O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Mensagem por Papai Noel »

Interrompemos este tópico para dizer que achei hilário o Madruguinha comentar logo depois do Seu Barriga.
😂😂😂

Voltemos agora a nossa programação normal.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Oscar, The Shy escreveu: 04 Nov 2023, 12:20 Tem um minuto para falarmos sobre as rifas? Rs
Quando são feitas assim, todas ao mesmo tempo, a divulgação acaba poluindo o Arena Social.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Eu sou fã! Oportunidade pra elas tirarem um cascalho e, ao mesmo tempo, um felizardo ser contemplado com um td praticamente de graça. Não posso reclamar, pois ganhei um 0800 com a Crystal este ano...hehehe

Estou inscrito em algumas! E que venham mais rifas... :piscada:

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Papai Noel escreveu: 04 Nov 2023, 15:06 Interrompemos este tópico para dizer que achei hilário o Madruguinha comentar logo depois do Seu Barriga.
😂😂😂

Voltemos agora a nossa programação normal.
Essa foi demais!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pokó escreveu: 04 Nov 2023, 15:14
Oscar, The Shy escreveu: 04 Nov 2023, 12:20 Tem um minuto para falarmos sobre as rifas? Rs
Quando são feitas assim, todas ao mesmo tempo, a divulgação acaba poluindo o Arena Social.
Eu contei 13 rifas rolando atualmente (talvez tenha mais rs)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não tenho nada contra as rifas e já participei de algumas (ou que achei interessante ou por já ser de uma menina que tinha interesse de sair). Dessa leva de agora, não to participando de nenhuma.

Acho que em termos de estratégia, não acho muito bom lançar uma rifa com tantas já rolando. Mas é aquilo, cada um faz o que achar melhor rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Como outros q já comentaram, ñ vejo nenhum problema em fazer rifas.
Acho q é uma forma de brincadeira. Quem curte e acha legal participar, vai lá e participa. Quem ñ curte, só ñ participa e tá tudo certo.

Eu particularmente ñ acho interessante pra mim. Nunca participei de nenhuma rifa na minha vida.

Pras meninas q fazem as rifas, acho q talvez ñ seja interessante fazer caso já existam várias por aí.
Creio q o camarada q participa de várias e é meio azarado, ñ conseguindo ganhar nenhuma, tende a ficar meio puto e ñ participar mais.

Então ñ sei se é uma boa ideia a longo prazo, fazer uma rifa quando já tem várias outras ou a mesma menina fazer várias rifas ao longo do ano.

Mas ñ sei. As melhores pessoas pra avaliar isso são as próprias meninas. Elas q vão poder dizer melhor se valeu a pena ou ñ. Se entrou mais dinheiro ou ñ.
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Não sou fã de participar de rifas.
Mas desta vez resolvi participar de algumas delas, por um boa causa .
E também terei chance de ser sorteado e poder usar o valor no pra desconto no próximo atendimento.
Acho válido isso.
Boa iniciativa das meninas.
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Fala confrades! Não curto rifas, mas se alguma das meninas que eu saiu aq da zona oeste fizer, compro de boa! Estarei ajudando ela e ainda tenho uma chance de pegar um desconto ótimo em um PG. Fora isso eu arrasto pra cima e sigo vendo os feeds rs
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Acho uma boa ideia pra menina que quer levantar uma grana rápida pra um objetivo.

Pra mim só faz sentido se eu já tô mirando na menina e ela transforma o valor da cota em desconto em encontros. Aí é como se eu estivesse só adiantando o que já pagaria e ainda concorrendo a pagar menos.

Dito isso, o social está sendo inundado. Vai chegar o dia em que serão postadas mais rifas que fotos das meninas.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Não sou contra , participa quem gosta e quem pode , respeito, boa sorte que participa.
xiclete
/\
/\

Mensagem por xiclete »

Detonador escreveu: 04 Nov 2023, 13:27 Para as meninas acho válido, pois há quem compre.

Para mim não participo de nenhum, ainda mais de dama de difícil marcação. Tá difícil encontro eu pagando 200 que dirá eu ganhando uma rifa q paguei 40 reais hahahahahhaa
Concordo plenamente, vai ganhar e não vai levar
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Nada contra, e quando tem cashback do valor da rifa é bem legal participar da brincadeira
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Apesar de achar algumas com custo elevado/ baixa recompensa. Sou totalmente a favor.

Normalmente entro na rifa mais para ajudar a menina. As que tem cashback pra mim são as melhores.
Polyana Feiticeira
Verified
PINK

Mensagem por Polyana Feiticeira »

eu particularmente nunca tinha participado
Porém era muito falado pq eu nunca tinha feito como as outras damas !
Então resolvi fazer para testa como seria ,
Porém já adianto que eu sou mega profissional como as outras damas e para não ter pensamentos negativos sobre fraude kk
Eu feiticeira resolvi fazer o sorteio ao vivo junto com Brand que é um cara de total responsabilidade no meu ponto de vista !
Meu sorteio terá 4 ganhadores
E todos inclusive os ganhadores terão o valor da rifa descontada em seu futuro enrosco cmg 😻
E dentro das minhas possibilidades os 4 ganhadores terão um presente meu no dia do encontro ;
Gosto muito de trabalhar na maior pureza obvio que tem dias que uns atentam tanto que a paciência acaba kkkk
Gostaria de convidar a todos a participarem da minha rifa 😍 além de ser um momento bem bacana estará tbm me ajudando muito 🙌
E além dos presentes que os 4 ganhadores terão eu tbm irei pergunta a cada um qual bebida gosta , sim terá bebida a sua escolha sim e um pequeno petisco !
Enfim enfeitiçados aguado todos vcs e muito obrigada pelo carinho OBS quem quiser tbm ao invez do encontro posso premia Los com o valor do atendimento mas o valor da rifa ou seja tudo muito bem pensado 🥰
Qualquer dúvida só entrar com CTT cmg que irei tira todas ta bom um enorme bjo da feiticeira
Responder