2° CONFRADE OCULTO DO GP ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

2° CONFRADE OCULTO DO GP ARENA

Mensagem por Digboy »

Após o sucesso da 1° Edição, aproveitando a proximidade do final do ano, o clima de confraria e encontros e resenhas recentes, está lançado o 2° CONFRADE OCULTO DO GP ARENA!

2° Confrade Oculto do GP Arena:

REGRAS DO SORTEIO:

- Sorteio via site sorteador.com.br por vídeo mostrando a hora e a data.

- O vídeo do sorteio ficará disponível para conferência através de um link do Google Drive, disponibilizado aqui no tópico.

- O sorteio funcionará em ordem crescente: o primeiro nick indica pro segundo, que indica pro terceiro e assim sucessivamente até chegar o último nick que indicará para o primeiro.

REQUISITOS PARA PARTICIPAR:

Confrades:
- Ter um mínimo de 10 TDs positivos com meninas diferentes, na ativa e não banidas até a data anterior de lançamento deste tópico (31/10/2023).

Obs: (favor anexarem o link de relatos na inscrição)

Regras de 3:
- O confrade deve ter postado pelo menos 3 TDs (que se enquadrem nas regras de indicação) no ano de 2023.
- O confrade deve ter postado seu último TD há pelo menos 3 meses a contar da data anterior de publicação deste tópico (31/10/2023).

Garotas:
- Ter: link ativo em qualquer site, boa reputação, ter TDs postados pelo confrade que a indicar e estar com o valor do atendimento dentro do teto de gastos.

REGRAS PARA INDICAÇÃO:

- Após o sorteio e respeitando o prazo, indicar duas meninas (que já tenha ido e postado TD positivo até a data do sorteio 03/12/2023) para o confrade sorteado, que deverá escolher uma delas para ir.

- As indicadas não poderão ser repetecos para o confrade sorteado.

- A indicada deve ser de um relato que o confrade fez de forma solo. Em dupla, trio, quarteto e etc, não pode.

- Podem indicar meninas Frees, de Casa de Massagens/Terapias, Privês e Termas também (desde que tenham link e fotos verdadeiras e atualizadas).

- Tentar (na medida do possível) indicar meninas que sejam de acordo com as preferências do confrade sorteado.

- O participante não pode fazer lobby sobre garotas que gostaria de sair, afinal, é OCULTO.

- Caso exista algum impeditivo entre o confrade e as meninas indicadas, seja de ordem: pessoal ou desencontro de agendas, poderá ser solicitada uma terceira opção. OBS: Logicamente que os impeditivos deverão ser justificados (e se possível comprovados) junto ao confrade que o sorteou.

- E se nenhuma menina puder ser indicada porque os confrades tem gostos idênticos e já foram em todas? Aí será indicada uma novidade entre eles, E aqui também não pode haver lobby.

- Atenção ao teto de gastos.

IMPEDIMENTOS PARA A PARTICIPAÇÃO:

Confrades:

- Não se enquadrar em qualquer uma das regras descritas anteriormente.

Garotas:
- De Trashs, Pontos de rua, Boates e que não tiver link ativo, estão fora.

- Garota que não faz íntimo também não pode ser indicada.

- Garotas ou casas banidas do fórum (por motivos óbvios), aposentadas, de difícil acesso ou com má reputação, também estão vetadas.

- Que supere o teto de gastos

DEMAIS REGRAS:

- Teto de gastos: R$ 300,00/h (incluindo custos adicionais, como deslocamento e hotel).

- Locais: de preferência no Centro do Rio, mas pode ser em outros bairros como: Tijuca, Largo do Machado, Copacabana, Méier, Zonas Norte, Sul, Oeste e etc. Sempre buscando facilitar de acordo com a logística do próximo.

- Inscrições: até o dia 02/12/2023, exclusivamente respondendo esse post.

- Sorteio: no dia 03/12/2023, mediante aviso prévio a todos os participantes neste tópico.

- Prazo para indicação: até o dia 10/12/2023.

- Prazo para execução e postagem do TD: até o dia 29/02/2024, pois se trata de um ano bissexto.

- Favor linkarem os TDs executados nesse post também.

- Favor observarem as datas e prazos contidos nas regras sob pena de indeferimento de inscrição e até veto na próxima edição.

POSSÍVEIS SANÇÕES:

- Não cumprimento da brincadeira (vetado das próximas 3 edições).
- Burlar ou tentar burlar as regras (vetado da próxima edição).
- Não cumprimento dos prazos (vetado da próxima edição).

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

- Em caso de dúvidas me mandem MP.

- Para não dificultar a organização e evitar poluir o tópico, peço por favor que quem não for participar da brincadeira que ignore o post. Quem quiser participar e tiver interesse, pode se sentir livre pra comentar.

- Por levar o nome do Arena no título, tanto o tópico quanto a brincadeira foram autorizados pelo Brand.

Divirtam-se e bons TDs a todos!
FORISTA CULPOSO
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: 2° CONFRADE OCULTO DO GP ARENA

Mensagem por Oscar, The Shy »

A chance de dar errado pro meu lado é grande, mas vamos lá de novo rs

To dentro

https://gparena.net/td-user.php?u=14060#gsc.tab=0
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

b095d59a3bdbf38a8be505e259da7b9cd4e0fe86098e606dc3f03426b938df57_1.jpg
.
.
.
Na edição passada eu postei essa mesma imagem e não errei, só atrasou o B.O.

E como estou mais ainda no Modo Foda-se do que antes, é óbvio que participarei.

https://gparena.net/td-user.php?u=14803
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Vou participar.
Não sei inserir link
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Meus amigos, isso vai dar um baita B.O. mas o TOP ama desafios ( já expliquei para os mais íntimos, qual é o meu temor dessa brincadeira :sacarstico: )

Dig, meu amigão, parabéns pela excelente iniciativa. Te amo seu safado! ♥️

https://gparena.net/td-user.php?u=10420#gsc.tab=0

By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Digboy escreveu: 01 Nov 2023, 00:19 Após o sucesso da 1° Edição, aproveitando a proximidade do final do ano, o clima de confraria e encontros e resenhas recentes, está lançado o 2° CONFRADE OCULTO DO GP ARENA!

2° Confrade Oculto do GP Arena:

REGRAS DO SORTEIO:

- Sorteio via site sorteador.com.br por vídeo mostrando a hora e a data.

- O vídeo do sorteio ficará disponível para conferência através de um link do Google Drive, disponibilizado aqui no tópico.

- O sorteio funcionará em ordem crescente: o primeiro nick indica pro segundo, que indica pro terceiro e assim sucessivamente até chegar o último nick que indicará para o primeiro.

REQUISITOS PARA PARTICIPAR:

Confrades:
- Ter um mínimo de 10 TDs positivos com meninas diferentes, na ativa e não banidas até a data anterior de lançamento deste tópico (31/10/2023).

Obs: (favor anexarem o link de relatos na inscrição)

Regras de 3:
- O confrade deve ter postado pelo menos 3 TDs (que se enquadrem nas regras de indicação) no ano de 2023.
- O confrade deve ter postado seu último TD há pelo menos 3 meses a contar da data anterior de publicação deste tópico (31/10/2023).

Garotas:
- Ter: link ativo em qualquer site, boa reputação, ter TDs postados pelo confrade que a indicar e estar com o valor do atendimento dentro do teto de gastos.

REGRAS PARA INDICAÇÃO:

- Após o sorteio e respeitando o prazo, indicar duas meninas (que já tenha ido e postado TD positivo até a data do sorteio 03/12/2023) para o confrade sorteado, que deverá escolher uma delas para ir.

- As indicadas não poderão ser repetecos para o confrade sorteado.

- A indicada deve ser de um relato que o confrade fez de forma solo. Em dupla, trio, quarteto e etc, não pode.

- Podem indicar meninas Frees, de Casa de Massagens/Terapias, Privês e Termas também (desde que tenham link e fotos verdadeiras e atualizadas).

- Tentar (na medida do possível) indicar meninas que sejam de acordo com as preferências do confrade sorteado.

- O participante não pode fazer lobby sobre garotas que gostaria de sair, afinal, é OCULTO.

- Caso exista algum impeditivo entre o confrade e as meninas indicadas, seja de ordem: pessoal ou desencontro de agendas, poderá ser solicitada uma terceira opção. OBS: Logicamente que os impeditivos deverão ser justificados (e se possível comprovados) junto ao confrade que o sorteou.

- E se nenhuma menina puder ser indicada porque os confrades tem gostos idênticos e já foram em todas? Aí será indicada uma novidade entre eles, E aqui também não pode haver lobby.

- Atenção ao teto de gastos.

IMPEDIMENTOS PARA A PARTICIPAÇÃO:

Confrades:

- Não se enquadrar em qualquer uma das regras descritas anteriormente.

Garotas:
- De Trashs, Pontos de rua, Boates e que não tiver link ativo, estão fora.

- Garota que não faz íntimo também não pode ser indicada.

- Garotas ou casas banidas do fórum (por motivos óbvios), aposentadas, de difícil acesso ou com má reputação, também estão vetadas.

- Que supere o teto de gastos

DEMAIS REGRAS:

- Teto de gastos: R$ 300,00/h (incluindo custos adicionais, como deslocamento e hotel).

- Locais: de preferência no Centro do Rio, mas pode ser em outros bairros como: Tijuca, Largo do Machado, Copacabana, Méier, Zonas Norte, Sul, Oeste e etc. Sempre buscando facilitar de acordo com a logística do próximo.

- Inscrições: até o dia 02/12/2023, exclusivamente respondendo esse post.

- Sorteio: no dia 03/12/2023, mediante aviso prévio a todos os participantes neste tópico.

- Prazo para indicação: até o dia 10/12/2023.

- Prazo para execução e postagem do TD: até o dia 29/02/2024, pois se trata de um ano bissexto.

- Favor linkarem os TDs executados nesse post também.

- Favor observarem as datas e prazos contidos nas regras sob pena de indeferimento de inscrição e até veto na próxima edição.

POSSÍVEIS SANÇÕES:

- Não cumprimento da brincadeira (vetado das próximas 3 edições).
- Burlar ou tentar burlar as regras (vetado da próxima edição).
- Não cumprimento dos prazos (vetado da próxima edição).

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

- Em caso de dúvidas me mandem MP.

- Para não dificultar a organização e evitar poluir o tópico, peço por favor que quem não for participar da brincadeira que ignore o post. Quem quiser participar e tiver interesse, pode se sentir livre pra comentar.

- Por levar o nome do Arena no título, tanto o tópico quanto a brincadeira foram autorizados pelo Brand.

Divirtam-se e bons TDs a todos!
Fala aí Digboy, vulgo Eric Cartman, blz cara??? Pode incluir o meu nome, e dessa vez ñ vai ter bugagem da minha parte igual na edição anterior :nooo: :risada2: :risada2: :risada2:

https://gparena.net/tdfull.php?td=32449#gsc.tab=0
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Bora de novo.

Só achei 300 reais de teto um valor baixo se já considerar as despesas (motel principalmente). Exclui praticamente a esmagadora maioria das gurias do Arena que atendem em motel. Porém, para fins da brincadeira, funciona!

Meus tds aí https://gparena.net/td-user.php?u=15037#gsc.tab=0

Ano passado me prometeram BO, confusão e treta e não fiquei sabendo de nada. Favor postar aqui as tretas também rsrs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Bom dia meus queridos!

Isso tem tudo para dar BO, mas é disso que a gente gosta.

https://gparena.net/td-user.php?u=21987#gsc.tab=0
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

deviantsex escreveu: 01 Nov 2023, 09:01 Bora de novo.

Só achei 300 reais de teto um valor baixo se já considerar as despesas (motel principalmente). Exclui praticamente a esmagadora maioria das gurias do Arena que atendem em motel. Porém, para fins da brincadeira, funciona!

Meus tds aí https://gparena.net/td-user.php?u=15037#gsc.tab=0

Ano passado me prometeram BO, confusão e treta e não fiquei sabendo de nada. Favor postar aqui as tretas também rsrs
Tb achei esse teto com um valor baixo, até pq com a inclusão de 2 opções, caso o confrade julgue o valor acima da sua realidade, o forista pode descartar uma opção e ir na outra, porém regras são regras, e o negócio é seguir o fluxo pra ñ estragar a brincadeira q foi muito boa a do ano passado. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Este ano infelizmente ficarei de fora. Mil perdões!
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

https://gparena.net/td-user.php?u=9181#gsc.tab=0

Favor ajustar teto de gastos 350, sem custos de motel/deslocamento.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Galera, o teto de gastos foi colocado pra que mais foristas pudessem participar. Se vcs notarem, nem 10% dos TDs postados ultrapassam esse limite de valor da hora.

Eu estou até surpreso por essa regra em específico estar sendo mais debatida do que outras. As opiniões são sempre bem vindas. Mas dizer que algumas (poucas) meninas ficariam de fora da indicação, principalmente as que não tem local próprio e tudo mais, faz parecer que muita gente ficaria sem opção pra indicar, o que não é verdade. Até porque, pus o número de 10 TDs positivos com 10 meninas diferentes já pra sanar essa questão.

Entendam que TAMBÉM vai ter forista que não vai se enquadrar esse ano e tá tudo bem. Isso tudo faz parte da dinâmica da brincadeira.

É a primeira vez que vejo as pessoas aqui reclamarem do valor baixo. Sinal de que estão podendo gastar. Ótimo pra quem pode, mas nem todos estão nessa condição.
FORISTA CULPOSO
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Sobre as inscrições. Mais tarde estarei checando todos que me mandaram o link pra confirmar a participação. Farei isso diariamente.

Ahhhh. Se vcs conhecem algum forista que de repente tenham mais contato e que se interesse em participar, podem compartilhar a nossa brincadeira de final de ano.

Abraços.
FORISTA CULPOSO
Trancado