Participei dessa entrevista junto ao canal universia da uol falando sobre o assunto. Matéria linda
https://www.uol.com.br/universa/reporta ... tas/#cover

Alice Martins escreveu: ↑04 Out 2023, 18:57 SOU MÃE , E CORUJA ...
Mãe de uma menina linda que é a luz do meu mundo , faço tudo por ela ....
Com isso acredito que nenhuma profissão tira o merecimento de uma mãe , como mãe , quando ela crescer saberá o que fiz e tudo mais , a minha familia sabe , é engraçado como é Natural , a sexualidade precisa parar de ser vista desta forma feia !
Já foi tempo que a mulher era posta em um potinho , hoje os filhos tem é orgulho da mãe que tem !
Óbivio , respeito e limites é tudo , vou em todos as reuniões do colégio , e sou muito mais comportada que muita mãe Santa e puritana !
E pode parecer polêmico ,ou estranho o que vou escrever aqui , e é claro que dou o melhor pra minha filha , e não quero isso pra ela , (mas não é uma escolha que cabe a mim , assim como não coube a minha mãe) , eu não sou hipocrita e detesto pessoas assim , se minha filha maior de idade quiser fazer isso , vou mostrar os prós , os contras e mostrar que não é facil e que ela pode ter outros caminhos, mas não serei contra tbm ...
Mas confesso que as vezes somos ,como mulheres ,muito mais usadas , destruidas , e humilhadas por caras que não pagam !! Sendo a boa moça , então de boa , tá na hora desse misticismo morrer !!
Parabéns Pamela pelo tema abordado aqui. O assunto pode ser polêmico, mas acho interessante para conhecemos um pouco a história de cada uma aqui!Pamela Winston escreveu: ↑04 Out 2023, 17:05 Tema polêmico e por vezes controverso. Será que nos GPS somos aptas a dar uma ótima criação e formação a nossos filhos mesmo sendo gp? Sabemos que muitas, inclusive eu, sou mãe. Qual a visão de vcs sobre o assunto?
Participei dessa entrevista junto ao canal universia da uol falando sobre o assunto. Matéria linda![]()
leiam e curtam
![]()
https://www.uol.com.br/universa/reporta ... tas/#cover
Já disse o quanto te acho incrível como mulher e principalmente como mãe e dar para ver seus seus olhos o brilho e o amor incondicional que tem quando fala dela. Uma mãe super amorosa, dedicada, enfim uma verdadeira mãezona!!Alice Martins escreveu: ↑04 Out 2023, 18:57 SOU MÃE , E CORUJA ...
Mãe de uma menina linda que é a luz do meu mundo , faço tudo por ela ....
Com isso acredito que nenhuma profissão tira o merecimento de uma mãe , como mãe , quando ela crescer saberá o que fiz e tudo mais , a minha familia sabe , é engraçado como é Natural , a sexualidade precisa parar de ser vista desta forma feia !
Já foi tempo que a mulher era posta em um potinho , hoje os filhos tem é orgulho da mãe que tem !
Óbivio , respeito e limites é tudo , vou em todos as reuniões do colégio , e sou muito mais comportada que muita mãe Santa e puritana !
E pode parecer polêmico ,ou estranho o que vou escrever aqui , e é claro que dou o melhor pra minha filha , e não quero isso pra ela , (mas não é uma escolha que cabe a mim , assim como não coube a minha mãe) , eu não sou hipocrita e detesto pessoas assim , se minha filha maior de idade quiser fazer isso , vou mostrar os prós , os contras e mostrar que não é facil e que ela pode ter outros caminhos, mas não serei contra tbm ...
Mas confesso que as vezes somos ,como mulheres ,muito mais usadas , destruidas , e humilhadas por caras que não pagam !! Sendo a boa moça , então de boa , tá na hora desse misticismo morrer !!

Helena Rossi escreveu: ↑05 Out 2023, 13:18 Pamela, Alice e Fernanda vocês são extremamente necessáriasFaço minhas as suas palavras!!!!
Me emocionei com o texto de vcs
Eu levo uma vida totalmente discreta e normal como qualquer outra mãe. É bom demais poder deitar minha cabeça no travesseiro e saber que minha cria (prefiro não dizer se é menino ou menina aqui publicamente) está com o plano de saúde em dia, faz cursos, faz esportes, poder abrir a geladeira e escolher oq comer e ter seus brinquedos favoritos![]()
Quando preciso sair de casa para os encontros marcados meu Cel não para de tocar e áudios perguntando "Mãe, você vai demorar? Vem logo me buscar!" Por isso que atendo somente dois ou 3 por dia e nem todos os dias. Meu amor é incondicional e sei que é recíproco. Eu enterro e desenterro a Helena quando chego em casa e quando saio de casa.
Algumas amigas minhas sabem sobre a minha profissão e inclusive são casadas! Frequento a casa de todas e sou super respeitada, minha cria participa de tudo e é muito bem tratado(a), minha casa quase sempre cheia nos fins de semana com os amiguinhos(as).
Helena Rossi só existe aqui no site, no outro WhatsApp e dentro de 4 paredes de um hotel. Fora disso existe uma mulher que ama sua família incondicionalmente e que coloca sempre em primeiro lugar, que respeita e é respeitada por todos que sabem e desconhecem sua existência!![]()