O QUE NÃO TE FAZ VOLTAR NUMA GP OU NUMA CASA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Hairy
/\
/\

Re: O QUE NÃO TE FAZ VOLTAR NUMA GP ou NUMA AGENCIA?

Mensagem por Hairy »

Bom, acredito que também posso dar minha opinião.
Sabem o que faz EU não querer receber uma pessoa duas vezes?
Ela não me respeitar como ser humano.
Ela querer forçar uma relação sem camisinha.
Ela machucar na hora do sexo. E quem já saiu comigo sabe que sou super tranquila quanto ao sexo. Mas sempre tem uns que precisam ser homens demais ao ponto de realmente machucar.
Ela ser escrota. "Larissa, como uma pessoa é escrota?"
Vir ao meu apartamento e ficar falando mal de terceiras. Existe a fofoca saudável, e existe a fofoca tóxica.
Se alguém saiu com A, falou mal dela horrores. Qual garantia tenho que não vai sair daqui e falar mal de mim também?
Relaxa, não me importo em ser pauta de fofoca. Tenho muito o que fazer para perder meu sono com isso.
Mas voltando ao principal do tópico.
Não recebo duas vezes quem se auto promove muita coisa.
Já veio de tudo aqui, já tive estresse com gente nova e gente de mais idade. Já fui muito bem tratada, obrigada, por todo tipo de pessoa.
Então o que não me faz querer receber alguém duas vezes é que eu tenho personalidade, e nem tudo nessa vida é dinheiro. Não é pelo fato da pessoa estar pagando que ela pode querer me humilhar, ou xingar, ou destratar, ou me forçar a algo que eu não quero.

Bom, essa é a pequena opinião da Larissa.
E se alguém ficou ofendido com o que eu falei, bom...

Me trate bem, que vou te tratar também.

Grande beijo! :amor:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

- Atendimento ruim
- Falta de química
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

O que me faz não voltar numa GP:
Não beijar na boca, ficar só no selinho, me tratar com frieza. Não tenho como desenvolver uma química assim.

O que me faz não voltar numa agência:
Algo que eu ache desagradável no ambiente.
Por exemplo: uma vez fui num lugar no Centro que, antes do atendimento, uma "terceira pessoa" (cafetina?) entrou no quarto para cobrar pagamento adiantado. Não gostei. Vejam bem: nem me incomoda tanto o pagamento adiantado, mas a menina que me atenderia não poderia fazer isso? Era realmente necessário que uma "terceira pessoa" fizesse isso?
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Falta de entrega, nem precisa ser falta de beijos. Mas ser tipo aquela pessoa q tá ali por estar, parece que vc está comendo um cadáver. E não cumprir o que está no anúncio. Ex: diz q faz anal e na hora não quer fazer.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Resumindo: o resultado do TD ser negativo ou neutro. Nestas duas categorias incluo tudo o que foi relatado acima pelos confrades. Falta de química, infraestrutura precária (toalhas, banheiros, roupas de cama, ambiente), falta de entrega.

A HairyLarissa foi feliz ao destacar: trate bem que será bem tratado. Eu sempre procuro dar o tratamento que espero receber, infelizmente algumas garotas não parecem saber disso.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Atendimento burocrático, ou melhor, sem química.

Controle excessivo do tempo, ou seja, fazer o atendimento com a duração do programa reduzida.
kakadodeposito
/\
/\

Mensagem por kakadodeposito »

Falta de simpatia grosserias pressa pra terminar o ato e quando vejo nitidamente que está sem vontade alguma já até voltei em GPS q nem cheguei a gozar e que até arranhavam algumas vezes no oral porém voltei até pq eu prezo pelo bom atendimento e até pq mesmo q não goze houve prazer teve uma aqui que não sei o que deu que não gozem de jeito maneira não sei pq mais aconteceu ela é uma verdadeira delícia em tudo mais nesse dia não gozem já conheço há anos porém atendimento dela é top da recepção ao oral ao sexo e até hoje saio com ela sem problemas como disse tudo depende como me trata tem situações sim q não é aquela química toda tem mulher que não faz um terço do que coloca no anuncio daí não volto também....
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Falta de educação, não cumprir o combinado, demonstrar má vontade.

A falta de química é ruim, mas pode ser que tenha sido coisa do momento - é bem diferente de má vontade e grosseria. Eu já saí de um atendimento que eu achei ruim, mas pensei bem e vi que podia ter sido problema comigo e não com a menina. Tanto que resolvi dar uma segunda chance, voltei, e voltei, e voltei, e voltei e continuo voltando a mais de um ano.
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Falta de educação, não cumprir o combinado, demonstrar má vontade.

A falta de química é ruim, mas pode ser que tenha sido coisa do momento - é bem diferente de má vontade e grosseria. Eu já saí de um atendimento que eu achei ruim, mas pensei bem e vi que podia ter sido problema comigo e não com a menina. Tanto que resolvi dar uma segunda chance, voltei, e voltei, e voltei, e voltei e continuo voltando a mais de um ano.
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Falta de química, compromisso com horário, falta de carinho e empatia para começar.

Ficar fingindo que está gostando ou mentir para o cliente.

Ser falsa, grossa,mal educada e não me respeitar como ser humano. (Aconteceu mes passado)

Me agredir ou tentar me enganar.

Ter péssimos hábitos de higiene ou fazer nojeira no meio do atendimento (já passei por algo assim com uma menina este ano)

A gp ser mecânica e não interagir comigo. (Aconteceu)

Agir como se gostasse de estar comigo, mas as ações e reações dizerem o contrário (já aconteceu comigo)
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tentar me dar um soco

Tentar me dar uma facada

Tentar botar o pé na minha frente pra eu tropeçar

Tentar né dar um cascudo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Neutro e Negativo é meio óbvio né.

Partindo da premissa de um TD Positivo, sem problemas, posso listar os seguintes motivos me impedem de voltar:
  • Não ter nenhum tipo de afinidade: Passado o tesão inicial de conhecer a guria, eu gosto que tenha algum tipo de conexão ali que permita uma troca de ideias para além do sexo. Se não tiver isso, não faço muita questão de voltar... Por melhor que o sexo seja, se não tiver esse adicional, o novo sempre vai ser mais chamativo
  • Dificuldade: Tem guria que, pro meu ritmo de vida, é muito difícil de alinhar. Uma vez já dá um trabalho, a segunda dá preguiça
  • Preço: não raro, apesar de atendimento ter sido positivo, o preço que a guria cobra não condiz com o atendimento oferecido - lei do mercado
  • Perfil: às vezes você só quer conhecer uma dada guria, mas acaba que ela não é seu perfil... Mesmo que eu tenha gostado, não tenho aquele ímpeto para voltar
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Falta de educação, ou quando a mulher não se envolve, tornando fria e sem graça a transa.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Falta de química
Atendimento ruim
Higiene pessoal ruim 👎
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Dando meus dois centavos neste debate saudável, pero no mucho....

Os confrades destacaram tudo o que eu considero decisivo para não voltar, mas enfatizo a questão do custo benefício ser mais custo do que benefício (meus piores roles foram com as que cobraram mais caro), além das ratazanas que juntam falta de vontade e mau caratismo no atendimento. Com o leque vasto ofertado aqui no GPArena, repetecar uma GP com atendimento ruim é um ato de fé que beira a insanidade.

E adorei a resposta da nossa querida Larissinha... São duas pessoas - no mínimo - fazendo sexo e pagando e/ou recebendo por isso... Assim como cortar, ser cortado faz parte do processo. E fiquei mais feliz com o relato dela pq pude repetecar com ela (logo, eu ainda não sou persona non grata na sua lista de contatos).

Abraços!!!!
Responder