Show de bola; não foi por ali que perdi o cabaço, mas já tive muitas histórias por lá, inclusive postados aqui como "in memória"; e no ano de 2004 só faltou a carteirinha da Rua Ceará e da VM kkkk.
COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ NUM PUTEIRO?
Re: COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ NUM PUTEIRO?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Eu era bem novo devia ter uns 18 anos. Meu tio tinha me levado. Era no Pigalles (acho que atualmente é Paris café), teve um show com várias meninas dançando pelada e os clientes escolhido por elas ficavam perto sob o comando delas. Sei que uma gp bem gatinha colou comigo e ficou me beijando e me provocando a noite toda. Mas como eu não tinha nem 1 real no bolso não subi com ela. A menina mostrou toda a casa pra mim.
Eu tinha 18 anos. Meu falecido primo me levou numa termas chamada Caribean Queen, em Ramos. Perdi minha virgindade com uma mulata de respeito! Gozei cinco vezes em uma hora.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Boa Bart, já frequentei muito essas bandas tb; velhos tempos rs.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Já trabalhei perto da Caribean Queen mais nunca fui kkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tb já trabalhei perto dali, e justamente por isso só faltou ter a carteirinha cativa de lá; o antigo recepcionista (Rodrigo) já até me conhecia de tanto que ia pra lá kkkkk.
Aproveitando o tópico, qual melhor dia pra ir no puteiro? Ja fui uma vez na 4x4 mas o preço era tão absurdo que fiquei só olhando la dentro. Um amigo recomendou a Mosaico Night Club, mas me falou que ali depende muito do dia..
- Carlos Bruno
- /\

Foi em Duque Caxias, estava tão nervoso que uma perva já coroa percebeu klkkk, ficou pedindo para ficar acariciando ela, pegou minha mão botou na buceta dela e perguntava si estava quentinha kkkikk. A sorte que nao achei isso padrão, si achasse no próximo puteiro capaz de levar umas porradas
Privé conta? Tirando as GPs free, só fui em locais com esse perfil, a primeira vez na extinta Casa 19. Um belo dia cheguei a conclusão que estava a muito tempo na seca, junto com a minha curiosidade que já me fazia circular por fóruns, e marquei de ver a Juliana, que estava bombando na época. Fiquei nervoso e gozei em 5 minutos com a sentada dela, mas teve 2a rodada, então sem problemas. Levou anos até eu procurar GP novamente simplesmente porque na época eu considerei uma realização de curiosidade (ou porque a verba de universitário não permitia muito mais que isso)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Vish...
Minha primeira vez num puteiro foi minha PRIMEIRA VEZ... O sem vergonha do meu pai que me conduziu a um palacio mágico na Praça Saens Pena onde a despeito do nervosismo consegui fazer graça duas vezes ... Foi maravilhoso (eu tinha TREZE ANOS).
Mas, após isso, eu adentrei num puteiro de novo já burro velho (42 anos) ... Sempre que voltava do trabalho passava de frente a um inferninho em Anchieta... 2 anos passado ali na frente e a quantidade dos cruzos da vida 'normal' estava bem escassa... Um dia, saí de casa duas horas mais cedo decidido a ver qual era ... entrei fizeram a apresentação escolhi uma magrinha (Aline) e em 90 minutos fiz o que estava acumulado a meses... Dei a primeira no talento... Dei a segunda com honra ... Dei a terceira com vergonha (que se foda, vou socar fofo por que to pagando essa porra mesmo!!!)...
Trabalhava numa escola... saí sem tomar banho e fui dar aula cheirando a Buceta mesmo.
Feliiiiiiiiizzzz
Minha primeira vez num puteiro foi minha PRIMEIRA VEZ... O sem vergonha do meu pai que me conduziu a um palacio mágico na Praça Saens Pena onde a despeito do nervosismo consegui fazer graça duas vezes ... Foi maravilhoso (eu tinha TREZE ANOS).
Mas, após isso, eu adentrei num puteiro de novo já burro velho (42 anos) ... Sempre que voltava do trabalho passava de frente a um inferninho em Anchieta... 2 anos passado ali na frente e a quantidade dos cruzos da vida 'normal' estava bem escassa... Um dia, saí de casa duas horas mais cedo decidido a ver qual era ... entrei fizeram a apresentação escolhi uma magrinha (Aline) e em 90 minutos fiz o que estava acumulado a meses... Dei a primeira no talento... Dei a segunda com honra ... Dei a terceira com vergonha (que se foda, vou socar fofo por que to pagando essa porra mesmo!!!)...
Trabalhava numa escola... saí sem tomar banho e fui dar aula cheirando a Buceta mesmo.
Feliiiiiiiiizzzz
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Em Angra dos Reis, na lendária Linda (era o nome da dona, chamada também de Tia Linda), na época em que estava na Marinha.
Eu tinha 18 anos incompletos em meados de 1982 (meu níver é em dezembro) e fui com uma mulata que deveria ter na época os seus 35 anos, corpo enxuto, coxas grossas, seios médios e atendia pelo nome de Michelle. Mesmo ali, tive de superar uma certa timidez para me aproximar dela e chamá-la para sair comigo. A coisa era assim, sem rodeios. Na época, AIDS ainda era algo distante, só ocorria lá nos EUA e atingia apenas homossexuais. Não havia IST (termo atual no lugar de DST) que matasse, então as transas eram na pele.
Nas aulas de cuidados médicos e primeiros socorros da época, os médicos recomendavam fazer xixi logo após a transa pois a acidez da urina mataria e o jato iria expelir possíveis agentes infecciosos. Nem sempre adiantava para alguns. Eu hoje vejo que tive sorte.
Umas chupadas na pica, dei uma mamada nos seios e ela deitou-se na cama, abriu as pernas e mandou que eu fosse por cima dela. Orientou onde eu deveria penetrar, ajeitou meu corpo ao dela e fiquei ali nos movimentos repetidos da Dança da Paula: pau lá dentro, pau lá fora. E assim, até que gozei e, acabou.
Achei legal apesar de ter sido uma transa rápida, algo de no máximo 20 min. Curioso foi voltar para o salão acompanhado da Michele e ela, conversando comigo, entre outras coisas disse ao se despedir, sem que eu perguntasse:
- aqui sou a Michelle putona mas em Madureira, os garotos me tratam por Dona Ana Paula.
Fui apresentado à vida de putanheiro em grande estilo. Descabaçar no trash é isso aí.
Eu tinha 18 anos incompletos em meados de 1982 (meu níver é em dezembro) e fui com uma mulata que deveria ter na época os seus 35 anos, corpo enxuto, coxas grossas, seios médios e atendia pelo nome de Michelle. Mesmo ali, tive de superar uma certa timidez para me aproximar dela e chamá-la para sair comigo. A coisa era assim, sem rodeios. Na época, AIDS ainda era algo distante, só ocorria lá nos EUA e atingia apenas homossexuais. Não havia IST (termo atual no lugar de DST) que matasse, então as transas eram na pele.
Nas aulas de cuidados médicos e primeiros socorros da época, os médicos recomendavam fazer xixi logo após a transa pois a acidez da urina mataria e o jato iria expelir possíveis agentes infecciosos. Nem sempre adiantava para alguns. Eu hoje vejo que tive sorte.
Umas chupadas na pica, dei uma mamada nos seios e ela deitou-se na cama, abriu as pernas e mandou que eu fosse por cima dela. Orientou onde eu deveria penetrar, ajeitou meu corpo ao dela e fiquei ali nos movimentos repetidos da Dança da Paula: pau lá dentro, pau lá fora. E assim, até que gozei e, acabou.
Achei legal apesar de ter sido uma transa rápida, algo de no máximo 20 min. Curioso foi voltar para o salão acompanhado da Michele e ela, conversando comigo, entre outras coisas disse ao se despedir, sem que eu perguntasse:
- aqui sou a Michelle putona mas em Madureira, os garotos me tratam por Dona Ana Paula.
Fui apresentado à vida de putanheiro em grande estilo. Descabaçar no trash é isso aí.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
A minha foi na extinta Excentric, daqui de Niterói. Já faz um bom tempo, mas me lembro bem como foi. Depois de um dia horrível no trabalho, resolvi que naquela mesma noite iria conhecer um puteiro. Essa casa era muito badalada na época, anunciava em out-doors por toda a região e estava doido para conhecer esse tal ambiente, rs. Então, peguei a minha grana de rapaz trabalhador e parti, sozinho mesmo, para o recinto, mas antes bebi algumas cervas para tomar coragem e invadir. Afinal, além de ser a primeira vez em puteiro, aquela seria a grande oportunidade de perder a virgindade. Eu já me cobrava bastante, pois já havia passado da hora, ou seja, já tinha 21 anos de idade.. hehehehe. A casa era repleta de gatas e foi ali que eu descobri como a vida é boa. Para um tímido marinheiro de primeira viagem, até que me saí bem em minha estreia, rs.
-
Papai Noel Verified
- /\

Passei em frente, olhei.
Bateu curiosidade, entrei.
Era pra dizer só isso?
Bateu curiosidade, entrei.
Era pra dizer só isso?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Foi em 2008, numa quarta feira... na Vila Militar (VM) que iniciei a minha jornada no mundo da ousadia...
- Não contavam com a minha astúcia.
Na boa e velha Vil s Mimosa, uma coroa chamada Cláudia, no final ela me anotou o telefone num papel, tenho até hj... nunca liguei, era na poca que ainda não tinha o 9 na frente e eu ainda não estava ficando careca
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1