O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: OQUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Mensagem por Maya Gueixa »

O_Dom escreveu: 25 Out 2022, 01:12 Infelizmente o preconceito é grande. Outro dia conversando com uma amiga sobre GP, ela deixou claro o que pensa, na visão dela só os introvertidos, feios, nerds e inaptos com mulher saem com GP. Me senti ofendido por ela ser uma amiga e ter esse pensamento. Certamente, ela me vê como um fracassado. Infelizmente, essa é a visão da maioria.

Se ela soubesse a quantidade de homem gostoso de cama, e homem com a aparência de macho de verdade, que sabe pegar uma mulher, encaixar gostoso, falar coisas que mulher gosta de ouvir, talvez ela viraria GP só por hobby kkkkkkkk.

Voltando ao raciocínio tem cliente que parece até ator da malhação de tão gato que é, mas me decepciona bastante na hora de fazer gostoso, não sabe cadenciar, não sabe chupar, não sabe fazer né e aí a beleza não vale de nada... Claro que tem as exceções que dá até pra se apaixonar kkkkkkk
Mas como meu forte é gordinho eles sempre conseguem me deixar de perna bamba.kkkjk

AMORE NAO SE SINTA ASSIM,PENSE DA SEGUINTE MANEIRA ,ELA FALA OQ PENSA E ELA NUNCA VIVEU ISSO AQUI, ENTÃO, INFELIZMENTE SÓ SABE COISAS DA Época DO ARCO DA VELHA, AONDE REALMENTE AS MERETRIZES TINHAM A MAIORIA DA CLIENTELA ASSIM MESMO.
Feita de amor ❤️
Az,
Verified
/\
/\

Re: O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Mensagem por Az, »

Aqui posso viver, sentir e degustar experiências as quais pareceriam loucura meramente citar em qualquer outro ambiente. Com vocês a minha liberdade se expande ao que minha mente consegue imaginar, sou grato pelo o que aprendi.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Sheron Tomazely escreveu: 21 Out 2022, 14:03 Baseada no tópico do Tronches " QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM UM TD" , li algumas opiniões com comentários subliminares no qual subentende-se que os relatos fossem um favor as meninas. A pesar de eu entender que : sim, beneficia, mas não é um favor, pois os participantes do espaço sabem que vai muito além disso, a real importância de relatar um encontro.

Então, eu não sei se já existe um tópico referente ( se tiver o nosso presidente direcionará o tema) , mas minha pergunta é: O que te faz, te estimula, te motiva te inspira a ser um FORISTA ,e não só postar relatos como tbm participar ativamente do GPARENA ?

Eu me considero uma GP forista tbm, por tbm estar sempre compartilhando ideias, opiniões, escrevo relatos e contos etc.

O que me motiva tbm a participar são os tópicos agregadores. Ler relatos de clientes me fazem entender o perfil deles , e muita das vezes quando me procuram e se identificam eu dou uma lida nos relatos pra tentar atender a seus gostos na hora do sexo.

Linda Sheron, não tem resposta simples e hermética sobre o assunto, pelo menos para mim. No início, não imaginava que ficaria tanto tampo, comecei como uma espécie de passa tempo no período da pandemia, já acompanhava o fórum, mas jamais imaginaria postar alguma coisa, nem mesmo participar ativamente. Já fui mais participativo, porém o tempo não tem permitido.
Também não considero um relato como favor a menina, depois que começamos a intenção maior é compartilhar a experiência, seja positiva, neutra ou negativa e sim, ajudar o crescimento do fórum.
Mas também tem um viés de agradecimento, falo por mim, quando os atendimentos são maravilhosos e inspiradores, os relatos ficam melhores.

Santo Agostinho

MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Maya Gueixa escreveu: 22 Out 2022, 09:48 As acompanhantes :girl9: :girl9: :risada2: :risada2:
-x-x-x-

Exatamente por isso: As Acompanhantes!

Maya é incrivel, sintetizou de forma brilhante!

E vou dizer uma coisa para vocês, se não fosse o Forum eu teria entrado em cada furada.... pqp...

TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
CharmosoMeier
/\
/\

Mensagem por CharmosoMeier »

AVALIAR, QUALIFICAR e DEGUSTAR as melhores GAROTAS DE PROGRAMA e, ao mesmo tempo, DIVULGAR / MENCIONAR / PARABENIZAR, as MELHORES e PROFISSIONAIS!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

O QUE ME MOTIVA A SER UM FORISTA ?

Eu acho que o GP ARENA é uma COMUNIDADE DO MORTO ORKUT.
Nunca participei de comunidades ou forum,então eu me sinto mais conectado com o mundo da putaria mas sem ser penalizado pelos olhares preconceituosos da sociedade.

THOR DE COPACABANA SENDO THOR DE COPACABANA
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Sheron Tomazely escreveu: 21 Out 2022, 14:03 Baseada no tópico do Tronches " QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM UM TD" , li algumas opiniões com comentários subliminares no qual subentende-se que os relatos fossem um favor as meninas. A pesar de eu entender que : sim, beneficia, mas não é um favor, pois os participantes do espaço sabem que vai muito além disso, a real importância de relatar um encontro.

Então, eu não sei se já existe um tópico referente ( se tiver o nosso presidente direcionará o tema) , mas minha pergunta é: O que te faz, te estimula, te motiva te inspira a ser um FORISTA ,e não só postar relatos como tbm participar ativamente do GPARENA ?

Eu me considero uma GP forista tbm, por tbm estar sempre compartilhando ideias, opiniões, escrevo relatos e contos etc.

O que me motiva tbm a participar são os tópicos agregadores. Ler relatos de clientes me fazem entender o perfil deles , e muita das vezes quando me procuram e se identificam eu dou uma lida nos relatos pra tentar atender a seus gostos na hora do sexo.

Antigamente não existia sites assim,nem comunidades do ORKUT,o mundo está evoluindo,é acho que preconceitos devem ser quebrados.
Sempre.
Estamos em 2022 não em 1950 que era crime existir amantes.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

o_cara_o_cara escreveu: 21 Out 2022, 14:32 O que mais me estimula é escrever pra estimular outros a escrever também para que eu não entre em furadas.
[...]
Tudo gira em torno de nutrir o fórum com informação que beneficia a todos
Minha opinião é a mesma
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

A minha motivação? Meninas como a Sheron Tomazely... :reverencia:
Valeu a pena... :girl9:
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Única vantagem de ser forista é ter mais conhecimento sobre os atendimentos das gps e quais valem a pena marcar encontro , se baseando nos relatos dos confrades . Eu particularmente não vou a encontro de foristas , sou solteiro então pra mim não há necessidade de ter outra identidade pra me econtrar com gps .
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Ser chamado para participar do Big Brother e me tornar uma estrela nacional e quiçá, mundial.

Tô brincando, galera! :sacarstico:

Meu objeto é ajudar e ser ajudado.

Obter e passar boas dicas e livrar a confraria de furadas com meus TD’s e me livrar das tais, através dos TD’s de vocês. :piscada:

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Gosto de escrever pra ao reler relembrar a foda e sei que ajuda as meninas também. Creio que um td positivo incentive alguém a ir e ter um encontro legal isso é bom.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu gosto de ler e relatar TDs, e o fato de estar numa comunidade onde todos tenham de certa forma um pensamento em comum.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O QUE ME FAZ FICAR POR AQUI

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Como muitos já disseram neste tópico, existe o senso de retribuição, pois o Arena e seus membros já ajudaram muitos putanheiros a se livrarem de roubadas através dos TDs negativos e pisadas de bola. No meu caso específico, eu trouxe essa mentalidade de outro fórum de putaria que eu frequentava, por isso segui postando no Arena mesmo ele não sendo tão forte em São Paulo.

E o que me motiva a participar dos tópicos em geral do Arena é a comunidade que participa dele. Esta confraria possui muita gente que gosta de conversar e que possui opiniões interessantes (mesmo ocorrendo as polêmicas aqui e ali), além da presença de várias garotas que também colocam o ponto de vista que nós não temos. Essa combinação agrega muito para aprendermos mais sobre o mundo da putaria (e sobre outros assuntos também).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Ajudar as boas profissionais
Ajudar os confrades a sairem de furadas
Relatar as ratas e fakes
Trocar uma ideia marota sobre tópicos diversos
Responder