[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Eu vejo muitos anúncios com umas fotos que tem cara de fake na Rua Brasil costas com full pneu.
Nunca fui... La é tipo a famosa casa da Telles Bittencourt?
Muita mina fake la?
Nunca fui... La é tipo a famosa casa da Telles Bittencourt?
Muita mina fake la?
Queriam aproveitar e saber se tem como eu trocar meu nome de usuário aqui hahaha
_IgorGabriel02 escreveu: ↑14 Out 2023, 19:08 Queriam aproveitar e saber se tem como eu trocar meu nome de usuário aqui hahaha
Manda mp pro Brand irmão
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Nesse caso suas postagens sao tds , creio que o adm vá transferir para area . Pegando o gancho das suas dicas , duas vezes na semana eu vou para Nova Iguaçu a trabalho , realmente as opçoes ali são complicadas , uma vez tempos atras fui num local em frente ao cemiterio na Rua da Prefeitura , era uma puta conhecida minha que estava atendendo por la , mas o local é bem sinistro , e fora o quarto que é detonado .Vozerotica escreveu: ↑19 Out 2023, 12:17 Já é quarta conta que crio aqui, vocês sabem porque ficam inativando, semana passada postei vários relatos da baixada pra ajudar a galera, aí do nada inativaram. Há algum problema em postar relatos em sequência? Vou ver de postar mais aqui na dicas, pois relato gasto maior tempo, pra depois inativarem, aí complica
Triste demais a situação das GPS em nova iguaçu todo relato ou é uma mina comum meio fora de forma ou fake mas pelo menos o atendimento foi bom nesse casoVozerotica escreveu: ↑19 Out 2023, 12:12Desbravante escreveu: ↑03 Out 2023, 13:17 Alguém ja foi nessa? Sabem dizer se é fake?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dperz
Não é fake, sai com ela domingo passado, apesar das fotos não mostrarem muito, é ela mesmo na foto. Ela me atendeu em um local que acredito ser casa dela q fica naquela ruas ali de cima do top shopping, é realmente bem próxima lá da parte de cima do shopping, mas não sei se em um local fixo, já que me atendeu uma 21:30. O atendimento foi bom, a mina beija sem frescura, chupa sem capa e tem a buceta gostosa, macete pra ela se entregar legal e chupar ela, pois curte mesmo, se contrai toda. O local como falei, acho que é a própria residência, tem outras casas, na hora de sair meio que ela ficou ali na porta pra ver se alguém tava por lá, por isso não sei se é um local fixo, pois vi q falaram q ela falou da Moacir nogueira. Tem chuveiro quente, quarto ok sem ar, mas mesmo no calor tava fresco. Sobre a aparência da garota, bem é aquela minas peitudonas(tem piercing nos seios) com barriguinha, rosto normal e não tem bunda, é uma mina comum, mas eu sinceramente gostei e me atraiu, e a não ficou regulando tempo, além de deixar finalizar na boca. Não sei se faz anal, mas no anúncio diz que sim, e parece fazer sempre problema.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k43yv ai essa mina aqui faz massagem parece ser boa alguém já foi ?
Essa atendia como freela , mas tinha essa pegada de massagista , tive um encontro com ela num motel , mas isso tem alguns anos , creio que mais de 6 anos , na ocasiçao acendeu um incenso , e tascou um oleo sem cheiro , fez questao da massagem ,mas percebi e como muitas fazem usar a massagem na preliminar pra diminuir o tempo de foda , massagem foi boa , mas a foda foi sem sal , ruim de foda a moça .MrNobody escreveu: ↑19 Out 2023, 15:17 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k43yv ai essa mina aqui faz massagem parece ser boa alguém já foi ?
Mkkkkkkk que isso caraPRELUDIO escreveu: ↑19 Out 2023, 17:55Essa atendia como freela , mas tinha essa pegada de massagista , tive um encontro com ela num motel , mas isso tem alguns anos , creio que mais de 6 anos , na ocasiçao acendeu um incenso , e tascou um oleo sem cheiro , fez questao da massagem ,mas percebi e como muitas fazem usar a massagem na preliminar pra diminuir o tempo de foda , massagem foi boa , mas a foda foi sem sal , ruim de foda a moça .MrNobody escreveu: ↑19 Out 2023, 15:17 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k43yv ai essa mina aqui faz massagem parece ser boa alguém já foi ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qwery mano alguem ja foi nessa
Alguém sabe alguma acompanhante na Telles Bitencourt em Nova Iguaçu?
Alguém sabe alguma acompanhante na Telles Bitencourt em Nova Iguaçu?
Re: Alguém sabe alguma acompanhante na Telles Bitencourt em Nova Iguaçu?
_
Faz tempo q não vou lá confrade, mas tem uma rabuda q me chamou a atenção.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
tem o contato dela?
Alguém me indica uma gp que tenha experiência com iniciantes?
acompanhantes em Nova Iguaçu
alguém tem o contato de alguma acompanhante na teles bitencourt?
Re: acompanhantes em Nova Iguaçu
Vc ja criou 2 topicos pra isso, dia 6 e agora novamente, se ninguem respondeu ainda n adianta perguntar toda hora, e tem.q ser dentro desse topico aqui, ok?