Pô o amigo foi lá em 2006 e 2007 kkkkkkkk Td prescrito jáZigoto escreveu: ↑23 Ago 2023, 19:59NEGO DENGO escreveu: ↑23 Ago 2023, 17:10 Galera o tópico é pra falar das meninas do ano passado e desse ano kkkkk não quer se azedar com ninguém só leia então kkkkkk![]()
![]()
Faltou a palavrinha "ANO" antes de passado....fui buscar uma recordação de meados de 2007....putz!
![]()
![]()
QUAL A SUA "TOP GIRL"?
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: QUAL A SUA " TOP GIRL" NESTE ANO? E NO PASSADO?
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Nego Dengo Verified
- /\

Digboy escreveu: ↑23 Ago 2023, 21:34 Não tenho Top Girl. Algumas garotas eu gosto muito, mas não consigo escolher só uma. E vai ver nem elas sabem (podem até suspeitar) que são minhas prediletas e prefiro deixar assim no campo da especulação.
Pode ser que alguns confrades também saibam ou imaginem, pois eu costumo indicá-las, mesmo que uns teimosos não sigam as recomendações kkk.
Costumo dizer que eu formaria um harém (se pudesse) e que estou sempre em busca de mais experiências. Tem menina que eu fui uma vez só e me marcou. Teve outras que já repeti. Algumas que me surpreenderam bastante positivamente.
Umas te marcam pelo beijo, pela química, pelo cheiro, outras pelo papo, pelo oral, pela entrega, pelo astral, pela companhia e por ai vai.
Elas poderiam se unir tipo o Megazord para que eu pegasse uma parte de cada, mas isso não é possível. E talvez seja essa a graça e a dificuldade em escolher apenas um nome.
E não estou em cima do muro, pois nem altura pra subir eu tenho...
Uma vc já confessou pra mim uma vez KKKKKKKK
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
NEGO DENGO escreveu: ↑24 Ago 2023, 14:27Digboy escreveu: ↑23 Ago 2023, 21:34 Não tenho Top Girl. Algumas garotas eu gosto muito, mas não consigo escolher só uma. E vai ver nem elas sabem (podem até suspeitar) que são minhas prediletas e prefiro deixar assim no campo da especulação.
Pode ser que alguns confrades também saibam ou imaginem, pois eu costumo indicá-las, mesmo que uns teimosos não sigam as recomendações kkk.
Costumo dizer que eu formaria um harém (se pudesse) e que estou sempre em busca de mais experiências. Tem menina que eu fui uma vez só e me marcou. Teve outras que já repeti. Algumas que me surpreenderam bastante positivamente.
Umas te marcam pelo beijo, pela química, pelo cheiro, outras pelo papo, pelo oral, pela entrega, pelo astral, pela companhia e por ai vai.
Elas poderiam se unir tipo o Megazord para que eu pegasse uma parte de cada, mas isso não é possível. E talvez seja essa a graça e a dificuldade em escolher apenas um nome.
E não estou em cima do muro, pois nem altura pra subir eu tenho...
Uma vc já confessou pra mim uma vez KKKKKKKK
FORISTA CULPOSO
Certamente a maravilhosa DANI ALVES estará também no meu “TOP GIRL”
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
será que volta? se tiver notícia avisa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Holmes Verified
- /\

E aí ?
Alguém se deu ao trabalho de montar uma planilha sintetizando a pesquisa de satisfação ???
Alguém se deu ao trabalho de montar uma planilha sintetizando a pesquisa de satisfação ???
semen retentum venenum est
Minhas Top dos últimos 2 anos são a Camila (da Tijuca) e a Sheron Tomazely. De vez em quando saio com meninas diferentes, mas sempre acabo voltando nas minhas musas. Meu sonho é sair com as duas juntas. Quem sabe como presente de Natal?
- /\

Re: QUEM É A SUA TOP 1 ?
Camaradas, difícil escolher uma, nessa imensidão de excelentes profissionais, porém, até hoje, minha TOP 1 é a lindíssima Marcela Lessa.
Tive apenas dois encontros com ela, mas foram memoráveis para mim.
O misto de beleza, mulher madura e sexo a qualificam em meu ranking.
Tive apenas dois encontros com ela, mas foram memoráveis para mim.
O misto de beleza, mulher madura e sexo a qualificam em meu ranking.
Iza Paulista.
Lara x!
Ela tem tudo que eu gosto numa mulher, cavala, engraçada, beijo intenso, sexo intenso, sem frescura para nada. Único defeito é torcer pro Vasco rs. Meu fechamento puro.
Mas confesso que recentemente conheci uma baixinha que poderia mexer no meu top, tudo pode acontecer vamos ver com o tempo.
Ela tem tudo que eu gosto numa mulher, cavala, engraçada, beijo intenso, sexo intenso, sem frescura para nada. Único defeito é torcer pro Vasco rs. Meu fechamento puro.
Mas confesso que recentemente conheci uma baixinha que poderia mexer no meu top, tudo pode acontecer vamos ver com o tempo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Essa marcou o seu nome na história da putaria021ogbebel escreveu: ↑19 Dez 2023, 16:34 A minha é recém aposentada eduarda bueno. Pelo conjunto da obra. Rosto, corpo, personalidade, até o jeito de se vestir e sexo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O bom de tópicos assim é que algumas respostas futuramente vão envelhecer mal kkkk
FORISTA CULPOSO
Até pendurar a calcinha era sem dúvida a Antonella Mineira (sou membro do clube do pão de queijo).
Hoje a que mais se aproxima do patamar de 01 teve o tópico recolhido, infelizmente, mas é quase um empate técnico, dezembro e janeiro podem definir se alguma abrirá vantagem
Hoje a que mais se aproxima do patamar de 01 teve o tópico recolhido, infelizmente, mas é quase um empate técnico, dezembro e janeiro podem definir se alguma abrirá vantagem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá