LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Psouza021
/\
/\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Mensagem por Psouza021 »

Eu preferiria levar toco a ser mal atendido. Não foi com a minha cara, não gosta de algum relato que eu escrevi, não está se sentindo a vontade de me atender é só falar abertamente que vou entender e até agradecer, pq foda mal com GP é o dinheiro mais mal gasto que eu conheço.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eu já tomei muito toco de civil na minha vida,mas de GP ainda não. Mas caso aconteça o melhor a fazer é partir pra outra,escolher uma outra garota.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Alguma coisa aconteceu aí. Se ela já saiu com você e mandou uma direta assim... Bom, algo de errado não está certo rs

Sobre tomar toco, diretamente não. Mas em puteiro é comum as gurias as vezes preferirem investir em outros caras, isso já me aconteceu. Querer subir com uma e ela dar um perdido. Mas faz parte.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Nunca me aconteceu de levar toco de uma GP, essa experiência já tive muito no meio civil, de ser rejeitado pelas meninas civis e levar foras, é bem difícil, mexe com nossa autoestima, porém o importante é não nos deixarmos abalar e sabermos o nosso valor.

No caso do tópico, se viesse a acontecer, eu partiria logo pra outra e esqueceria a GP. O mesmo fiz com as civis que me rejeitaram e fiquei de boa.
"Encontre conforto no desconforto".
saten
/\
/\

Mensagem por saten »

Comigo já aconteceu em termas, é até normal se ela percebe que você é pobre ou só quer tolar a mão mesmo kkk
Sued
Verified
/\
/\

Re: Como você se sente ao levar um Toco de uma GP?

Mensagem por Sued »

gargamel escreveu: 30 Ago 2023, 09:30 Não dá pra emitir uma opinião só com esse pedaço da história.

Poderia até ter sair falando sem saber o contexto, mas iria estar falando besteira e obviamente rolou mais coisa aí
Tem toda a razão Gargamel... esse texto tá muito vago, e pobre de informações detalhadas...
Sugiro que o autor , informe mais detalhes sobre o ocorrido afim de que os leitores possam opinar de forma justa... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Seu Barriga escreveu: 30 Ago 2023, 02:08Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"
isso foi um toco? pra mim isso seria um claro convite pra comer de graça! :lingua:
Pain
/\
/\

Mensagem por Pain »

Na verdade não foi um toco, ela só negou te prestar um serviço, possivelmente por culpa sua kk
Parte pra outra e seja feluz amigo,
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Vcs esquentam muito pra GP, elas tem vcs não mão mesmo kkk
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Shadz22 escreveu: 31 Ago 2023, 12:19 Vcs esquentam muito pra GP, elas tem vcs não mão mesmo kkk
É bem isso aí mesmo, kkkkk
Os caras são muito emocionados

Dane-se essa GP. É só um serviço, brother. Escolhe outra e tá tranquilo.

Nessas horas, eu sempre lembro da fala do saudoso Charlie Harper: "Todos os dias, milhares de mulheres fazem 18 anos."
Elas acham que são únicas, mas a verdade é que ñ são. A sorte delas, é que 90% da nossa mente é dominada pelo nosso pau.
Por isso q damos esses moles.

Só segue a vida, fera!
Se vc toma muito toco, talvez vc seja feio pra caralho.
Aí, faz q nem o Leo Stronda falou uma vez. Vai malhar, mete um puta shape. Pelo menos vc vai ser feio mas com o corpo foda.
Passa a se vestir bem, q vc vai ser feio, com um corpo foda e bem vestido, boa pinta.
Trabalha pra caralho, q vc vai ser feio, com corpo foda, bem vestido, boa pinta e rico.
Tenho certeza q praticamente vc ñ vai levar mais toco.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Papai Noel escreveu: 30 Ago 2023, 02:45 Nesse caso que você citou, rolou algo entre você e a GP pra que ela te respondesse assim?
Se sim, vale repensar a atitude (no caso de ter partido de você) ou analisar se vale a pena insistir, já que não seria a primeira vez de vocês.
Se não rolou e foi algo do nada, acho que caberia expor a menina para que nenhum outro confrade passasse pela mesma situação. Mas aí teria que ser aqui neste tópico já que não houve sequer marcação, logo não justifica um relato.
Fala Irmão!!!

Rapaz teve uma proximidade. A pessoa simplesmente mudou do nada. Bloqueou no numero pessoal e começou a me destratar toda vez que tentava contato. Na última tentativa recebe essa resposta.

Nunca tratei mal, ao contrário tratava com respeito e muito carinho. Tava curtindo, sentia-me muito bem ao seu lado.

A solução mais óbvia é cagar pra isso. Mas o fato de não ter tido uma justificativa me incomodava. Hoje não faço mais questão porém fico tenso e nervoso quando sei que estou em um ambiente próximo dela. Faz parte.. vida que continua
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Yan Barone escreveu: 30 Ago 2023, 05:23 :hum: :hum: :hum: :hum: :hum: :hum:

Achei q falta informações nessa história.

No dia q eu levar um toco de uma GP marco com outra ué 🤷‍♂️🤷‍♂️
kkkkkkkk.... melhor solução
Seu Barriga
/\
/\

Kid long escreveu: 30 Ago 2023, 07:25 O dia que eu levar um toco de uma GP, eu vou para a Lapa beber todas, escutar boate azul bebendo uma cachaça, depois vou tentar uma civil para tomar outro toco, mas aí pelo menos não vou gastar meu pobre dinheirinho. Ou vou para a mimosa com dinheiro na mão mostrando que posso pagar kkkkkkkkkkkk
Mas brincadeira a parte, o confrade que toma toco assim, deve se sentir pior ainda do que com uma civil kkkkkkkk
kkkkkkk ... cara, tomar um toco de uma civil é a coisa mais natural da terra. Tomar um toco de uma GP que vc tratou mal, desrespeitou é normal. Mas quando vc trata bem, se importa, admira, respeita, ai doi.
Seu Barriga
/\
/\

Lucifer escreveu: 30 Ago 2023, 07:28 Não é não. Bola pra frente e segue em frente. Eu marcaria com outra.
Já sai com outras. Mas isso me incomodou por por muito tempo. Abri o tópico pq hoje lido melhor com isso. Forte abraço
Seu Barriga
/\
/\

Homemdegelo escreveu: 30 Ago 2023, 08:47 Toco não me lembro... mas já aconteceu de marcar e a menina não confirmar no dia e sumir do zap.... ela até já foi expulsa daqui do fórum... depois voltou um tempo... mas voltou a ser expulsa... ou seja, não era uma boa pessoa né? E uma que quando eu estava já na frente do castelo ela mandou que não poderia me atender porque tinha dado uma saída e não voltaria no horário combinado... mas macaco velho que sou tenho quase certeza que ela esticou com o cliente da vez pq meu programa seria de meia hora... mas ok! Vida que segue... só que não teve 2a chance... e foi até bom! Pq depois conheci por foto e não me agradou....

Irmão! Bola pra frente.. se essa não quis te atender, tem mais 100 aqui que irão... o fórum existe pra isso... ajudar!

Abraços nos cuecas e beijos nas moças :abraco:
TMJ camarada. Mas a coisa foi mais complexa... rs .... Teve uma proximidade e do nada uma rejeição forte de desrespeitosa. Mas faz parte da vida. Tenho certeza que quem perdeu não foi eu.
Responder