GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo III
/\
/\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Lixo III »

Bruninha Tatuada Tijuca Zona Norte

Eu achei uma menina do jeito que AMO. Bem atenciosa no início.Mas, infelizmente é do tipo que você paga antes do serviço e fica chateada e puta contigo se você fala que só paga depois.

Detalhe, ela cobra 400,00 segundo o anúncio: https://fatalmodel.com/1767351/bruninha-1767351

Mas, segundo ela "todas" as gps cobram assim. Por mais que seja meu tipo, não consigo arriscar com um preço tão elevado com uma moça. Já fui maltratado 3 vezes nessa história de paga antes, 2 em copa e 1 na tijuca.
Anexos
Screenshot_20231105-220144.png
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Por algum motivo só foi um anexo
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Para meu azar, duas em sequência. A primeira pelo menos era mais de boa. Essa segunda é uma pessoa que de acha demais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-urwqm
Screenshot_20231106-132737.png
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Screenshot_20231106-132744.png
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

The lonely man escreveu: 06 Nov 2023, 13:30 Screenshot_20231106-132744.png

Acho até natural a menina cobrar antes de transar... Segurança dela.

A foda sendo boa ou ruim, vamos pagar de qualquer jeito.

Imagina a menina faz o programa e no final o cara fala que tá sem dinheiro, o cartão não passa, problema no Pix...
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Master, eu não arrisco sem ter no mínimo alguns relatos positivos da parte dela. Como mencionei a pessoa, já sofri maus tratos, grosseria e um péssimo tratamento de todas, menos uma, que paguei antes.

Por isso, eu tomo cuidado e não arrisco com nenhuma gp fora do arena e/ou sem relatos. Eu não quero arriscar este tipo de problema de novo.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

The lonely man escreveu: 06 Nov 2023, 14:33 Master, eu não arrisco sem ter no mínimo alguns relatos positivos da parte dela. Como mencionei a pessoa, já sofri maus tratos, grosseria e um péssimo tratamento de todas, menos uma, que paguei antes.

Por isso, eu tomo cuidado e não arrisco com nenhuma gp fora do arena e/ou sem relatos. Eu não quero arriscar este tipo de problema de novo.

Se vc n curtir o atendimento vc nao paga, seria isso?.
Pq a menina q nao atende bem, nao vai mudar isso com o cliente pagando antes ou depois do começo do programa.
E acredite as vezes pagar antes é ate menos furada, pois se ela quiser ficar um pouquinho a mais com o cliente ja ta pago, nao tem chororô depois.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Eu pago mesmo que não curta. É o certo, nunca disse o contrário.

Não curto pagar antes pelas experiências negativas que tive com gps que paguei antes e que me destrataram depois.

Mas, sim já tive umas experiências mais ou menos com algumas meninas mesmo pagando depois. Só que todas tiveram bons momentos. No caso das paga antes, tirando 1, todas me trataram mal ou tentaram me enganar para passar o tempo rápido.

Agora, se a pessoa for do arena e com bons relatos eu aceito porque tem um local que confio falando em nome dela.

Faz sentido para você?
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

The lonely man escreveu: 06 Nov 2023, 16:07 Eu pago mesmo que não curta. É o certo, nunca disse o contrário.

Não curto pagar antes pelas experiências negativas que tive com gps que paguei antes e que me destrataram depois.

Mas, sim já tive umas experiências mais ou menos com algumas meninas mesmo pagando depois. Só que todas tiveram bons momentos. No caso das paga antes, tirando 1, todas me trataram mal ou tentaram me enganar para passar o tempo rápido.

Agora, se a pessoa for do arena e com bons relatos eu aceito porque tem um local que confio falando em nome dela.

Faz sentido para você?
Confrade, desculpa a sinceridade, mas tá parecendo mais superstição que qualquer outra coisa rsrs Tipo o cara que só usa uma camisa na final do time...

Se você vai pagar de todo jeito, não faz diferença nenhuma você pagar antes ou depois.

Se conselho fosse bom, a gente vendia, mas vou dar mesmo assim: se liberta disso, é neura sua, pode estar perdendo bons momentos por essa exigência. Muita guria gente fina pra kct, que atende bem, cobra antes.. Ser bem atendido tem nada a ver com isso.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

deviantsex escreveu: 08 Nov 2023, 13:40
The lonely man escreveu: 06 Nov 2023, 16:07 Eu pago mesmo que não curta. É o certo, nunca disse o contrário.

Faz sentido para você?
Confrade, desculpa a sinceridade, mas tá parecendo mais superstição que qualquer outra coisa rsrs Tipo o cara que só usa uma camisa na final do time...

Se você vai pagar de todo jeito, não faz diferença nenhuma você pagar antes ou depois.

Se conselho fosse bom, a gente vendia, mas vou dar mesmo assim: se liberta disso, é neura sua, pode estar perdendo bons momentos por essa exigência. Muita guria gente fina pra kct, que atende bem, cobra antes.. Ser bem atendido tem nada a ver com isso.
Exatamente Deviantsex.

Se o cliente logo de cara já vem questionando a forma de pagamento antes ou depois do atendimento, já ligo meu alerta de cliente problemático e mal intencionado.
GP não é test drive não, o cliente gostando ou não do atendimento tem q pagar e pronto. Se for bom contente-se e se for ruim se conforme e vida q segue, o importante é adquirir experiência rsrsrsrs
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Faz sentido para você?

Bom, eu sou igual o ditado:
"Escreveu , não leu, o pau comeu!"
Ou, melhor:

"Dinheiro na mão, calcinha no chão!"
Não vejo problema nenhum!

Como Sheron colocou, bom ou ruim , vai pagar da mesma forma.

Bjinhos
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

The lonely man escreveu: 05 Nov 2023, 22:04 Bruninha Tatuada Tijuca Zona Norte

Eu achei uma menina do jeito que AMO. Bem atenciosa no início.Mas, infelizmente é do tipo que você paga antes do serviço e fica chateada e puta contigo se você fala que só paga depois.

Detalhe, ela cobra 400,00 segundo o anúncio: https://fatalmodel.com/1767351/bruninha-1767351

Mas, segundo ela "todas" as gps cobram assim. Por mais que seja meu tipo, não consigo arriscar com um preço tão elevado com uma moça. Já fui maltratado 3 vezes nessa história de paga antes, 2 em copa e 1 na tijuca.
Irmão, creio que vc deve desencanar dessa questão de pagar adiantado ou não. Até pq no final, vc vai ter que pagar do mesmo jeito.

Outra coisa, não pense que todas as meninas irão agir igual, independente se anunciam ou conhecem o fórum, pq há meninas que cobram adiantado mesmo aqui e até você se identificando como forista.

E por último, tem menina que não curte atender forista, tem menina que nem sabe como funciona ou sequer que existe os fóruns. Se for uma total desconhecida até de nós aqui, penso que é melhor nem citar. E falo isso até pra você analisar o atendimento melhor.

Esquece isso de achar que pelo motivo de você ser forista que vai ter tratamento diferenciado com todas, porque não vai. O tiro pode até sair pela culatra. Vá para um TD com o pensamento de se divertir e relaxar, pois se você já tá excessivamente preocupado no pré atendimento por uma questão boba e obrigatória (o pagamento adiantado ou não) e imaginando que essa questão vai determinar se o atendimento vai ser bom ou não, é melhor nem ir.
FORISTA CULPOSO
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Boa noite confrades. Vamos lá pagar antecipado ou não não deveria ser a discussão, pq se vc chegou lá e começou o atendimento de fato vc vai ter q pagar se no início ou depois e só uma questão do momento. Pq se o atendimento for uma grande merda ainda assim vc terá q pagar. Por isso vc deve antes do atendimento tirar suas dúvidas e no momento q adentrar o recinto pode até abortar a missão se caso seja fake ou muito diferente da foto do anúncio. Agora iniciou chegou até ali fechou a porta tirou a roupa pagar e obrigação. Eu por exemplo prefiro já pagar no início. E vai mas dependendo da GP eu já o faço em confiança antes mesmo de chegar ao local, no gp tem várias assim.
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

eis que entro em contato pelo feed do arena, fui ver para manhã que estava se inciando o dia... a garota começa a querer me acelerar pra saber o nick e identidade se era ativo no fórum... ao invés de responder dos valores que eu estava perguntando, não tinha nem nada fechado...
agora, imagina na hora do atendimento como não deve ser, isso pq ainda mete de querer dar carteirada de 100% positivo todos os sites
entendi foi nada :hum: :hum:

" ta com pressa amor? "
Anexos
Screenshot_20231116-003953.png
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Siropas escreveu: 16 Nov 2023, 00:53 eis que entro em contato pelo feed do arena, fui ver para manhã que estava se inciando o dia... a garota começa a querer me acelerar pra saber o nick e identidade se era ativo no fórum... ao invés de responder dos valores que eu estava perguntando, não tinha nem nada fechado...
agora, imagina na hora do atendimento como não deve ser, isso pq ainda mete de querer dar carteirada de 100% positivo todos os sites
entendi foi nada :hum: :hum:

" ta com pressa amor? "
-

Comigo tbm já iniciou falando q forista ativo "com nome" tinha desconto, porém cheia de regras que me desanimou, contigo foi ainda pior, uma pena.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder