Noel é aquele que no futebol pega a bola com a mão e sai correndoPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:55 Uma pergunta aos catedráticos, estudiosos e entendidos: as respostas devem necessariamente seguir o modelo proposto no enunciado original?
MEU OSCAR VAI PARA (VERSÃO 2019 - 2023)...
Re: MEU OSCAR VAI PARA...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Eu diria que não seria ninguém nesse seu exemplo porque odeio futebol, mas entendi seu ponto.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

E de mais a mais não estaria errado, depende da nacionalidade.

-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Agora entendi kkkkkkPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:54Amigo mafioso, na verdade não é o Oscar ainda, mas as premiações do Globo de Outro, Screen Actors Guilda etc.Michael Corleone escreveu: ↑29 Ago 2023, 08:46 Já estão ressuscitando esse tópico? Ainda faltam 4 meses completos para o final do ano, ainda tem muita coisa para rolar...![]()
Ou seja, prévias da grande premiação.
Só quer ver o circo pegar foto né?! kkkkkkkkPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:54Aqui não posso concordar contigo.Michael Corleone escreveu: ↑29 Ago 2023, 08:46 E também é muito cedo para as polêmicas que ele traz...![]()
![]()
Nunca é cedo para polêmicas.
![]()
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
A premiação é sua, acredito que as regras, categorias e respostas é você mesmo quem estipula, então acho que vale quase tudo. E vale também não indicar ninguém. Já que você gosta de caosPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:55 Uma pergunta aos catedráticos, estudiosos e entendidos: as respostas devem necessariamente seguir o modelo proposto no enunciado original?
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Eita... Já vejo o modo Krampus ativo kkkkkMichael Corleone escreveu: ↑29 Ago 2023, 13:19A premiação é sua, acredito que as regras, categorias e respostas é você mesmo quem estipula, então acho que vale quase tudo. E vale também não indicar ninguém. Já que você gosta de caosPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:55 Uma pergunta aos catedráticos, estudiosos e entendidos: as respostas devem necessariamente seguir o modelo proposto no enunciado original?, imagine uma indicação de melhor beijo "ninguém ganhou, todas beijam mal" ou um melhor atendimento "nenhuma suficientemente apta"...kkkkkk viraria o caos na vida do cidadão.
![]()
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
A minha tem algumas modificaçõesPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:55 Uma pergunta aos catedráticos, estudiosos e entendidos: as respostas devem necessariamente seguir o modelo proposto no enunciado original?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Vendo que minha lista até o fim do ano está com mais repetecos que inéditas, já vou arriscar antecipar:
- Melhor Oral: Antonella
- Melhor Beijo: Antonella
- Melhor Anal: Antonella (ops)
- Melhor Sexo Estilo Hard: Luana Marches/Nanda Facefuck
- Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Antonella
- Melhor Beijo grego: nunca peguei um grego
- Rosto mais bonito: Isis Belle/Babi Andrade/Safira
- Seios siliconados mais bonitos: Isis Belle
- Seios naturais mais bonitos: Haira/Aiyra/Bella Dias
- Melhor espanhola: Aiyra
- Bunda mais bonita: Aiyra/Iza Paulista
- Melhor Massagem: Loren Andrade (eu quase quis parar de transar pra ficar o resto do tempo na massagem)
- Melhor Cena de Gozada no rosto: Vale na boca? Acho que não lambuzei o rosto de nenhuma até agora. Valendo na boca; Antonella
- Melhor Apresentação: Juh Ink
- Melhor Playlist: Juh Ink
- Melhor Atendimento do Ano: Juh Ink/Iza Paulista
- Revelação: Aiyra
- Se deixar eu namoro: Todas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Michael Corleone escreveu: ↑29 Ago 2023, 13:08 Só quer ver o circo pegar foto né?! kkkkkkkk![]()
FuckthePoliceNoel.jpg
Isso sempre!
Bem do jeito dessa imagem aí (que eu adorei, aliás).

-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Ago 2023, 13:45Eita... Já vejo o modo Krampus ativo kkkkkMichael Corleone escreveu: ↑29 Ago 2023, 13:19A premiação é sua, acredito que as regras, categorias e respostas é você mesmo quem estipula, então acho que vale quase tudo. E vale também não indicar ninguém. Já que você gosta de caosPapai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 11:55 Uma pergunta aos catedráticos, estudiosos e entendidos: as respostas devem necessariamente seguir o modelo proposto no enunciado original?, imagine uma indicação de melhor beijo "ninguém ganhou, todas beijam mal" ou um melhor atendimento "nenhuma suficientemente apta"...kkkkkk viraria o caos na vida do cidadão.
![]()
Já que vocês insistem tanto ....

-
Papai Noel Verified
- /\

Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
Afinal, quem come quieto, come mais vezes e melhor. Além do mais, nunca se sabe o dia de amanhã. E se a Antonella voltar?
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Digboy escreveu: ↑29 Ago 2023, 16:05Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
Afinal, quem come quieto, come mais vezes e melhor. Além do mais, nunca se sabe o dia de amanhã. E se a Antonella voltar?
Penso parecido.
Pra mim, nesses casos só existem duas opções:
- deixa quieto pra sempre
- tenha culhão pra falar, mas no tempo certo
Mas é aquilo, né? Se a garota é famosa e/ou VIP, ninguém quer bater de frente

Tópico até interessante, mais ainda acho cedo pare tais análises. Nessa não irei opinião 

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”