Rosa! Ela era uma peitudona que trabalhava na Vip. Parece que agora é sugar baby.
Nati Oliver! Saudades da carnuda. Aliás, alguem tem uma dica de menina que seja estilo Nati? Peitão, bundão, tudo ão?
Fulanito escreveu: ↑16 Set 2023, 07:50
Rosa! Ela era uma peitudona que trabalhava na Vip. Parece que agora é sugar baby.
Nati Oliver! Saudades da carnuda. Aliás, alguem tem uma dica de menina que seja estilo Nati? Peitão, bundão, tudo ão?
Igual a Nati somente a Soraya Carioca!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Fulanito escreveu: ↑16 Set 2023, 07:50Rosa! Ela era uma peitudona que trabalhava na Vip. Parece que agora é sugar baby.
As que pararam tiveram seus motivos e que bom que pararam... essa vida não é pra sempre.. é momento! Fase! Que aliás as nossas tbm... feita de fases .. já fui filho... hj sou pai.... e por aí vai...
Mas se eu pudesse voltar no tempo numa máquina, eu visitaria a Cissa, da Tijuca, Manuela Tijucana e a lendária Joanna Luz! Infelizmente a última não tive o prazer de estar junto na cama!
Fulanito escreveu: ↑16 Set 2023, 07:50