Esses dias sai com uma que quando a vi pessoalmente era muito igual a mãe de um amigo q eu (e a torcida do flamengo) sonhava em traçar
JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
Alguém aí já saiu com uma GP q achou muito parecida com alguma conhecida que sonhou em comer, mas não tinha chances, pra matar a vontade?
Esses dias sai com uma que quando a vi pessoalmente era muito igual a mãe de um amigo q eu (e a torcida do flamengo) sonhava em traçar
Re: JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
Na época da extinta Flávia Massagens (2013) fiquei com uma garota q lembrava um pouco a Maíra Cardi. Infelizmente ela era uma ratazana,o atendimento durou apenas 20 minutos de 1 hora prevista pq queimei a largada.
Rapaz, parece que o criador desse tópico adivinhou meus pensamentos. Hoje de manhã estava vendo umas fotos de uma menina aqui do Arena que lembra muito uma colega em quem eu tenho o maior tesão há anos. Cabelo, corpo, jeito. Até o lugar em que atende coincide. Cheguei a fantasiar como seria estar com ela me imaginando com meu sonho de consumo.
- PauloCesar
- /\

Sim. Um dos meus relatos (Lívia) foi um sonho de consumo. Ela me recordou as menininhas do colegial que estão em nosso imaginário até hoje. E que nunca conseguimos "pegar".
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

A pessoa em questão era famosa mas longe de ser meu sonho de consumo: a ex-Ministra da Economia no governo Collor, Zélia Cardoso de Mello.
Lá pelos anos 1995-1997 trabalhava na Termas Solarium uma garota, usava o nome Bárbara, que era super parecida com a citada ex-Ministra. Não havia um que não deixasse de notar a semelhança. E apesar de admitir a semelhança, ela detestava quando alguém falava sobre o quanto eram parecidas. Nesta eu fui. Ela era meio gaiata no salão, bem divertida e fez gostoso na cabine. Ganharia positivo fácil.
Na mesma Solarium, lá pelos 2003-2004, trabalhava outra garota que atendia pelo nome de Joana, devido à semelhança (um pouco menos que a Bárbara) com a Joana Prado, a Feiticiera, hoje casada com o lutador Vitor Belfort. Quando o DJ tocava Popozuda 2000 do grupo gaúcho De Falla, ela subia no queijo e dava seu show. Certa vez numa doideira, eu a peguei no colo e tirei do queijo para marcar cabine com ela. Entrei no vestiário das garotas carregando ela nos braços bem no momento que o De Falla cantava: -Eu tenho a força Cavaleiro de Jedah. Popozuda, popozuda... bons tempos.
Com outras duas eu não fui: em 1991-1992 na Centaurus trabalhava uma garota que atendia por Juma, pela semelhança com a atriz Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão da novela Pantanal. E na Termas 65 uma outra garota, esta não lembro o nome, que era muito semelhante à Angélica.
Bons tempos...
Lá pelos anos 1995-1997 trabalhava na Termas Solarium uma garota, usava o nome Bárbara, que era super parecida com a citada ex-Ministra. Não havia um que não deixasse de notar a semelhança. E apesar de admitir a semelhança, ela detestava quando alguém falava sobre o quanto eram parecidas. Nesta eu fui. Ela era meio gaiata no salão, bem divertida e fez gostoso na cabine. Ganharia positivo fácil.
Na mesma Solarium, lá pelos 2003-2004, trabalhava outra garota que atendia pelo nome de Joana, devido à semelhança (um pouco menos que a Bárbara) com a Joana Prado, a Feiticiera, hoje casada com o lutador Vitor Belfort. Quando o DJ tocava Popozuda 2000 do grupo gaúcho De Falla, ela subia no queijo e dava seu show. Certa vez numa doideira, eu a peguei no colo e tirei do queijo para marcar cabine com ela. Entrei no vestiário das garotas carregando ela nos braços bem no momento que o De Falla cantava: -Eu tenho a força Cavaleiro de Jedah. Popozuda, popozuda... bons tempos.
Com outras duas eu não fui: em 1991-1992 na Centaurus trabalhava uma garota que atendia por Juma, pela semelhança com a atriz Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão da novela Pantanal. E na Termas 65 uma outra garota, esta não lembro o nome, que era muito semelhante à Angélica.
Bons tempos...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Bom ver o retorno do confrade Mulato so pra contar essa perola aquiMulato Roqueiro escreveu: ↑21 Ago 2023, 22:18 A pessoa em questão era famosa mas longe de ser meu sonho de consumo: a ex-Ministra da Economia no governo Collor, Zélia Cardoso de Mello.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Até hoje nunca encontrei uma GP que ao menos lembrasse alguma mulher que tenha sido meu sonho de consumo, pra mim vou mais na linha do confrade Paulo Cesar: é mais de comer meninas do estilo das que eu sempre quis pegar na adolescência e juventude e que nunca me deram bola e/ou tive a capacidade de desenrolar.PauloCesar escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:50 Sim. Um dos meus relatos (Lívia) foi um sonho de consumo. Ela me recordou as menininhas do colegial que estão em nosso imaginário até hoje. E que nunca conseguimos "pegar".
The Order of the Dragon, I feed on human life
Eu quero comer a Cleoh com aquela máscara da tiazinha, a Tiazinha q pra mim foi a primeira mulher q senti tesao na época da infância e eu nem sabia o q era tesao kkkk .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
mecobalaminaVerified
- /\

Saí com com a Jade no mês passado! ela é a cara e o corpo da minha que dei meu primeiro beijo... até hj lembro o nome dela... Brenda!!! Não tive a oportunidade de comer a brenda... mas a Jade foi bao demais pela lembrança que me fez ter...
Também fiz a dupla do é o tchan com Eva Sanchez e Nicolle Borges... foi maravilhoso pensar em pagar a Sheila Carvalho e Carla Perez... estou agora planejando quem será a nova loira do tchan pra mais uma dupla com a a Sheil... ops Eva...rsrsrs

Também fiz a dupla do é o tchan com Eva Sanchez e Nicolle Borges... foi maravilhoso pensar em pagar a Sheila Carvalho e Carla Perez... estou agora planejando quem será a nova loira do tchan pra mais uma dupla com a a Sheil... ops Eva...rsrsrs
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

Lavrador 

muito bom kkk
Marcela Leal , Monique Moura
Pensa com carinho
Pensa com carinho
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
mecobalaminaVerified
- /\

Já anotei a dica aqui...vlw Yan... heheheheheYan Barone escreveu: ↑21 Ago 2023, 23:57 Lavradormuito bom kkk
Pensa com carinho
Fala Zigoto... deveria ser proibida algumas meninas de se aposentarem...hehehe
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

-
Homemdegelo Verified
- /\

Nunca saí com sonho de consumo, mas a GP que mais se parecia com uma famosa foi a Mayra Diniz que se parece muito com a Sheila Mello, loira do Tchan
Abraço nos cuecas e bjs nas moças
Abraço nos cuecas e bjs nas moças
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Já saí e tbm saí com o sonho de consumo rs
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Malvadão Carioca
- /\

Já saí algumas vezes mas a principal me proíbe de citar o nome, por motivos pessoais dela e ela tem todo meu respeito e admiração.