GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
LP come queto
Verified
/\
/\

GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por LP come queto »

Salve salve!

Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:

Imagem

Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:

“Assim como vc, também escolho quem atendo”.

Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.

Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido. :sacarstico:

Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.

Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?

“Baseado em fatos reais”. :nooo:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por gargamel »

Escolher cliente pode, por mais que soe contra produtivo, mas é prerrogativa de todo profissional liberal se negar a prestar um serviço.

Isso não impede, entretanto, de achar que esse atendimento aí foi uma merda mesmo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

LP come queto escreveu: 21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!

Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:

Imagem

Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido. :sacarstico:

Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.

Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?

Fala camarada LP! Salve! Finalmente te conheci pessoalmente no evento hein!? Enfim...

Sei que muitas meninas, independente de fórum, só atende cliente com foto no perfil para tentarem fazer o famoso "cara / crachá", todo caso, por você já ser conhecido aqui e ter inúmeros relatos, eu no lugar dela, ainda mais por ser uma VIP e por você ser um "forista verificado" (tu existe, não é fake e nem psicopata), deixaria rolar um contato via MP como você sugeriu para então dar um resposta final.

Sobre ser certo ou não tal postura, ela criou os termos dela com antecedência, você veio com um argumento super válido e educado para tentar dobrar tais, não rolou match ou interesse da mesma e azedou.

Finalizando, acho que o ideal é pensar que não era pra acontecer, alguma força divina te desviou de algo que poderia não se encaixar com aquilo que procura.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
LP come queto
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 21 Ago 2023, 21:01 Escolher cliente pode, por mais que soe contra produtivo, mas é prerrogativa de todo profissional liberal se negar a prestar um serviço.

Isso não impede, entretanto, de achar que esse atendimento aí foi uma merda mesmo
Certo confrade. Esse não foi das melhores receptividades que já tive pelo Zap com profissionais de sexo.

Mas a acho que ela foi franca em dizer que escolhe o cliente. Acho legítimo. Mas por alguma razão, fiquei reflexivo. Acho que ela disse de forma direta o que outras talvez só deixem a entender.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Situação chatíssima, confrade LP...
Eu acredito que passei por uma situação assim ao tentar marcar com uma VIP, mas o meu zap tem foto desbloqueada e provavelmente ela foi bastante educada para me dispensar sem me dispensar, hehehehhehee.
Mas o que o Gargamel procede sem dúvidas, ainda que no futuro possa vir a ser um tiro no pé... Tipo esse pré-atendimento... Quando aparece a frase "espero que entenda..." é pq ela acha que está certa e vc que se dane.... Já vi isso algumas vezes de umas aposentadas daqui....
Mas o Lyon matou a charada. Ainda que ambos tenham sido bastante educados, o match não rolou e isso pode gerar um prenúncio de TD neutro ou negativo.
Opinião pessoal: Acredito que nesse caso a GP se queimou mais que o LP. Fazer sempre o que queremos sempre cobra uns preços altos de vez em quando....
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

LP come queto escreveu: 21 Ago 2023, 21:10
gargamel escreveu: 21 Ago 2023, 21:01 Escolher cliente pode, por mais que soe contra produtivo, mas é prerrogativa de todo profissional liberal se negar a prestar um serviço.

Certo confrade. Esse não foi das melhores receptividades que já tive pelo Zap com profissionais de sexo.

Mas a acho que ela foi franca em dizer que escolhe o cliente. Acho legítimo. Mas por alguma razão, fiquei reflexivo. Acho que ela disse de forma direta o que outras talvez só deixem a entender.

Sim, pode ser! É uma pensamento válido e coerente. Mas nem se afete, afinal, como disse, poderia não ter sido franca e, quem sabe, para você, ter sido um péssimo investimento.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
LP come queto
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 21 Ago 2023, 21:04

Fala camarada LP! Salve! Finalmente te conheci pessoalmente no evento hein!? Enfim...

Sei que muitas meninas, independente de fórum, só atende cliente com foto no perfil para tentarem fazer o famoso "cara / crachá", todo caso, por você já ser conhecido aqui e ter inúmeros relatos, eu no lugar dela, ainda mais por ser uma VIP e por você ser um "forista verificado" (tu existe, não é fake e nem psicopata), deixaria rolar um contato via MP como você sugeriu para então dar um resposta final.

Sobre ser certo ou não tal postura, ela criou os termos dela com antecedência, você veio com um argumento super válido e educado para tentar dobrar tais, não rolou match ou interesse da mesma e azedou.

Finalizando, acho que o ideal é pensar que não era pra acontecer, alguma força divina te desviou de algo que poderia não se encaixar com aquilo que procura.
Salve Lyon! Bão dimaiss ter te conhecido no evento!

- O cara crachá é importante sim para muitas GPs. Questão de segurança. Entendo.

- É, mas para essa GP, ser um forista verificado no GPArena não significa nada.

- Lyon, tb acho que não era pra acontecer. Deixa ela lá e eu aqui.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Na primeira patada já era pra mandar um "ok, obrigado" e ter ido procurar outra.
LP come queto
Verified
/\
/\

Shadz22 escreveu: 21 Ago 2023, 21:19 Na primeira patada já era pra mandar um "ok, obrigado" e ter ido procurar outra.
Kkkk Shadz kkkk

Eu agradeci educadamente no final. Era a minha próxima fala na timeline.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Concordo exatamente com Garga... não é pq a pessoa tem a prerrogativa de escolher que precise atender dessa forma... tem formas mais suaves de impor suas condições! TMJ LP
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Ser escolhido por serviço pago é foda. Te entendo LP. De qualquer forma a autonomia delas infelizmente da direito a isso.

Mas existe o lado bom para a gente que é a popularidade. Quem nunca sentiu que um atendimento ou um pós (Ex.conversa no zap), foi excelente com aquela pulga atrás da orelha pelo fato de ser forista. Estão erradas? Nem um pouco e não condeno quem faça. Cada uma vai gerir sua carreira como quiser.
ROMA SEGUE 🦅
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Será que somos inocentes à ponto de não perceber que em alguns contatos, constando a foto no status, a menina por não se agradar dispensa o atendimento ou nem responde. Não foi esse o seu caso, é claro. Penso que elas têm todo o direito, assim como nós. Porém, quem mais sai perdendo é a menina, pois deixou de "faturar" e "divulgar" seu trabalho. Para nós é simples: Mulher bonita é o que não falta no Arena. Vida que segue...
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

"Tudo certo a GP escolher o cliente?
Caro amigo LP. Acredito que há liberalidade para a GP escolher para quem quer vender sua sessão de sexo. Eu imagino que no primeiro encontro seja mais complicado porque ela ainda não conhece quem a está contratando. Depois que realiza o primeiro encontro fica mais fácil entender essa possibilidade de escolher o cliente ou rejeitá-lo.
Há também aquelas que curtem atender somente certos perfis de homens.

As circunstâncias e critérios razoáveis que acredito serem levados em consideração pelas GP's são, basicamente:

- forma de contato inicial;
- higiene
- educação
- respeito
- não violência

Certamente há mais circunstâncias e critérios razoáveis, mas esses são os que me vieram em mente no momento.

"A minha verdade não e absoluta, mas sempre relativa"
Bruzim
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruzim »

Então, confrade.
Acredito que faltou um pouco de jogo de cintura por parte da moça. Embora ela tenha definido as regras do jogo antes do início da partida, é inegável que, na troca de msg, soou bastante arrogante o argumento dela.
Mas não esquente o cu com rola fina, confrade.
Vira a chave e parte pra outra.
Talvez tenha sido melhor assim. Vai que vc marca um TD negativo com ela. Melhor nem marcar mesmo!
"May The force be with you."
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

LP come queto escreveu: 21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!

Imagem

Se ela mandasse um: "oi, amor. Vc só faltou colocar uma foto de perfil" acompanhada de um emoction rindo ou um coração, faria toda a diferença.

Mas não, ela foi grosseira e mesmo você tentando quebrar o gelo ou dando uma outra opção, ela veio com outra patada.

E isso pq cobra caro, ela deveria ser mais gentil. Deve estar sobrando cliente para ela ser tão ríspida.

Lembrando que foto de perfil qualquer um pode por uma foto fake tirada da internet e quem dirá que não é a pessoa? Só na hora de abrir a porta...

Ela tem direito de escolher, mas não de destratar. Até pra dar uma negativa, a pessoa pode ser minimamente simpática.

Dito isto, acho que foi um livramento. A pessoa pode ser linda por fora, mas se torna feia com atitudes como essa e aí a parada desanda.
FORISTA CULPOSO
Responder