ROMÁRIO SAINDO COM TRANSEX OPERADA... VOCÊ CAIRIA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

ROMÁRIO SAINDO COM TRANSEX OPERADA... VOCÊ CAIRIA?

Mensagem por Brand »

Vejam a notícia completa e as fotos:

http://www.portalpicante.com.br/famozza ... Zampirolli

Na madrugada da última sexta-feira, a Retratos flagrou Romário saindo de fininho com uma morena de uma casa de shows, na Barra. Irritado com o flagra, o Baixinho pediu que seu motorista obrigasse o paparazzo a apagar as fotos. Através do único clique “sobrevivente”, veio à tona a identidade da moça. Ela é a transexual Thalita Zampirolli, capixaba de 25 anos, que nasceu Julio Campos. Antes de ir ao enconto de Romário, ela postou uma foto ao lado de uma amiga, com o mesmo figurino do flagra com o ex-jogador. “Saindo de casa para ir ao show”, escreveu ela.

Procurada pela Retratos, Thalita não quis dar qualquer depoimento, e, na mesma hora, passou o telefone para seu assessor de imprensa. “Ela está assustada com a repercussão que pode surgir a partir de agora, e, por enquanto, não quer se pronunciar”, diz Fabiano de Abreu, que ainda planeja a “estratégia” para a moça.

O receio de Thalita tem uma explicação. Ela já se envolveu com outros famosos, e, segundo um amigo da morena, alguns deles não sabiam que ela era transexual. Recentemente, ela fez fotos para a “Sexy”, e a revista também não teria sido avisada que ela passou por uma operação de mudança de sexo. “Não posso garantir, mas é muito possível que Romário não soubesse”, diz um amigo da morena, que prefere não se identificar.

Thalita Zampirolli nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade do Rei Roberto Carlos, e tem um sobrenome famoso na região, que batiza vários estabelecimentos. Sua irmã, inclusive, é casada com o presidente da Câmara de Vereadores, Julio Ferrari. Além disso, Thalita se intitula Musa do Flamengo, e tinha o desejo de representar o clube carioca no ano da Copa do Mundo.

Imagem

E aí... :mala: :mala:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Diesel
/\
/\

Re: ROMÁRIO SAINDO COM TRANSEX OPERADA... VOCÊ CAIRIA?

Mensagem por Diesel »

Olhando a foto, sobrio e na luz do dia é 100% viado, e provavelmente petista, mas bebado e no escuro fica dificil se importar em foder com alguem da oposição.
O baixinho tem meu apoio.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Meus amigos,
vou lhes dizer uma coisa e entendam o foco que coloco. Numa terra extremamente bi-sex como o Brasil e, em especial o RJ, fatos como esse me surpreendem que não sejam mais comuns de divulgação na "baixa" imprensa. Com boleiros então...eita nós. Adriano numa mega orgia famosa anos atrás em sua casa na Zona Oeste teve como uma das convidadas principais a travesti Patrícia Araújo (acho que é esse o nome dela(e))...nosso glorioso Ronaldo Fofômeno nem precisamos relembrar detalhes do "episódio Papillon" e por aí vamos. O saudoso Lafond "Vera Verão" quase que mata do coração diversos jogadores quando ia lançar sua biografia. O árbitro Margarida quando faleceu deve ter dado um alívio pra muitos. Nosso pais é exportador de travestis rumo a Europa...principalmente França e Itália...onde eles devem dar e comer à exaustão. Portanto...

Para vocês terem uma idéia o veterano amantesecia já inclui no setor de mulheres loiras uma transex (dita operada) "chamada" Daniella. Ora vejam...

Romário não é criança. Malandro velho. Sabia muito bem quem estava embarcando para meter em seguida. Tanto é que o stress da "assessoria" é sintomático para apagar fotos dos curiosos. Como "ela" é transex, portanto operada, vamos presumir que seja a parte passiva da transa...digo presumir pois se há gp mulheres originais invertendo e comendo clientes à rodo nem quero imaginar contratadas(os) já com o gene masculino nas veias...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Moçada...vento que venta cá, venta lá. :assobiando:
Real Madrid e Barcelona unidos ao menos em alguma coisa...além da eventual convivência turbulenta na seleção nacional. :cafe:

http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... aRCRD.html

Imagem

Imagem

E temos que reconhecer...onde há temas ligados a sexo e putarias afins...há (quase) sempre um(a) brasuca no meio...
Agora...essa trava que se cuide pois na Itália, há poucos anos, duas rodaram quando um escândalo envolvendo um político local de boa projeção surgiu e ambas eram pegadoras dele. Uma foi até achada queimada. Europeus tem umas reações meio drásticas com imigrantes em determinadas ocasiões...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Num desdobramento previsível já que (pseudo) formadores de opinião no nosso pais se esforçam quase diariamente nos veículos de informação para naturalizar e glamourizar relacionamentos homoafetivos agora é o Pânico que escolherá mais 2 panicats para se juntar as 3 atuais. A 5a. delas será 'eleita' via votação num mezzo reality e, entre as concorrentes pré escolhidas está a figuraça Thalita anunciada na mídia como "modelo". Benza Deus ! Todo mundo se esforça pra ignorar os sites de prostituição nos quais anunciou até o exato momento em que o "affair" (programas em série) com o Baixinho a alçou a condição de "modelo".

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... ipara-2854

A equipe de produção do Pânico deve estar exigindo a Thalita o melhor que ela pode dar...
Batman
/\
/\

Mensagem por Batman »

Acho que estamos exagerando. A mídia gosta de provocar polêmicas e debates desnecessários. Já tivemos outro jogador famoso envolvido nisso: Ronaldo. E há relatos não confirmados que o Vampeta costume contratar esse tipo de serviço com certa frequência. :cafe:

A linguiça é de cada um, e cada um faz o que bem entender. :sacarstico:

Mas, se eu estivesse bêbado, com certeza eu cairia! :vergonha:
huberist

Travesti operada? Tô fora!

Mensagem por huberist »

Me mandaram um dia o vídeo de uma travesti operada.. a buceta é estranha... Deus ganha de qualquer cirurgião
Responder