UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
Re: UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
Missão com duas mulheres, pode variar dependendo das intenções do mano. Tipo, se for apenas uma missão, pode ser mais conveniente dedicar um tempo mínimo a cada uma, como meia hora ou uma hora, com um intervalo entre os encontros.
No entanto, se o desejo for aproveitar a companhia das duas mulheres ao mesmo tempo e ter uma experiência mais envolvente, o ideal é planejar um encontro mais longo, de duas horas ou mais, para que haja tempo não apenas para cumprir a “missão”, mas também para desfrutar de uma conversa mais descontraída. OBS: Tempo de duas horas também é ideal para uma mulher.
No entanto, se o desejo for aproveitar a companhia das duas mulheres ao mesmo tempo e ter uma experiência mais envolvente, o ideal é planejar um encontro mais longo, de duas horas ou mais, para que haja tempo não apenas para cumprir a “missão”, mas também para desfrutar de uma conversa mais descontraída. OBS: Tempo de duas horas também é ideal para uma mulher.
- Não contavam com a minha astúcia.
Poder de recuperação talvez seja o tempo que se leva para se recuperar depois da ejaculação e do orgasmo também chamado período refratário. No popular é o intervalo entre uma gozada e outra.
Eu escolheria pagar uma hora com duas GPS diferentes em horários diferentes.
Deco1272 escreveu: ↑31 Ago 2023, 00:30Poder de recuperação talvez seja o tempo que se leva para se recuperar depois da ejaculação e do orgasmo também chamado período refratário. No popular é o intervalo entre uma gozada e outra.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Bom dia!
Perfeita a explicação do Deco, no meu caso é o intervalo que preciso para uma ereção e outra.
Perfeita a explicação do Deco, no meu caso é o intervalo que preciso para uma ereção e outra.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
DEPENDE MUITO DA INTEREÇÃO Q VC BUSCA. Eu particulamente adoro quando o cara ja engata duas horas comigo. da pra curti mais o encontro. 
A opção que o bolso puder pagar mesmo kkk.
Brincadeiras a parte, gosto muito de atendimento de 2 horas com uma menina pq dá pra curtir melhor e sem correria. Mas já fiz 2 tds em um dia com meninas diferentes e foi bom também. A opção dupla que ainda não tive coragem.
Brincadeiras a parte, gosto muito de atendimento de 2 horas com uma menina pq dá pra curtir melhor e sem correria. Mas já fiz 2 tds em um dia com meninas diferentes e foi bom também. A opção dupla que ainda não tive coragem.
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Ah, sim.
Aquele tempinho de mais ou menos 24 horas ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Pode de recuperação varia de cada um mas uma coisa q eu faço nessas situações de ir em 2 meninas diferentes em um intervalo curto de tempo e não gozar 2x com a primeira o medo da segunda não falhar bate na porta kkkk mas o tesao fala mais alto .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
DUPLAS é um fetiche, um desejo masculino.... o famoso MÉNAGE A TROIS.
Acredite, qdo as meninas que você escolher interagem... é uma experiência ímpar.
Acredite, qdo as meninas que você escolher interagem... é uma experiência ímpar.
Eu acho 2 horas com uma , melhor pra aproveitar o tempo
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Duas horas com uma.
-
Saulo Top Verified
- /\

Meus amigos e amigas, serei muito honesto com vc's.
Sem sombra de dúvidas, ficar com uma mulher por 2 horas é a melhor opção, pois poderíamos aproveitar muito mais. Fato!
Por outro lado, ver duas mulheres se pegando gostoso na minha frente e após ela me chamarem pra "festa"... SERIA MUiTO TOP! SERIA ULTRA-TOP! SERIA ONDA MÁXIMA! Imagina como seria o relato depois. 🌶
O lance é que não haveria tempo hábil para penetrar as duas (apenas 1h), pois teria q trocar de camisinha toda hora até findar o tempo. Maior pressão psicológica!

Admito pra vc's que o lance com duas mulheres seria legal mais pelo fato de verem ambas se pegando gostoso na minha frente. Sim, eu tenho esse fetiche.
Sem sombra de dúvidas, ficar com uma mulher por 2 horas é a melhor opção, pois poderíamos aproveitar muito mais. Fato!
Por outro lado, ver duas mulheres se pegando gostoso na minha frente e após ela me chamarem pra "festa"... SERIA MUiTO TOP! SERIA ULTRA-TOP! SERIA ONDA MÁXIMA! Imagina como seria o relato depois. 🌶
O lance é que não haveria tempo hábil para penetrar as duas (apenas 1h), pois teria q trocar de camisinha toda hora até findar o tempo. Maior pressão psicológica!
Admito pra vc's que o lance com duas mulheres seria legal mais pelo fato de verem ambas se pegando gostoso na minha frente. Sim, eu tenho esse fetiche.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Geralmente para quem é brocha leva esse tempinho mesmo de mais ou menos 24 horas kkkkkkk
Eu iria em hora em duas damas em horários diferentes.MartinsCRF escreveu: ↑08 Mar 2021, 11:28 Então o que vcs acham melhor, pagar uma hora em duas gps em horários diferentes ou duas horas com uma só?