ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Atecubanos23
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Atecubanos23 »

CervejeiroSommelier escreveu: 23 Ago 2023, 16:33

Mas ela jamais faria isso comigo. Jamais. Eu sou diferente, eu sou especial. 😁😁😁

Você é muito e$pecial! 🤭😆
jegue24cm
/\
/\

Mensagem por jegue24cm »

ATECUBANOS23 escreveu: 23 Ago 2023, 15:41
Yan Barone escreveu: 23 Ago 2023, 15:15
ATECUBANOS23 escreveu: 23 Ago 2023, 01:40 Isso é fruto de muita carência, baixa autoestima e vontade e/ou vocação pra ser cuckold.

A puta te trata bem, com muito carinho e um falso e ilusório “amor”, pois é o ganha-pão dela, pois se te tratar mal, certamente vc não irá voltar. Simples assim.

Às vezes, depois q o cara passa pela porta, ela bota a mão na testa, revira os olhos e diz: “puta que pariu, cara meloso e chato pra caralho” e vc fantasiando mundos e fundos com ela, igual a um idiota.

Acorda macharada. 😉

Muito bom 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Falou tudo irmão 👏👏👏

:piscada: :positivo: :sacarstico:
Exatamente!
jegue24cm
/\
/\

Mensagem por jegue24cm »

NITERÓI escreveu: 22 Ago 2023, 20:09
Dante escreveu: 22 Ago 2023, 11:44 Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.
Fecho com o decano!!!!
Aulas e palestras!
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Dante escreveu: 22 Ago 2023, 11:44 Permitam-me uma intromissão, mas afirmar que se apaixonar por uma garota de programa é coisa de maluco, de otário ou de sujeito inexperiente revela um imenso preconceito, um preconceito horroroso e obtuso como são todos os preconceitos. É mais uma necessidade de autoafirmação do que uma verdade.
THIS!!!!!!!!
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Infelizmente foi uma coisa extremamente desagradável. Além de inexplicável... RS

Tentando voltar a ser o que era antes.

Abraços
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Uma paixão mútua entre cliente e GP é totalmente possível mas necessita de uma maturidade que poucos tem.

Primeiro ponto é que você precisa tirar ela dessa vida e dar conforto ou aceitar que ela continue e não entrar em neura. Outro ponto é que os dois tem um passado e as chances de fazer "besteira" é maior e por isso é preciso ter uma boa cabeça e não arrumar problema por tudo, não fazer a vida do outro um inferno.

Eu admiro os que conseguiram.
Não caia na promessa de um paraíso.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Sim, sentimentos podem surgir e surgem do nada, não é algo racional. E isso não é um pecado, afinal não somos de pedra.
Mas o fundamental é ter consciência da situação e administrar com sabedoria.
Temos que ter em mente que é desta atividade que se sustentam e não temos direito de atrapalhar a vida delas.

Vamos viver nossa emoções sem perder o juízo... não é fácil mas tem que ser assim.

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
thighslover
/\
/\

Mensagem por thighslover »

gostei de uma gp .
o que atrapalha é a gp querer participar a vida civil dela pro cliente .
fora isso .. quero me apaixonar denovo :)
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Pra mim Chance zero, gosto, brinco , converso, tenho carinho, na cama até digo que amo. Mas é só naquele momento.

Hoje em dia se apegar a civil é complicado, imagina GP. Mas ñ vou julgar quem embarca numa dessas.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Caros,

Tai uma coisa complicada esse tal de sentimento e olha que já estou com mais de 50 anos e mesmo assim a pouco tempo fui pego por esse bichinho, minha sorte que não fui correspondido, pois com o passar do tempo estava pronto para fazer uma merda e largar tudo, cheguei a propor montar um negocio para tentar tocar a vida, mas realmente não quis, então vi que não teria jeito, apaguei o sentimento e voltei a realidade , hoje sigo em frente, mas confesso que gosto de gostar, kkkk
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
thighslover
/\
/\

Mensagem por thighslover »

o maior sintoma que pode ocorrer ,
é começar a querer ficar mais tempo com a gp.
nem digo , jantar romantico ou viagem ou querer dormir de conchinha ( que pode ser um fetiche insano mas é temporario) que pode custar muuuito caro.
mas querer ficar com ela e so com ela l.
nesse caso game over .
Melissa Castelli
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Castelli »

No meu caso envolvimento emocional com cliente.

Eu achava que não era nada...

Esqueci !

Dar ruim , muito ruim , não dar certo!
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Manda Chuva escreveu: 27 Set 2023, 11:49
ogimao escreveu: 27 Set 2023, 11:01 Caros,

Tai uma coisa complicada esse tal de sentimento e olha que já estou com mais de 50 anos e mesmo assim a pouco tempo fui pego por esse bichinho, minha sorte que não fui correspondido, pois com o passar do tempo estava pronto para fazer uma merda e largar tudo, cheguei a propor montar um negocio para tentar tocar a vida, mas realmente não quis, então vi que não teria jeito, apaguei o sentimento e voltei a realidade , hoje sigo em frente, mas confesso que gosto de gostar, kkkk
Tenta um site de namoro, mas fica atento as ciladas. Na night também vai encontrar muita civil maneira(dos 30 aos 45) a fim de namorar e construir algo sólido.
Aqui é lugar de jogar leite fora, se liga meu parça...querendo bater um papo só me chamar! Abração!
:positivo:
valeu amigo! foi só um momento de fraqueza já voltei a realidade, obrigado pelas palavras
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Complicado, já aconteceu comigo. Hoje em dia acho muito difícil dar certo.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Somos feitos de carne! é óbvio que pode rolar um sentimento maior com alguma menina, mas creio que a maturidade precisa ser maior e saber separar as coisas! no meu caso... com alvara, já ocorreu de eu gostar de uma menina, mas deixei passar 3 dias pra cabeça voltar em ordem e seguir meu rumo...rsrsrs
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Responder