A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Y@N »

Homem de gelo kkkkkkkk muito bom , acho q é por aí , mas quando a mulher toca no sentimento ela se torna diferenciada msm , combo sexo + amor é perfeito, a grande questão é saber separar como vc falou ela tá fazendo o trabalho dela .
Se souber separar todo mundo sai ganhando, a GP por cativar mais um cliente e a gente por encontrar mais uma "namoradinha" o problema é querer romantizar pedir em casamento , perseguir a menina , sentir ciúme, e N fatores q vem acontecendo com MT frequência ultimamente ... Eu até brinco com isso e digo q se não for pra se apaixonar eu nem saio de casa alguns sentimentos e emoções a gente não controla mas podemos sim controlar nossas atitudes pós atendimento ...

No período contratado não se inibem , ame como se fosse a última mulher do mundo mas principalmente transe como se fosse o último sexo da vida pois melhor q amar é trepar . 😁
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Yan você foi perfeito nas colocações. Quando encontramos uma GP especial que tem algo diferenciado, especial tudo se torna perfeito. Eu que acho podemos sim ter um bom envolvimento com determinada GP e curtir bons e maravilhosos momentos desde que saiba lidar com a situação e separar bem as coisas para não se torna algo tóxico, obsessivo e fora de controle. E sempre lembrando que o trabalho GPs e sempre de tentar nos agrada e cativar o máximo possível seus clientes, pois isso faz parte do trabalho e algo normal, afinal eu acho o que nós sempre procuramos e o melhor atendimento e sendo assim, cabe a nós clientes a ter uma percepção real da relação e saber até onde podemos seguir para não confundir os sentimentos e saber os seus devidos. Enfim, por mais que role várias brincadeiras não podemos romantizar demais a putaria!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

W. REIS escreveu: 08 Jul 2023, 23:23 Se o amor ou o sentimento dela é verdadeiro, eu não sei

O rabão dela é :cool:
kkkkk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Misturar relações comerciais com pessoais, é uma fórmula que não costuma dar muito certo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Até o momento nunca incomodei nenhuma garota. pra minha relações com as meninas são apenas momentos. Não gosto de ficar de conversas com elas também. No WhatsApp só entro em contato quando eu tenho interesse em fazer um agendamento, assim não faço a garota perder o tempo dela.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Já me envolvi com GPs. E mais de uma vez. E fui correspondido.

Aconteceu. Ninguém entra em uma termas para arrumar namorada, se apaixonar. Talvez tenha coincidido de eu e elas estarmos carentes naquele momento e, ao invés de um TD mais selvagem, a coisa foi desenrolando com carinho, namoradinha, termina ficando abraçadinho, remarca outro período e troca de telefonemas. Voltei à casa com mais frequencia e daí há pouco estavámos nos encontrando fora, para outros programas que não necessariamente envolviam uma cama. Se alguém confundiu algo, fomos nós dois.

Com uma durou mais de 2 anos. Com a outra, bem menos, não chegou a 4 meses.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Geralmente quem confunde é o camarada carente.
O cara q ñ se liga q aquilo ali é um serviço. Simples assim. Se emociona demais.
Aí confunde, perde a linha, enche o saco da mulher, às vezes consegue algo a mais, fica feliz por um tempo, aí começam os problemas e no final, se fode.
Geralmente acontece exatamente isso.
Lobosolitario718
/\
/\

Mensagem por Lobosolitario718 »

Ótimo dia a todos
Concordo totalmente com o que foi abordado e acrescento que na nossa atual sociedade a gente como homens ficamos no fogo cruzado, do tipo se for para um casual tem gastar tempo, dinheiro, paciência, papo etc, se for atrás de uma GP tem que ficar procurando seletivamente pra não tomar golpe.
Se partimos pra um relacionamento o Estado que interferir com as leis misandricas etc.
Dessa forma chega ao ponto do post , de uma forma ou de outra todo homem busca o afeto de uma mulher mesmo que seja um teatro.
E só perguntar pra gps , se conseguir bater um papo com a dita cuja, que a maioria que procura são homens casados, pois está lá não apenas pelo prazer carnal, mas por carinho , afeto e compreensão.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Antigo, mas segue válido como estudo e análise
Homens recorrem a prostitutas porque 'sabem distinguir entre sexo e amor', diz estudo

Sociólogas espanholas traçaram perfil de usuários; a maioria deles tem vida familiar e relacionamento estável.

Um estudo realizado na Espanha sugere que homens usam mais prostituição porque, ao contrário das mulheres, 'sabem distinguir entre sexo e amor'.

Segundo a pesquisa de dois anos da Universidade de Vigo sobre o perfil dos homens que usam prostitutas, o que eles valorizam no serviço é não ter que conquistar a mulher, nem ter que conversar com ela depois.

Para a maioria dos entrevistados, seria uma sorte poder receber dinheiro por praticar sexo. Mais de 90% dos entrevistados consideram as relações sexuais pagas uma necessidade.

'Analisamos as mudanças sociais dos últimos 30 anos e vemos a substituição do modelo patriarcal, do pai protetor-provedor, pela volta do modelo 'falocêntrico', o colecionador de mulheres', disse à BBC Brasil a socióloga Silvia Pérez Freire, uma das autoras do estudo.

'O que motiva [o homem] a consumir serviços de prostituição é o desejo de fortalecer seu papel dominante. Ele acaba identificando o hábito como uma necessidade social'.

A maioria dos usuários, um total de 80%, tem entre 30 e 40 anos e declarou ter vida familiar estável (com esposa ou namorada). A maior parte dos homens diz escolher a que seja menos parecida com a sua própria mulher.

A prostituição é o terceiro negócio mais rentável do mundo, depois dos tráficos de armas e drogas, de acordo com estatísticas divulgadas pelas Nações Unidas.

Ato social

O levantamento também concluiu que muitos homens entendem que ir em grupos aos prostíbulos é um ato social tão normal quanto um jantar de negócios.

Por isso muitos pagam as prostitutas com cartões de crédito das empresas para as quais trabalham.

'Essa cumplicidade faz com que a prostituição seja um sexo cômodo. Ninguém questiona nada e existe um pacto implícito sobre o que é feito dentro de um bordel. O que é dali, fica ali. Isso é um grande atrativo para políticos e pessoas influentes', disse à BBC Brasil a socióloga Águeda Gómez Suarez, co-autora do estudo.

'Diria até que se não houvesse este componente de aceitação social unido à conivência de cargos importantes de políticos a policiais, não haveria tantos bordéis.'

Estereótipos

A pesquisa, feita pelo grupo Estudos Feministas da Universidade, foi transformada no livro Prostituição: clientes e outros homens, e tem três continuações previstas.

O estudo classificou os consumidores do sexo pago em quatro grupos básicos: o homo sexualis, o samaritano, o homo economicus e o homo politicus.

O primeiro se valoriza pela quantidade de sexo que pratica e pelo número de mulheres. O segundo procura uma prostituta que o escute e seja mais vulnerável que ele, abrindo espaço até mesmo para uma relação sentimental com ela.

O homo economicus busca emoções fortes e costumar misturar sexo com drogas. Já o homo politicus tem certo peso na consciência pelo que faz, mas não deixa de fazê-lo.

Os consumidores também classificaram as prostitutas em três categorias, que correspondem aos estereótipos mais requisitados: mulher fatal, mulher maternal e virgem.

A primeira, que corresponde a 70% da preferência dos homens, é alegre e está sempre disposta a realizar qualquer fantasia sexual. A maternal simula uma relação de casal mas, com a obrigação de consolar o homem pelos problemas que ele diz ter em casa.

Já a virgem é a confidente contratada até para relações sem sexo, onde o mais importante é ouvir e animar emocionalmente o cliente.

De acordo com o boletim da Associação de Proteção às Mulheres Prostituídas (Apramp), a Espanha lidera o ranking de consumo de prostituição na Europa: 39% dos homens já disseram ter pagado pelo menos uma vez pelos serviços de uma prostituta, seguida por Suíça, com 19%; Áustria, com 15% e Holanda, com 14%.

No relatório espanhol, os entrevistados responderam que são a favor de uma regulamentação do setor, mas apenas para que haja controle sanitário (a maioria requer realizar atos sexuais sem preservativos) e para que as prostitutas paguem impostos.

Segundo as estimativas oficiais, há cerca de 700 mil prostitutas na Espanha, a maioria imigrantes ilegais e com filhos.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já falei o cara que se apaixona no mundo da putaria pela a atendente é igual o cara que se apaixona pela Caixa do Supermercado que foi simpática com ele.

Todas estão em horário e ambiente de trabalho pessoal!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Isso chama-se imaturidade; simples assim!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2024, 10:02 o cara que se apaixona no mundo da putaria pela a atendente é igual o cara que se apaixona pela Caixa do Supermercado que foi simpática com ele.
Se tiver um caixa Livre, entra no q tem fila só pra falar com a cremosa?
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2024, 10:02 Já falei o cara que se apaixona no mundo da putaria pela a atendente é igual o cara que se apaixona pela Caixa do Supermercado que foi simpática com ele.

Todas estão em horário e ambiente de trabalho pessoal!
A caixa da padaria aqui na rua e gratíssima. Sera que estou apaixonado?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

E há algum mal valorizar mentiras sinceras? 😁😁😁😁
Desde que não leve para o coração e fure o bolso... Enquanto durar o atendimento a fantasia não tem limite.
Zamasu
/\
/\

Mensagem por Zamasu »

Acredito que se deva questão de ausência de afeto, principalmente na infância daí quando aparece alguém oferecendo afeto "mesmo que dê mentira" ocorre essa confusão hormonal dentro da pessoa que o faz ter esse tipo de atitude, já vi caso tanto de GP apaixonada quanto de Cliente, e acredito que todos estamos suscetíveis a tal problema, porém vai de cada um ter o entendimento entendimento de que o caso é apenas uma confusão e que não deve ser levado a frente
Responder