Lisbela Varela escreveu: ↑10 Set 2023, 00:05Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei a trás depois de diálise. Pois, eupenso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
Ainda tem os que são totalmente deselegantes para com os confrades, leitores e gps. Com introdução, preâmbulo, prefácio e sei lá mais o que que inventam, escrevendo de si, dando importância à primeira pessoa com informações que não agrega para que procura tais experiências.
Com seus relatos gigantescos, restam de 1 a 2 parágrafos para falar da profissional , no estilo morde e assopra, ou no esculhambamento mesmo. Ou com indiretas, tretas, polêmicas, desnecessárias e deselegante, uma vez que o fórum é aberto.
Então, diante do exposto, para evitar a fadiga, prefiro escolher quem vou ou estou disposta à atender.
É uma opinião pessoal, nas que não se aplica à todos os floristas. ⚘️⚘️⚘️⚘️⚘️
Ah!!! Adoro Girassol, flores no vaso...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bjsssss
GP QUE ESCOLHE O CLIENTE
Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

O respeito é a chave de tudo Lis, sem ele nenhuma relação corre bem, isso vale para nossa casa e fora dela e sempre deu certo comigo. Acho que já comentei neste tópico, um pouco óbvio pelo menos para mim, que sim, qualquer profissional tem o direito de escolher quem atende, inclusive a GP, ela sabendo gerir isso de forma elegante não tem problema nenhum.Lisbela Varela escreveu: ↑10 Set 2023, 00:05Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei a trás depois de diálise. Pois, eupenso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
Ainda tem os que são totalmente deselegantes para com os confrades, leitores e gps. Com introdução, preâmbulo, prefácio e sei lá mais o que que inventam, escrevendo de si, dando importância à primeira pessoa com informações que não agrega para que procura tais experiências.
Com seus relatos gigantescos, restam de 1 a 2 parágrafos para falar da profissional , no estilo morde e assopra, ou no esculhambamento mesmo. Ou com indiretas, tretas, polêmicas, desnecessárias e deselegante, uma vez que o fórum é aberto.
Então, diante do exposto, para evitar a fadiga, prefiro escolher quem vou ou estou disposta à atender.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bjsssss
Costumo nem entrar em contato quando o perfil não me agrada ou simplesmente ao ler a propaganda entendo que o meu perfil que não agrada. O fórum é vivo e a cada dia está melhor, trazendo mais informações úteis para nossas escolhas e também para as GP´s, afinal da mesma forma que lemos os anúncios e relatos sobre elas, as mesmas fazem a leitura dos nossos relatos e tiram suas conclusões.
A importância do relato, na minha opinião, deve se ater ao atendimento e as informações que podem ser úteis para outros foristas na escolha da profissional, o resto é uma acessório como faço com as uvas. Infelizmente tem gente que deturpa isso, essa necessidade de ser "o dono da verdade" é uma doença.
Viver não é difícil, difícil é saber viver.
Em tempo: Girassol no vaso, anotado aqui.
-
LP come queto Verified
- /\

Uma posição bem observada por mais uma profissional do nosso fórum. Por esse ponto de vista, faz sentido ser seletiva e "desescolher" esse tipo de cliente mesmo.Lisbela Varela escreveu: ↑10 Set 2023, 00:05
Ainda tem os que são totalmente deselegantes para com os confrades, leitores e gps. Com introdução, preâmbulo, prefácio e sei lá mais o que que inventam, escrevendo de si, dando importância à primeira pessoa com informações que não agrega para quem procura tais experiências.
Com seus relatos gigantescos, restam de 1 a 2 parágrafos para falar da profissional, no estilo morde e assopra, ou no esculhambamento mesmo. Ou com indiretas, tretas, polêmicas, desnecessárias e deselegantes, uma vez que o fórum é aberto.
Então, diante do exposto, para evitar a fadiga, prefiro escolher quem vou ou estou disposta a atender.
Bjsssss
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Entendo plenamente que ela tenha o direito de escolher que atende. Totalmente justo.
Mas para isso não precisa ser deselegante e mal educada. Há várias formas de passar a mensagem.
Mas para isso não precisa ser deselegante e mal educada. Há várias formas de passar a mensagem.
Penso que um encontro combinado deva ser o reflexo de uma sessão de felicidade para ambas as partes que participam. Para isso é preciso, antes de mais nada, ter uma conduta educada e respeitosa pois estão prestes a compartilhar o que cada um tem de mais íntimo. Acredito que pela forma e atitude de quem contrata uma GP, está já pode fazer uma prévia avaliação de como será o encontro. Além disso, se for forista que relata, ela pode verificar mais ainda o comportamento do pretendente ao encontro. Até nisso o Arena ajuda, tanto para nós floristas, como para as princesas. Além de tudo isso a comunicação entre meninas que já tiveram uma experiência ruim com algum cliente também ajudam a evitarem uma nova experiência ruim. Por isso, entendo que seja normal e justo a GP escolher quem ela irá ou não atender. É preciso lembrar que uma GP não é uma mercadoria que se pega na prateleira do mercado para consumo, não é uma coisa, é uma pessoa, uma mulher e como tal deve ser sempre respeitada. Conquistar a atenção e o respeito de uma GP me parece que só depende da postura de cada um de nós. Em relação aos relatos, já comentei isso uma vez e não é segredo porque comento com cada princesa que tenho o privilégio de estar. Eu escrevo simplesmente porque gosto e acho que seja uma maneira de homenagear a menina que esteve comigo. Além disso serve para cumprir o propósito básico do Arena que é passar uma orientação sobre como foi o atendimento, servindo de orientador para alguém que precise de mais informações para escolher um bom programa. Falando por mim, ler os relatos me ajudou muito em 99.99% de minhas escolhas. Agora se há foristas que se utilizam do relato para obter alguma vantagem da GP, este deveria ser identificado e imediatamente expurgado do Arena, pois é um absurdo! Me considero um felizardo e privilegiado porque todas as princesas com quem estive durante o tempo que estou no Arena me fizeram muito feliz. Espero que nesses encontros eu tenha conseguido também proporcionar felicidade para cada uma delas. E Lisbela, você é maravilhosa em todos os sentidos.Lisbela Varela escreveu: ↑10 Set 2023, 00:05Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei a trás depois de diálise. Pois, eupenso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bjsssss
Lisbela demonstrando os pontos positivos da maturidade...
E acho que todos têm direto de ser seletivos .. e todos somos seletivos... em várias situações ao longo da vida...
Bjs do Loiro..
E acho que todos têm direto de ser seletivos .. e todos somos seletivos... em várias situações ao longo da vida...
Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Lis, achei a sua colocação interessante e perfeita. Acho que da mesma forma que analisamos, vocês tem total direito de analisar e escolher para saber se realmente vale a pena ou não atender determinado cliente. Isso até serve para galera repensar em suas atitudes e principalmente em certos tipos comentários que fazem nos fóruns que muito das vezes soam de forma desrespeitosa e as tratando somente como objeto sexual ou qualquer outra coisa.Lisbela Varela escreveu: ↑10 Set 2023, 00:05Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei a trás depois de diálise. Pois, eupenso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bjsssss
Enfim, essa é minha opinião é respeito quem pensa ao contrário.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Ok. Anotado aqui também, sabe que vou cobrar. KkkkDionizio_RJ escreveu: ↑10 Set 2023, 07:58O respeito é a chave de tudo Lis, sem ele nenhuma relação corre bem, isso vale para nossa casa e fora dela e sempre deu certo comigo. Acho que já comentei neste tópico, um pouco óbvio pelo menos para mim, que sim, qualquer profissional tem o direito de escolher quem atende, inclusive a GP, ela sabendo gerir isso de forma elegante não tem problema nenhum.Lisbela Varela escreveu: ↑10 Set 2023, 00:05Escolho sim. Principalmente se sei que pode não ser um bom encontro. O que começa ruim, dificilmente, termina bem. Leio muitos e muitos relatos e com base nesses, já observei de tudo. Já recusei atendimento, voltei a trás depois de diálise. Pois, eupenso: Se não sou o que procura, pra que ter fadiga? ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bjsssss
Costumo nem entrar em contato quando o perfil não me agrada ou simplesmente ao ler a propaganda entendo que o meu perfil que não agrada. O fórum é vivo e a cada dia está melhor, trazendo mais informações úteis para nossas escolhas e também para as GP´s, afinal da mesma forma que lemos os anúncios e relatos sobre elas, as mesmas fazem a leitura dos nossos relatos e tiram suas conclusões.
A importância do relato, na minha opinião, deve se ater ao atendimento e as informações que podem ser úteis para outros foristas na escolha da profissional, o resto é uma acessório como faço com as uvas. Infelizmente tem gente que deturpa isso, essa necessidade de ser "o dono da verdade" é uma doença.
Viver não é difícil, difícil é saber viver.
Em tempo: Girassol no vaso, anotado aqui.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
HAHAHAHAHAHAHAH ri alto!LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:51 Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido.![]()
Se isso acontecesse comigo, provavelmente iria dar um beijo e partir para outra. Quero aproveitar a vida e não ficar perdendo o meu tempo atendendo a lista de critérios dela.
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Salve, amigo LP. Foi uma honra conhecê-lo pessoalmente no mês passado.LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!
Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:
Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:
“Assim como vc, também escolho quem atendo”.
Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.
Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido.![]()
Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.
Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?
“Baseado em fatos reais”.![]()
Pela nossa curta conversa, vi como você é educado e respeitoso
Olha, apesar dela deixar claro os tópicos referente a um futuro atendimento, ela foi, no mínimo, pouco gentil. Tinha um potencial tremendo, pelas fotos. (Até imagino porque o amigo pensou nela - lembra uma amiga nossa em comum...
Outras vips é que não nos faltam...
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Tem uma frase que sempre digo e ponho em prática: "o cliente me escolhe, mas eu seleciono quem irei atender."
MEU CORPO, MINHAS REGRAS!
Muita das vezes no contato pelo WhatsApp eu já consigo ter uma análise do perfil do cliente, sem sequer olhar foto de perfil, pois como diz o ditado: " quem vê cara,não vê coração". Porém cada menina tem sua forma de trabalhar, seus motivos e até msm questões de segurança que ás faça agir de tal maneira.
Eu sou sempre muito participativa e ativa em todas as minhas mídias de divulgação, inclusive sempre me posicionando e até mesmo criando tópicos, tudo de forma muito bem pensada e calculada.
A partir daí já ouvi que assim eu "afasto clientes", mas na verdade essa postura automaticamente seleciona o meu público e realmente só vem a mim quem se interessa pelo meu perfil, personalidade etc.
Não sou colecionadora de relatos, sou colecionadora de clientes.
Os relatos muito me ajudam, porém a responsabilidade de fazer um bom atendimento fica sobre mim, e o cliente tem todo o direito de avaliar a experiência boa ou ruim. No entanto... uma andorinha só, não faz verão.
"Se custa minha paz, é caro demais".
MEU CORPO, MINHAS REGRAS!
Muita das vezes no contato pelo WhatsApp eu já consigo ter uma análise do perfil do cliente, sem sequer olhar foto de perfil, pois como diz o ditado: " quem vê cara,não vê coração". Porém cada menina tem sua forma de trabalhar, seus motivos e até msm questões de segurança que ás faça agir de tal maneira.
Eu sou sempre muito participativa e ativa em todas as minhas mídias de divulgação, inclusive sempre me posicionando e até mesmo criando tópicos, tudo de forma muito bem pensada e calculada.
A partir daí já ouvi que assim eu "afasto clientes", mas na verdade essa postura automaticamente seleciona o meu público e realmente só vem a mim quem se interessa pelo meu perfil, personalidade etc.
Não sou colecionadora de relatos, sou colecionadora de clientes.
Os relatos muito me ajudam, porém a responsabilidade de fazer um bom atendimento fica sobre mim, e o cliente tem todo o direito de avaliar a experiência boa ou ruim. No entanto... uma andorinha só, não faz verão.
"Se custa minha paz, é caro demais".
-
Saulo Top Verified
- /\

LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!
Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:
Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:
“Assim como vc, também escolho quem atendo”.
Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.
Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido.![]()
Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.
Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?
“Baseado em fatos reais”.![]()
Eita.
LP, meu amigão, não se estresse com essas coisas, procure outra. Como diz minha ex: " o mundo é grande e possui mais de 7,8 bilhões de pessoas."
Sou muito legal e educado, porém, com paciência muita curta. No primeiro estresse, bloqueio e já parto à procura de outra. Tô nessa pra me divertir, pois se eu quisesse estresse e "esquentação" de cabeça, eu casava.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Li todo o tópico desde o início. Concordo com todas as observações: as meninas por segurança e evitar um conhecido. E também evitar algum cliente possivelmente problemático, direito delas assim como o nosso de escolher.
A GP em questão foi grosseira sem dúvidas mas fiquei pensando na recusa em mostrar a foto por parte do confrade que criou o tópico.
Casado ? Compreendo que não quisesse mostrar a foto mas, enviar por MP aqui pelo site não incorreria no mesmo risco de mostrar no zap ?
É uma pergunta, não encarem como uma alfinetada ou algo semelhante. Pode haver diferença entre mostrar no zap e enviar por MP que eu não tenha conseguido perceber.
A GP em questão foi grosseira sem dúvidas mas fiquei pensando na recusa em mostrar a foto por parte do confrade que criou o tópico.
Casado ? Compreendo que não quisesse mostrar a foto mas, enviar por MP aqui pelo site não incorreria no mesmo risco de mostrar no zap ?
É uma pergunta, não encarem como uma alfinetada ou algo semelhante. Pode haver diferença entre mostrar no zap e enviar por MP que eu não tenha conseguido perceber.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
- prazersafado00
- /\

É comum já, eu nem ligo pq não devo nada a ninguém.
Mas se fosse casado iria ficar cabreiro também.
Na questão de ter foto no whatsapp, qualquer pessoa poderia ter um fake, mas entendo que seria um trabalho a mais só pra fazer um pg. A pessoa teria que estar realmente determinada a sair com aquela gp específica pra chegar a esse ponto.
Já me pediram até chamada de vídeo, inclusive. Essa tava escaldada mesmo hahaha
Teve uma que pediu foto do meu pau e queria saber quantos cm tinha, pq ela não dava pra dotados.
Tem vários ângulos nesse assunto.
Por um lado, quem está pagando não quer ser desconsiderado.
Por outro, ela está sendo sincera. Ela poderia só atender qualquer pessoa e ficar com cara de nojo o tempo todo. Talvez seja só por segurança, ou sei lá qual é o motivo pra isso. Mas pelo menos você não perdeu seu tempo e dinheiro indo pra um atendimento ruim.
De qualquer forma acredito que o combinado não sai caro. E acho melhor essas que acertam tudo por msg, mesmo que não dê "match", do que ir lá e ficar com a sensação de dinheiro mal gasto.
Mas se fosse casado iria ficar cabreiro também.
Na questão de ter foto no whatsapp, qualquer pessoa poderia ter um fake, mas entendo que seria um trabalho a mais só pra fazer um pg. A pessoa teria que estar realmente determinada a sair com aquela gp específica pra chegar a esse ponto.
Já me pediram até chamada de vídeo, inclusive. Essa tava escaldada mesmo hahaha
Teve uma que pediu foto do meu pau e queria saber quantos cm tinha, pq ela não dava pra dotados.
Tem vários ângulos nesse assunto.
Por um lado, quem está pagando não quer ser desconsiderado.
Por outro, ela está sendo sincera. Ela poderia só atender qualquer pessoa e ficar com cara de nojo o tempo todo. Talvez seja só por segurança, ou sei lá qual é o motivo pra isso. Mas pelo menos você não perdeu seu tempo e dinheiro indo pra um atendimento ruim.
De qualquer forma acredito que o combinado não sai caro. E acho melhor essas que acertam tudo por msg, mesmo que não dê "match", do que ir lá e ficar com a sensação de dinheiro mal gasto.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Mano, tem GP que tem namorado cafetão, o cara escolhe quem ela atende.