UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
-
MartinsCRF
- /\

UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
Fala galera, vou viajar a trabalho e só terei um dia livre.
Então o que vcs acham melhor, pagar uma hora em duas gps em horários diferentes ou duas horas com uma só?
Então o que vcs acham melhor, pagar uma hora em duas gps em horários diferentes ou duas horas com uma só?
Re: [Brasil] 1h com duas GP ou 2h com uma só?
Sábia consideração. Falaria justamente pada pegar duas horas com duas garotas. Mas deixo mais uma dica: já conhecer antecipadamente uma das garotas e perguntar ela quem ela mais gosta de fazer à quatro mãos, geralmente o entrosamento de ambas é bom. Pergunta, vê se é do seu gosto e parta para o sucesso.Se eu conheço a GP, vai 2h gosto de fazer com calma, elas ficam felizes quando pega 2.
Só que você vai viajar, então vai se aventurar, já pensou da ruim nessa de 2, então aconselho a pegar duas meninas cada uma de uma hora, se você tiver muito azarado a chance delas serem ruins ainda sim é pouca.
-
MartinsCRF
- /\

Re: [Brasil] 1h com duas GP ou 2h com uma só?
Boa... Não tinha pensado dessa forma e realmente, faz muito mais sentido ter duas chances do que depositar toda sorte em uma só.Se eu conheço a GP, vai 2h gosto de fazer com calma, elas ficam felizes quando pega 2.
Só que você vai viajar, então vai se aventurar, já pensou da ruim nessa de 2, então aconselho a pegar duas meninas cada uma de uma hora, se você tiver muito azarado a chance delas serem ruins ainda sim é pouca.
Valeu rapaziada!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Re: UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
1h com duas (ou mais) você precisa ter a certeza de que as meninas vão ter uma boa interação entre si, muitas vão topar, mas poucas vão realmente fazer valer a pena. Já vi relatos de meninas que toparam a dupla, mas não interagiam, ou ficavam revezando o cliente.
Eu particularmente só pego 2h com uma que já seja de minha confiança, ou que já tenha bons relatos. Luke fez uma excelente colocação, segue a dica!!
Eu particularmente só pego 2h com uma que já seja de minha confiança, ou que já tenha bons relatos. Luke fez uma excelente colocação, segue a dica!!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Cara, tanto faz.
Depende da tara ou fetiche.
Ficar 1h com duas, quer dizer um 04 mãos. Já fiz, recomendo e é uma experiência incrivelmente FODA.

Ficar 2h com uma só tbm já fiz. Bom pra cacete qdo a mina é boa e vc quer aproveitar mais sexo e companhia agradável da moça.
Depende da tara ou fetiche.
Ficar 1h com duas, quer dizer um 04 mãos. Já fiz, recomendo e é uma experiência incrivelmente FODA.
Ficar 2h com uma só tbm já fiz. Bom pra cacete qdo a mina é boa e vc quer aproveitar mais sexo e companhia agradável da moça.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Pra mim o melhor seria 1h, por causa da edade transar 2 vezes sai bem complicado... 
Valeu a pena... 
-
o_capixabaVerified
- /\

Pô, mano... isso depende de tanta coisa... Se eu tiver afinidade com as duas e as duas tiverem afinidade entre si, eu prefiro uma hora com duas.
Duas horas com uma só... pô, preciso gostar muito da garota pra poder compensar. Fico pensando se não poderia usar essa hora a mais para conhecer outra menina. Tem muita gente na fila ainda... rs
Duas horas com uma só... pô, preciso gostar muito da garota pra poder compensar. Fico pensando se não poderia usar essa hora a mais para conhecer outra menina. Tem muita gente na fila ainda... rs
-
Homemdegelo Verified
- /\

Bom dia a todos e todas! Essa questão vai depender muito de cada um... depende muito da garota tbm... desde que comecei nessa vida sem priorizei atendimentos de meia hora pelo custo x beneficio... mas nos motéis sempre foram de uma hora! Nunca fiz duas! Então pra responder bem a pergunta eu faria dois programas de uma hora!
Atualmente tem uma menina aqui do fórum que eu gostaria de ficar mais de duas horas até... mas muito provavelmente será uma hora mesmo...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
Atualmente tem uma menina aqui do fórum que eu gostaria de ficar mais de duas horas até... mas muito provavelmente será uma hora mesmo...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
- Deviantsex
- /\

Na minha humilde opinião, só vale a pena mais tempo se houver desconto. Se o preço para 2h é o mesmo que 2x1h, então eu acho melhor guardar a grana para outra oportunidade.
Dito isso, vai duas GPs de 1h, seja feliz.
Dito isso, vai duas GPs de 1h, seja feliz.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
O meu poder de recuperação é lento, então em 1 hora eu só conseguiria comer uma mesmo, eu faria 2 de 1 hora
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Duas horas com uma com certeza.
Quase esqueço de ler o post original antes de recomendar. No seu caso, eu iria de 2h com uma, visto que dupla no meu caso prefiro que já seja com uma certa intimidade préviaMartinsCRF escreveu: ↑08 Mar 2021, 11:28 Fala galera, vou viajar a trabalho e só terei um dia livre.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Caraca definiu meu estado atual, kkkkkk
1h com cada . Com aquele 30 mints de intervalo kkkkk
1h com cada . Com aquele 30 mints de intervalo kkkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
No meu caso prefiro 2h com uma q seja top. Rende mais.
-
Papai Noel Verified
- /\

Poder de recuperação? O que é isso?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"