[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Gente algumas pessoas estão me procurando , vou deixar já explicado aqui no tópico
NAO TENHO LOCAL ,mais informações sobre atendimento no meu feed tem o valor e número de CTT caso queiram agendar 1 hora antes por favor !!!
NAO TENHO LOCAL ,mais informações sobre atendimento no meu feed tem o valor e número de CTT caso queiram agendar 1 hora antes por favor !!!
-Pantera Carioca escreveu: ↑07 Set 2023, 10:37 Gente algumas pessoas estão me procurando , vou deixar já explicado aqui no tópico
Você está na minha lista Pantera
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Estou anciosa .. irei te chamar no mpDetonador escreveu: ↑07 Set 2023, 23:02-Pantera Carioca escreveu: ↑07 Set 2023, 10:37 Gente algumas pessoas estão me procurando , vou deixar já explicado aqui no tópico
Você está na minha lista Pantera
Ai alguém sabe qual melhor motel custo beneficio de nova iguaçu cobra quanto a hora para ficar la ?
- talaricorasteiro
- /\

Park Plaza, R$40=4 horas
Não lembro quais são os horários e dias que estão esse preço.
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche
Pessoal para mim ja deu de baixada vou começar a indicar algumas boas do centro pra glr mudem o nome desse grupo aqui para desbravadores da baixada quando eu for vou indicar para vcs
-
Eddie Adams Verified
- /\

Dica aqui não faz Relato que será melhor para o site e ajudar a galera
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Irmão, namoral mesmo toda vez que tem postagem sua não agrega em nada, tu só aparece pra falar que tá fraco, ou pra criticar um valor x que alguém pagou em alguma menina que você julga ruim, fala que tal lugar é bom, que vai pro centro do RJ mas tá sempre aqui de mimi
Pega teu carro e vai pro centro do RJ e para de encher e criticar as escolhas de quem quer pela baixada. Enche o saco.
Das duas uma ou você faz um esforço danado pra gostar de mulher ou é daqueles que faz o photoacompanhante de xvideos e fica só querendo vê fotos e lê relatos.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Esse aí é SONEGADOR SAFADO!!!Zeckfla escreveu: ↑18 Set 2023, 10:31Irmão, namoral mesmo toda vez que tem postagem sua não agrega em nada, tu só aparece pra falar que tá fraco, ou pra criticar um valor x que alguém pagou em alguma menina que você julga ruim, fala que tal lugar é bom, que vai pro centro do RJ mas tá sempre aqui de mimi
Pega teu carro e vai pro centro do RJ e para de encher e criticar as escolhas de quem quer pela baixada. Enche o saco.
Das duas uma ou você faz um esforço danado pra gostar de mulher ou é daqueles que faz o photoacompanhante de xvideos e fica só querendo vê fotos e lê relatos.
Saber todo mundo tem um talento!
Concordo que está fraquíssimo mas achei duas raridades, Rafaela Mineira, e a Ju Santos cavala postei nos meus últimos relatos
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Blz continua ai pagando caro por mulher ruim e fora de forma essa ai gosta de joga dinheiro fora.Zeckfla escreveu: ↑18 Set 2023, 10:31Irmão, namoral mesmo toda vez que tem postagem sua não agrega em nada, tu só aparece pra falar que tá fraco, ou pra criticar um valor x que alguém pagou em alguma menina que você julga ruim, fala que tal lugar é bom, que vai pro centro do RJ mas tá sempre aqui de mimi
Como vou recomenda algo se n tem nada para recomendar cara ? To falando que vou no centro ve umas boas custo benefícios as que eu to saindo la e é bom o programa e 250 pra cima po e tão aumentando o preço ainda.Eddie Adams escreveu: ↑18 Set 2023, 10:41Esse aí é SONEGADOR SAFADO!!!Zeckfla escreveu: ↑18 Set 2023, 10:31Irmão, namoral mesmo toda vez que tem postagem sua não agrega em nada, tu só aparece pra falar que tá fraco, ou pra criticar um valor x que alguém pagou em alguma menina que você julga ruim, fala que tal lugar é bom, que vai pro centro do RJ mas tá sempre aqui de mimi
Eu saia com uma loira chamada jenifer e uma outra morena as duas pararam po kkkkk tempão se elas voltarem mando aqui