VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo III
/\
/\

Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Mensagem por Lixo III »

Sempre, se eu não conseguir agradar ela eu saio do atendimento me sentindo um lixo.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Somente quando a reciprocidade.😎

quando é rata, da vontade de ser escroto e segurar até o último minuto rs.

É raro, mas acontece muito.😂
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Acredito que a experiência tem que ser boa para os dois, além de ser uma sensação maravilhosa ver sua parceira sentido prazer.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

PRAZER ONTEM
PRAZER HOJE
PRAZER AMANHÃ

SE A MULHER QUER RECEBER O PRAZER O HOMEM TEM QUE DÁ

NEM QUE SEJA UM SEXO ORAL NOTA 5
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Claro! Sempre procuro entregar o meu melhor para que a experiência de ambos seja agradável, do contrário era melhor ficar em casa no Xavier vídeos que sairia de graça ou buscar a primeira rata que aparecesse no caminho pra esvaziar o saco, ao invés de procurar as damas de primeira classe que marcam presença aqui.

E pra mim a resposta parece tão óbvia que até o egoísta convicto se for malandro vai focar em dar prazer à garota para que ela se solte no atendimento para que o dinheiro investido no TD seja melhor aproveitado.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Lógico!! Pois acredito que o prazer de ambos é essencial para uma boa química e torna o sexo bem mais prazeroso.

Não digo por questão de ego, mas sim por satisfação em sentir prazer é poder proporcionar esse momento com uma mulher!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Na boa... se ela tiver prazer, maravilha. Se ela ñ tiver, segue a vida. Ñ fico pensando nisso ñ. O cliente sou eu. Quem tem q ficar satisfeito com o serviço sou eu. A GP q tem q se esforçar pra eu ter prazer, ñ o contrário.
Isso ñ quer dizer q eu vá tratar mal a menina ou algo do tipo... agir com educação e cordialidade é primordial, mas vamos falar sério, né... Vc ñ contrata um pintor pra sua casa, pra vc se esforçar e pintar as paredes... vc trata a pessoa q faz o serviço com respeito e com dignidade, mas quem faz o serviço é ele.

A real é q a maioria q fala q pensa no prazer da GP, q faz e acontece pra dar prazer pra GP, provavelmente tá só de papo, pra cair nas graças da GP. Chega na hora e ñ faz porra nenhuma do q promete.
Tá tipo aqueles camaradas q falam q metem pra caralho, q chupam pra caralho, q fazem e acontecem, chega na hora e ñ sabe nem colocar a camisinha direito, mal sabe onde enfiar o pau, fica todo enrolado, kkkk
Menos galera, kkkkk
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

SEMPRE
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Não relego mas o meu é prioridade.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Sempre. Inclusive a qualidade do atendimento tbm está ligado ao prazer da garota. Melhor coisa é sentir que a gata tá curtindo a ponto de gozar
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
2fray
Verified
/\
/\

Mensagem por 2fray »

WolfMeister escreveu: 02 Set 2023, 20:59 Na boa... se ela tiver prazer, maravilha. Se ela ñ tiver, segue a vida. Ñ fico pensando nisso ñ. O cliente sou eu. Quem tem q ficar satisfeito com o serviço sou eu. A GP q tem q se esforçar pra eu ter prazer, ñ o contrário.
Isso ñ quer dizer q eu vá tratar mal a menina ou algo do tipo... agir com educação e cordialidade é primordial, mas vamos falar sério, né... Vc ñ contrata um pintor pra sua casa, pra vc se esforçar e pintar as paredes... vc trata a pessoa q faz o serviço com respeito e com dignidade, mas quem faz o serviço é ele.

A real é q a maioria q fala q pensa no prazer da GP, q faz e acontece pra dar prazer pra GP, provavelmente tá só de papo, pra cair nas graças da GP. Chega na hora e ñ faz porra nenhuma do q promete.
Tá tipo aqueles camaradas q falam q metem pra caralho, q chupam pra caralho, q fazem e acontecem, chega na hora e ñ sabe nem colocar a camisinha direito, mal sabe onde enfiar o pau, fica todo enrolado, kkkk
Menos galera, kkkkk
Tô com WolfMeister nessa. Se "preocupar" com o prazer da GP não entra nesse ramo de atividade, ao meu ver. Até porque faz parte da atuação da menina me levar a crer que sou o fodão para alimentar meu ego e me sentir bem, estou bem ciente disso.

Estamos contratando um serviço, as meninas lidam com dezenas de clientes e podem ter atendimentos de níveis diferentes de acordo com diversas variáveis como dia ruim, cansaço, etc.

Óbvio que devemos tratá-las com respeito, e quando rola aquela química a experiência fica inesquecível.
Mas se preocupar com o prazer da menina pode levar a muita frustração e até ter uma percepção equivocada da menina. Até porque a sexualidade feminina é diferente da nossa. Os gatilhos são outros, a forma de lidar com o sexo é diferente.

No meu entendimento, o essencial é aproveitar o momento, não se preocupar, poder desfrutara companhia de uma mulher que talvez na vida civil nem olharia para mim :risada: Faço o que amo no sexo, se a experiência foi prazerosa para a menina ótimo, mas também sei que se não foi, em teoria nem saberei :sacarstico: !
C'est parce que la vitesse de la lumière est supérieure à celle du son que tant de gens paraissent brillants avant d'avoir ouvert leur bouche
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Boa tarde a todos e todas!
Tem uma frase que todo mundo já leu em algum lugar... "gentileza gera gentileza" e eu sigo essa regra na vida.. seja ela entre 4 paredes ou não... se eu afirmar que saio de casa preocupado se a garota vai gozar, eu estaria mentindo... eu saio de casa preocupado se vai ser bom pra ambos.. se o oral vai ser bom, o beijo, o "vai e vem dos quadris" e por aí vai... mas sempre sendo gentil pra receber a gentileza em troca... e nos meus 50 e poucos encontros até hoje posso dizer seguramente que foram com muita troca... Gentileza, carinho e tesão... A gentileza deve começar no whatzap... se a menina é grossa ou muito seca já descarto ali mesmo... se não é gentil no 1o contato imagina no programa... e muitas falam a mesma coisa... que tem cliente que já são grossos pelo zap... e elas preferem então nem atender... tem tudo pra dar errado....

Bom, acho que é isso...

Abraços nos cuecas e beijos nas moças! :abraco:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

Sempre. Em um encontro o prazer tem que se mútuo.
Soldadobarba
Verified
/\
/\

Mensagem por Soldadobarba »

Esse mundo já e tão ruim, temos que fazer as meninas gozarem!

E não só isso levar um mimo, chocolate uma planta ou uma notinha de 100 a mais kkkkk
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Soldadobarba escreveu: 09 Set 2023, 11:18 Esse mundo já e tão ruim, temos que fazer as meninas gozarem!
Po, isso não deveria ser um problema não kkk. Ver a menina sentir prazer da um tesão da porra.
Responder