sobre nós.
Ter típicos de TDs delas aqui sobre os atendimentos, sem citar o nome do cliente tbm seria interessante.
Eu leria fácil, os relatos delas.
Perfeita!Helena Rossi escreveu: ↑24 Set 2023, 03:51 O cliente perfeito p mim?!
Oq chama no WhatsApp, pede informações e marca. Ou o que deixa p próxima porém é objetivo e não aluga nas mensagens , e logo depois marca sem rodeios.
Oq me recebe com um beijo na boca. Sou beijoqueira assumida.
Limpo e com bom hálito! Mas se não estiver... esquenta não!!! Pq sempre tenho bala e uma escova de dente extra lacrada na nécessaire! Te levo p banheiro, dou um banho, esfrego tudinho, escovo seus dentinhos e tá tudo bem!
Oq fale na minha cara, ALÍ NA HORA, NAQUELE MOMENTO, se eu estiver com mau hálito ou QUALQUER outro problema que não o agrade! Pq na hora eu consigo resolver o problema... depois não adianta me detonar no relato pq não vai ter como resolver
. Então não fique com vergonha de me falar. (Espero que isso não precise acontecer
).
Oq precisa cancelar e cancela com antecedência.
Oq chupe e dê bastante mordidinhas DE LEVE nos meus peitinhos
Gozo rapidinho
Oq me trate bem! Nao precisa paparicar! Só que me trate bem!
Oq entende quando aviso com carinho que está me machucando.
Oq paga no final do encontro. E já fala em repeteco! E marca logo!
Oq só me tira do conforto do meu lar se estiver disposto não só receber o prazer, mas sim dar tbm!!! E não venham com MimImI dizendo que não são obrigados dar prazer p GP... ok... eu sei disso. Porém quando é gostoso para os dois.... uiiiiiii
![]()
Perfeita (2)CervejeiroSommelier escreveu: ↑24 Set 2023, 08:18Perfeita!Helena Rossi escreveu: ↑24 Set 2023, 03:51 O cliente perfeito p mim?!
Oq chama no WhatsApp, pede informações e marca. Ou o que deixa p próxima porém é objetivo e não aluga nas mensagens , e logo depois marca sem rodeios.
Oq me recebe com um beijo na boca. Sou beijoqueira assumida.
Limpo e com bom hálito! Mas se não estiver... esquenta não!!! Pq sempre tenho bala e uma escova de dente extra lacrada na nécessaire! Te levo p banheiro, dou um banho, esfrego tudinho, escovo seus dentinhos e tá tudo bem!
Oq fale na minha cara, ALÍ NA HORA, NAQUELE MOMENTO, se eu estiver com mau hálito ou QUALQUER outro problema que não o agrade! Pq na hora eu consigo resolver o problema... depois não adianta me detonar no relato pq não vai ter como resolver
. Então não fique com vergonha de me falar. (Espero que isso não precise acontecer
).
Oq precisa cancelar e cancela com antecedência.
Oq chupe e dê bastante mordidinhas DE LEVE nos meus peitinhos
Gozo rapidinho
Oq me trate bem! Nao precisa paparicar! Só que me trate bem!
Oq entende quando aviso com carinho que está me machucando.
Oq paga no final do encontro. E já fala em repeteco! E marca logo!
Oq só me tira do conforto do meu lar se estiver disposto não só receber o prazer, mas sim dar tbm!!! E não venham com MimImI dizendo que não são obrigados dar prazer p GP... ok... eu sei disso. Porém quando é gostoso para os dois.... uiiiiiii
![]()

Concordo com o ponto das perguntas. Algumas GP tem o texto padrão, ou escrevem nos seus posts/anúncios com clareza, outras não, fora as vezes que vemos em relatos o anúncio dizer uma coisa e na hora ser outra, que dependendo do lugar nem a garota sabe o que estão respondendo por ela. Tirar dúvidas é essencial para o cliente, claro que com objetividade. Em especial dias/horários de atendimento que não é incomum tentar marcar e a garota passar um horário que não é o divulgado, ou nem divulgar.

-gargamel escreveu: ↑24 Set 2023, 11:59Concordo com o ponto das perguntas. Algumas GP tem o texto padrão, ou escrevem nos seus posts/anúncios com clareza, outras não, fora as vezes que vemos em relatos o anúncio dizer uma coisa e na hora ser outra, que dependendo do lugar nem a garota sabe o que estão respondendo por ela. Tirar dúvidas é essencial para o cliente, claro que com objetividade. Em especial dias/horários de atendimento que não é incomum tentar marcar e a garota passar um horário que não é o divulgado, ou nem divulgar.
Também já deixei de seguir uma conversa depois ao fazer mais de uma pergunta bonitinho, na mesma mensagem, uma por linha, e a GP só responder uma eu ter que repetir outras, e só responder mais uma. Já tive caso que o anúncio dizer que fazia anal, por exemplo, e na hora a garota negar porque eu não mencionei na marcação, então assumir o que dizia no anúncio sem perguntar nem sempre vai gerar uma boa experiência.
É chato? Sim, já lidei com cliente, já fui o cara que responde as perguntas, e volta e meia aparece um que aluga, torra a paciência, mas acho que não tem como negar se isso vai afetar a experiência da clientela no geral. Isso é inevitável ao lidar com o cliente que está decidido se vai trocar o dinheiro dele pelo seu produto ou serviço.

Exato já sair com duas que em todos os relatos dizia que fazia Anal 0800 de boa com todo mundo aí comigo as duas ficaram de migué com taxa para fazer AnalDetonador escreveu: ↑24 Set 2023, 12:56-gargamel escreveu: ↑24 Set 2023, 11:59Concordo com o ponto das perguntas. Algumas GP tem o texto padrão, ou escrevem nos seus posts/anúncios com clareza, outras não, fora as vezes que vemos em relatos o anúncio dizer uma coisa e na hora ser outra, que dependendo do lugar nem a garota sabe o que estão respondendo por ela. Tirar dúvidas é essencial para o cliente, claro que com objetividade. Em especial dias/horários de atendimento que não é incomum tentar marcar e a garota passar um horário que não é o divulgado, ou nem divulgar.
Também já deixei de seguir uma conversa depois ao fazer mais de uma pergunta bonitinho, na mesma mensagem, uma por linha, e a GP só responder uma eu ter que repetir outras, e só responder mais uma. Já tive caso que o anúncio dizer que fazia anal, por exemplo, e na hora a garota negar porque eu não mencionei na marcação, então assumir o que dizia no anúncio sem perguntar nem sempre vai gerar uma boa experiência.
É chato? Sim, já lidei com cliente, já fui o cara que responde as perguntas, e volta e meia aparece um que aluga, torra a paciência, mas acho que não tem como negar se isso vai afetar a experiência da clientela no geral. Isso é inevitável ao lidar com o cliente que está decidido se vai trocar o dinheiro dele pelo seu produto ou serviço.
Eu pergunto se faz anal e se beija, aí já ocorreu de uma ou outra falar "você não leu o anúncio?" sim sempre leio, porém já sai com Mulher que no título dizia "Rainha do Anal" e cheguei lá e ela disse que não fazia anal kkkk, ainda falou "antigamente eu fazia" aí tive que debochar "Então bota lá Ex Rainha do Anal" kkkkk
Acho que a Mão não cai se responder sim ou não, pra duas ou três perguntas.

-Eddie Adams escreveu: ↑24 Set 2023, 13:03Exato já sair com duas que em todos os relatos dizia que fazia Anal 0800 de boa com todo mundo aí comigo as duas ficaram de migué com taxa para fazer AnalDetonador escreveu: ↑24 Set 2023, 12:56-gargamel escreveu: ↑24 Set 2023, 11:59Concordo com o ponto das perguntas. Algumas GP tem o texto padrão, ou escrevem nos seus posts/anúncios com clareza, outras não, fora as vezes que vemos em relatos o anúncio dizer uma coisa e na hora ser outra, que dependendo do lugar nem a garota sabe o que estão respondendo por ela. Tirar dúvidas é essencial para o cliente, claro que com objetividade. Em especial dias/horários de atendimento que não é incomum tentar marcar e a garota passar um horário que não é o divulgado, ou nem divulgar.
Eu pergunto se faz anal e se beija, aí já ocorreu de uma ou outra falar "você não leu o anúncio?" sim sempre leio, porém já sai com Mulher que no título dizia "Rainha do Anal" e cheguei lá e ela disse que não fazia anal kkkk, ainda falou "antigamente eu fazia" aí tive que debochar "Então bota lá Ex Rainha do Anal" kkkkk
Acho que a Mão não cai se responder sim ou não, pra duas ou três perguntas.
-thighslover escreveu: ↑24 Set 2023, 14:49 resumo : se a gp tem regra ou restriçao é porquê tem estoria