muito bom passar momentos como esse com pessoas legais e que sabem confraternizar de forma saudável e divertida.
Irei fazer algumas dedicatórias aqui e peço desculpas se não citar alguém mas fiquem sabendo que todos são especiais, cada um a sua forma.

CONFRADES...

EDDIE - Nos falamos pouco dessa vez mas tu é pica! Doido que só você! Obrigado pelos parabéns camarada.
CARIOCA GALUDO - "Ta xonado!?" 😅 Muito bom te rever camarada.
ROCKFLU - Grande camarada! Sempre bom rever o senhor.
NEGO DENGO - Rapaz posturado! Fechamento.
SUED - Quanto tempo não nos víamos né!? Feliz em revê-lo, você é um figura além de super sangue bom!
NOEL - Velho mau caráter que gosto de graça e tenho muita consideração, tu é 10 brother!
YAN - Que noite hein!? kkkkkkkkkkkkkkk...
BRUTUS - Irmão velha rabugenta! Kkkkkkkkkk... Tu é parceiro pra vida! Da próxima vez levo a "peruca" pra tu... rs.
CONDE DA VALÁQUIA - Feliz em revê-lo brother, tu é parceiro!
GORDIM BOÊMIO - Estava chapadinho já quando cheguei... rs.
DIGBOY - Não sei falei com você ou com seu irmão, Madruguinha, buguei a mente! kkkkkkkkkkkk...
DANTE - Aquele feedback que você me deu sobre uma certa senhorita despertou o meu interesse.
BRAND - Só conseguimos parar para se falar direito lá no Zezé! 😂 Ótimo evento camarada.
CERVEJEIRO - Mandei MP para você para te lembrar sobre o que você pediu... Fica a dica... rs.
GATITUS - Tu é muiiiiiiiiiito figura é gente boa! Sou teu fã!
DUELISTA - Fechamento! Ótimo vê-lo.
KEN MASTERS - Cara experiente, gente boa e que tive o imenso prazer de rever.
OSCAR - Obrigado pelo feedback sobre aquela "massagista" que conversamos, irei em breve nela.
CAPITÃO PÁTRIA - Voando! Sempre! Alias, desculpa aquela situação na mesa do bar... kkkkkkkkk...
JUCABAR - Irmão de metal! Tu é parça!
SUECO - Finalmente conheci o mestre do Méier! Honrado camarada! Vamos combinar de um dia para para tomarmos umas brejas na sua área.
DON SANTÃO - Camarada gigante! Fiquei feliz que tu curtiu muito aquela minha dica "viking"... rs.
BRUSIM - Tu é muito gente fina brother! Muito bom conhece-lo.
NOVAES - Chora não que te amo! Te abandonei não... Kkkkkkkkkkkkkk... Tmj camarada!.

SENHORITAS...

LANA LIRA - Ruiva gata que conheço de outros carnavais, cheguei a seguinte conclusão: Não podemos ficar juntos no mesmo ambiente, não prestamos e somos dois FDPs! Estou rindo até hoje de nós! 🤣🤣🤣
MELISSA LIMA - Chaveirinho linda!!! Chopp esta pago viu!? Na próxima, paramos para fechar a caixa do gelo! rs.
ISIS BELLE - Linda e cheirosa como sempre, sua companhia sempre é agradável! Adorei te rever modelo do arena!
JUH INK - Estava um pecado essa trevosa linda! Arrasou no visual mulher! Tu é mil!!!!
NYCOLLE FEITICEIRA - Nanica do meu coração, sem palavras para essa mulher gigante.
ALICE MARTINS - Sempre meiga e gentil! Adorei vê-la.
DANI ALVES - Simpática, sempre sorridente e um pouco tímida... gosto de tu de graça 😊
PANTERA TIJUCANA - Eita lelê conterrânea! Ta viva!? 😅 Adorei poder estar junto de você e por o papos em dia gatona!
SAFIRA NOVATA - Não tive oportunidade de falar com essa beldade que me fez ficar admirado. Ah! Ela parece muito a vocalista do Evanescence ou doideira da minha mente!? 😅
KARINA ONIX - Posso levar pra passear de mão dada!? Muito lindinha! 😘
ARIEL ONIX - Outra lindinha da Onix... Encantadora como uma sereia.
CLÉOH - Sempre linda e sorridente! Simpatia em forma de pessoa! Feliz em revê-la gatona.
ALICE DURANT - Minha branquinha de neve 18+! Te adoro viu!? Foi ótima estar com você! Espero vê-la mais vezes.
MILENA CASTRO - Minha gatona e parceira! Quanto tempo não nos víamos né!? kkkkkkkkkkkkkk... Te adoro!!!
MAYA GUEIXA - Sempre simpática e arrasando por onde passar! Mesmo tende que trocar o "pisante", não sai do salto e se manteve com classe. Feliz aniversário novamente, adorei vê-la.
LUANA MARCHES - Irmãzona leonina, pessoa que adoro perturbar! Parceira mais que especial! Você naquele vestido estava gostosa pra caralho viu!? Senhoooooorrrrr.... rs. Aliás, adorei comer o seu bolo! kkkkkkkkkkkkk...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ROMA SEGUE 🦅
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lyon escreveu: 19 Ago 2023, 20:28
.

Meus parabéns para você mais uma vez Manooooo... :palmas: :palmas:
Satisfação em revê-lo ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Parabéns ao encontro!

Acho que tinha clicado só em prever ao invés de enviar..de qualquer forma:

Aos confrades, um forte abraço!

Ken Masters, Brega: Dois caras gente fina pra caraleo.

Corleone:Parceirão, curti te conhecer! Estávamos ali na galeria só olhando elas rs.

Yan: O melhor que nós temos. Rimos pra caraleo como sempre. Me amarro quando ele pode ir pra qualquer resenha.

Oscar, Noel, Diggey, Ninho, Duelista e cúpula rs: Todo mundo gosta demais! É ou não é?!

Gordin boêmio com olho brilhando já. Parceiro!

Mr69 sempre gente fina e simpático!

Capitão Pátria Messi das ppkas, ele sabe!

Brand como sempre simpático e cordial.

Nego Dengo: Me divirto com ele! Pra caraleo! Kkkkkkkkk

Eddie Adams já tava de saída...

Gargamel tranquilão na dele como sempre..só no Guaravita.

Lyon quase irmão de sangue, sempre me levando para a boa. Mandem um abração ao Zezé, o cara que vê a gente sair pra trocar ideia. Point fixo.

Demais confrades sintam-se abraçados pois não quero cometer nenhuma injustiça.

Beninax

Falei com pouquíssimas mas...

Millena Castro: "Iiiiiiihh", mamãe fez com carinho esse bb. O menina bonita e gostosa.

Dani Alves: Um beijo, um cheiro, um abraço. Toda na compostura!

Trinity: Gosto da forma simpática como fala comigo. Educada e elegante.

Núbia: Gata, e quem não conheceu tá perdendo muito.

Juh Ink: Passou que nem um furacão, tava linda!

Isis Belle: Modelo. Não precisa dizer mais nada.

Gueixa: Parabéns!

Alice Martins: Eu sou quietinho pô!

Durant: Prazer, finalmente.

Cleoh: Tinha dado uma sumida. Bom te rever, sabia?

Luana Marches: A mulher que me fez procurar inspiração em Van Gogh, e criar um TD mais difícil que eu fiz: Artístico, em cores e movimento. Meu Girassol 🌻. Já já sai outro TD 🤭
ROMA SEGUE 🦅
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Brutus escreveu: 19 Ago 2023, 21:06
Lyon quase irmão de sangue, sempre me levando para a boa. Mandem um abração ao Zezé, o cara que vê a gente sair pra trocar ideia. Point fixo.
TMJ irmão de armas! Roma Victor!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Lyon escreveu: 19 Ago 2023, 20:28 OSCAR - Obrigado pelo feedback sobre aquela "massagista" que conversamos, irei em breve nela.
TMJ. Muito bom trocar um papo contigo. Pode ir tranquilo que ela é top.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Brutus escreveu: 19 Ago 2023, 21:06 Oscar, Noel, Diggey, Ninho, Duelista e cúpula rs: Todo mundo gosta demais! É ou não é?!
Oh que conheço alguns e algumas que irão discordar :risada2: :risada2: :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Trancado