FOTOS FAKES EM SITES!
Re: ANUNCIOS COM FOTOS DESATUALIZADAS OU COM MUITO PHOTOSHOP
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Barbie entrou pra vida e está procurando sala no 37.
Barbie entrou pra vida e está procurando sala no 37.
Kkkk não vai demorar pra anunciarem com fotos daquelas bonecas infláveis...
FORISTA CULPOSO
-
Saulo Top Verified
- /\

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Gzuz Cristo como pode
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Loira viking
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Sinceramente Oscar, quando a foto tem muito filtro e um Photoshop desproporcional acho até melhor, simplesmente não procuro - pelo menos para mim é fácil perceber, acho muito pior as fotos desatualizadas e que nada tenha com a aparência atual, já fui em algumas e acho muito chato. O que fiz? Virei as costas na mesma hora.Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Jul 2022, 18:14 Salve,
Sobre a questão de fotos fakes, a sugestão já é conhecida. Não fique.
Mas, e quando as fotos são realmente da menina, mas elas ou estão desatualizadas ou estão com tanto photoshop que as fotos não são mais fidedignas com a realidade? Pois, nesses casos, de certa forma há uma enganação ao cliente.
Pra essas ocasiões, qual a melhor tratativa a ser tomada?
sds
Prezados, nem sei o que falar, só o que sentir. *rs
Bom saber que os compadres ficam em cima de quem retoca demais a realidade, ajuda os demais a não caírem em furadas.
Nestes tempos de Dall-E e etc, a vigilância é redobrada.
Bom saber que os compadres ficam em cima de quem retoca demais a realidade, ajuda os demais a não caírem em furadas.
Nestes tempos de Dall-E e etc, a vigilância é redobrada.
"...nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes." - Marquês de Sade
Irmão, isso é uma parada que me deixa bem bolado.
Aqui no fórum tem dois exemplos que me deixam bem confusos (obviamente não vou citar nomes).
Uma menina que é maravilhosa, como se verifica na quase totalidade dos relatos, além de já ter visto fotos "caseiras" e passei por ela na rua, mas só posta foto photoshopada, com a pele brilhando igual plástico. Zero necessidade, na minha opinião, até afugenta os indecisos, pois é bem fácil constatar que as fotos estão mexidas.
Outra menina é uma que é top 01 da minha lista, pq me parece ser muito gata, pois ela sempre posta as mesmas 3 ou 4 fotos e cheias de efeitos.
Pelo que percebi, a grande maioria dos amigos aqui, consumidores do serviço, gostam de mulher de verdade.
Irmão, tem parada mais linda do que uma mulher verdadeira, corpo real?
Enfim...
Chega de imagem meramente ilustrativa e mais corpos verdadeiros.
Aqui no fórum tem dois exemplos que me deixam bem confusos (obviamente não vou citar nomes).
Uma menina que é maravilhosa, como se verifica na quase totalidade dos relatos, além de já ter visto fotos "caseiras" e passei por ela na rua, mas só posta foto photoshopada, com a pele brilhando igual plástico. Zero necessidade, na minha opinião, até afugenta os indecisos, pois é bem fácil constatar que as fotos estão mexidas.
Outra menina é uma que é top 01 da minha lista, pq me parece ser muito gata, pois ela sempre posta as mesmas 3 ou 4 fotos e cheias de efeitos.
Pelo que percebi, a grande maioria dos amigos aqui, consumidores do serviço, gostam de mulher de verdade.
Enfim...
-
Ken Masters Verified
- /\

Tem os dois extremos, as que postam fotos do dia da independência do lado de Dom Pedro I e as que postam tanto conteúdo fútil que é capaz disso aqui virar tik tok.Cartman escreveu: ↑19 Set 2023, 12:52 Irmão, isso é uma parada que me deixa bem bolado.
Enfim...
Tem uma que posta a mesma foto tem uns 5 anos. Hahahaha, ela é bonita, gente boa, mas tem esse defu.
Tem outra que só conheço de um ângulo de corpo! Enfim...
Eu me afasto e dou preferência para os ensaios completos e atuais.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
irmão, te falar que eu já comi essa delícia dessa mulher pra mais de 10 vezes e ela é realmente deliciosa, ela tem plásticas e tal, mas senta gostosinho e tem uma das melhores bct q eu já provei. faz de tudo no sexo.
Eu detesto foto com filtro ou photoshopada. Por mim isso tudo acabava hahaha. Uma maquiagem bem feito, mesmo que simples, e uma boa iluminação já está de ótimo tamanho
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Isso realmente é um problema que, em alguns casos, ocorre com frequência.Ken Masters escreveu: ↑23 Set 2023, 11:21 Tem uma que posta a mesma foto tem uns 5 anos. Hahahaha, ela é bonita, gente boa, mas tem esse defu.
Particularmente, acho que isso atrapalha a própria menina. Eu muitas vezes passo direto por postagem com fotos muito repetidas e acredito que não seja o único.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
BRAND escreveu: ↑05 Ago 2023, 16:16Gabi, nao estou falando de maquiagem para fotos nao. Isso é outra coisa, fotos produziadas com maquiagem é obvio que é normal. Estou falando disso aqui, nas fotos DE ANUNCIO:GabiTorres escreveu: ↑05 Ago 2023, 16:10
Eu fiz entrevista pra essa casa e realmente as meninas são muito bonitas pessoalmente. Porém tem maquiadora profissional disponível pros dias que são feitas as fotos, além da já citada edição. Então fica difícil mesmo o dia a dia ser igual às fotos, com uma superprodução dessas
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/re ... tiktok.htm
Colocar isso nas fotos de anuncio é enganação, fake mesmo. Inclusive estamos analisando para saber se continuar com essa casa tendo relatos aqui é viavel, com as fotos sendo adulteradas de forma tão descarada.
![]()
Isso aqui acima é maquiagem ou foto criada em inteligencia artificial? kkkkkkkkkk
Me lembrou a boneca da Magalu
![]()
Mais uma casa fazendo esse filtro horroroso em fotos de garotas (no Espaço Terapias, pra variar) e passando vergonha, a ponto do cliente pensar que era fake kkkkk
como a casa é banida, deixarei o depoimento do confrade abaixo, para ver a vergonha q essas casas andam passando...