ATROPELADORES DE TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: ATROPELADORES DE TD

Mensagem por Nego Dengo »

BRAND escreveu: 22 Mar 2023, 08:50 Aproveitando este topico, para encerrar o assunto de vez (ESPECIALMENTE NO CHAT).

O sistema dos relatos do Arena foi mudado exatamente para encerrar essa questão, q sinceramente ja encheu.

Segundo, postar relatos 12 horas depois do outro nao é atropelo nenhum. Muito pelo contrário. E agora aparecem ambos na primeira pagina, o q encerra essa bobagem.

Então vamos dar um tempo desse papo, que sinceramente ja teve seu prazo de validade mais que vencido, especialmente agora com o novo layout, q ainda vai melhorar mais.

Obrigado.

Eu até comentei no chat hoje quando o Eddie falou "relaxa Eddie, eu tbm fui" mas na ironia, brinquei com o PGGato apenas pelo fato dele ter marcado a menina errada na hora de preencher os dados para relatar :risada: :risada: :risada: , o objetivo do relato é unico e exclusivo para expor experiências com as meninas sejam elas positivas, negativas ou neutras :vergonha: , com isso levo de boa até pq as meninas atendem mais de dois, três, quatro caras no mesmo dia, com isso não tem como prever ou estipular um prazo para postar o seu TD e não querer q logo após outro seja postado :piscada: , levo na zoeira, até pq aqui tem q ser o local de descontração, leveza e risada, o estresse já basta o do trabalho e em casa né tropa, o novo lyout ficou maneiro e amenizou essa parada de "atropelamento". Quero lá saber se me atropelaram? Quero saber é quando que vou me apaixonar de novo :amor: :girl9:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

NEGO DENGO escreveu: 22 Mar 2023, 11:41
BRAND escreveu: 22 Mar 2023, 08:50 Aproveitando este topico, para encerrar o assunto de vez (ESPECIALMENTE NO CHAT).

O sistema dos relatos do Arena foi mudado exatamente para encerrar essa questão, q sinceramente ja encheu.

Segundo, postar relatos 12 horas depois do outro nao é atropelo nenhum. Muito pelo contrário. E agora aparecem ambos na primeira pagina, o q encerra essa bobagem.

Então vamos dar um tempo desse papo, que sinceramente ja teve seu prazo de validade mais que vencido, especialmente agora com o novo layout, q ainda vai melhorar mais.

Obrigado.

Eu até comentei no chat hoje quando o Eddie falou "relaxa Eddie, eu tbm fui" mas na ironia, brinquei com o PGGato apenas pelo fato dele ter marcado a menina errada na hora de preencher os dados para relatar :risada: :risada: :risada: , o objetivo do relato é unico e exclusivo para expor experiências com as meninas sejam elas positivas, negativas ou neutras :vergonha: , com isso levo de boa até pq as meninas atendem mais de dois, três, quatro caras no mesmo dia, com isso não tem como prever ou estipular um prazo para postar o seu TD e não querer q logo após outro seja postado :piscada: , levo na zoeira, até pq aqui tem q ser o local de descontração, leveza e risada, o estresse já basta o do trabalho e em casa né tropa, o novo lyout ficou maneiro e amenizou essa parada de "atropelamento". Quero lá saber se me atropelaram? Quero saber é quando que vou me apaixonar de novo :amor: :girl9:
Mais eu comentei no tom da brincadeira eu estou tranquilo sobre o assunto, sim você até brinco comigo, eu falei brincando mais enfim.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

Rapaziada, n sabia que existia isso.
Se diz algum dia, peço genuínas desculpas!
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

PASSAR POR CIMA

Mensagem por Alain Scorpio »

Caríssimos confrades,

Hoje eu ia postar um relato com a Lana Lira.

Vi que o confrade Lavrador já postara.

Respeitei, avisei à menina e não postei hoje.

Agora, não sei se vou postar amanhã, sábado ou segunda.

Mas, pediria esta compreensão ética entre nós.

Creio que nosso querido fórum ainda não é como o Youtube, onde podemos deixar o vídeo "Privado" e publicar quando quisermos.

Assim, cheguei aqui, cheio de imagens na cabeça, vi o TD do confrade e recuei...

Se a confraria concordar que este tópico é válido...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PASSAR POR CIMA

Mensagem por gargamel »

Esse assunto já gerou muvuca, a mudança da área de relatos pra mostrar os autores dos 2 últimos relatos foi inclusive pra dar uma sossegada nesse assunto.

Eu particularmente não ligo muito, apesar de já ter adiado algumas horas em em ocasião do último ter sido recém postado.

Avisar a garota também não tenho o hábito, escrevo quando resolvo escrever, pode levar uns dias ou umas horas, no máximo quando é uma garota que já tenho alguma amizade, aviso logo depois de postar pela diversão de comentar novamente o encontro
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Isso mesmo, Gargamel. Eu vi o confrade Tronche e o confrade Lavrador como dois últimos. Aí o Lavrador foi hoje... Não tenho essa pressa...
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Alain Scorpio escreveu: 09 Nov 2023, 15:48 Caríssimos confrades,

Hoje eu ia postar um relato com a Lana Lira.

Vi que o confrade Lavrador já postara.

Respeitei, avisei à menina e não postei hoje.

Agora, não sei se vou postar amanhã, sábado ou segunda.

Mas, pediria esta compreensão ética entre nós.

Creio que nosso querido fórum ainda não é como o Youtube, onde podemos deixar o vídeo "Privado" e publicar quando quisermos.

Assim, cheguei aqui, cheio de imagens na cabeça, vi o TD do confrade e recuei...

Se a confraria concordar que este tópico é válido...

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem. Fui na Onix e conheci a Laura. Quando fui subir um TD. Tinham acabado de subir um com ela.
Eu não ligo que subam um logo após o meu, mas preferi segurar um pouco pq não sei se o confrade em questão iria achar ruim.
Vou subir o TD amanha até para dar mais visibilidade a menina.
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Penso exatamente assim, confrade. Se aqui é uma confraria tem que rolar uma ética entre os confrades.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não acho nem questão de ética, e sim de gentileza, porque o objetivo do arena não é a visibilidade do relato individual, a sensação de ver a galera curtindo e gostando é uma consequência, e ficar chateado com o relato ter sido atropelado é meio paia
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

LP come queto escreveu: 18 Mai 2022, 22:08 BOM DIA GP

Oferecimento: "Onix Terapias, sempre ao seu dispor"

Manchete: Atropeladores de TDs

DIONIZIO – E agora uma notícia alarmante: Atropelador faz mais uma vítima nos relatos recentes do GPArena. Vamos falar com o repórter em campo LP Come Queto que está nesse momento com a vítima. Bom dia, LP!

LP: Bom dia, Dionizio! Bom dia a todos os confrades e GPs do Arena. Pois é, Baco, estou aqui com o confrade Papai Noel, mais uma vítima de atropeladores de relatos. Bom dia Noel. Afinal, o que foi que aconteceu?

PAPAI NOEL: É que eu postei um novo relato (Contos do Noel) e o maluco veio e postou relato sobre a mesma menina logo na sequência! Aí sobrepôs ao meu!!! :bravo2:

LP: O senhor se refere ao ******?

NOEL: Sim, foi ele mesmo. Inclusive ele se cadastrou no fórum no mesmo dia! Parece perseguição.

LP: Mas o senhor acha que isso foi de propósito?

NOEL: Não sei se foi doloso ou culposo!!! Mas Onde já se viu?

LP: E como o senhor se sente?

NOEL: Eu me sinto frustrado! Eu escrevi o conto, com o maior capricho e postei com a maior satisfação para os foristas que acompanham os “Contos do Noel” e o infeliz foi lá e atropelou!!!

LP: E o que senhor espera das autoridades do GPARENA?

NOEL: Eu espero justiça. Hoje a vítima fui eu, mas amanhã pode acontecer com outro confrade. Pode acontecer até com um IMORTAL!!! Precisamos de providências já! Chega de relatos atropelados!!!

LP: E quanto tempo seu relato ficou visível?

NOEL: SÓ POR DUAS HORAS!!! QUE ABSURDO!!!

LP: O senhor já denunciou aos órgãos competentes?

NOEL: Olha, eu já fiz isso, mas acho que há negligência dos responsáveis. Tem que criar um algoritmo, fazer uma fila virtual, só permitir sobreposição de relatos de 12 em 12 horas. Eu sei lá! Mas do jeito que está não dá pra continuar.

LP: Qual a mensagem que o senhor deixaria para os foristas?

NOEL: Respeitem o estatuto do idoso. Respeitem a postagem alheia. Tente se colocar no lugar do confrade que acabou de postar. E autoridades, por favor, olhem pra isso! Imagina se os que postam se intimidarem pelos atropelamentos violentos e começarem a sonegar? Olha o mal que isso faria à GP! Olha o prejuízo que seria para nossa comunidade!!!

LP: Obrigado, senhor Noel. Bem, pudemos ver aqui mais uma vítima dono de um relato atropelado. E depois do recente Encontro do Arena esse índice aumentou bruscamente. Mais um quadro dramático que vivemos na comunidade GPARENA. Voltamos com vocês no estúdio, Baco!

DIONIZIO: Obrigado, LP. Desejamos boa sorte ao Noel na próxima postagem.
O “BOM DIA GP” fica por aqui. A você, querida GP, a você confrade, tenham todos uma boa foda. A gente se vê na próxima edição.
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PQP !
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

A única razão pra isso gerar conflito seria se um td "negasse" o outro.
À Procura da Metida Perfeita
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Não vejo problemas a menos que seja aquele tipo de TD de 3 /4 linhas só para registrar que não agrega em nada kkkkkkk
See you space cowboy
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Nem sabia que isso gerava treta. Podem ficar a vontade para postar relato em seguida dos meus eu não ligo.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
desbravador_rj
/\
/\

Mensagem por desbravador_rj »

Isso aconteceu recentemente comigo! Postei um relato de atendimento sobre uma determinada gp e menos de 2 horas depois, um candango foi e me atropelou postando logo em seguida! Pelo amor de Deus vamos ter bom senso. Sinceramente, eu fiquei até com vontade de apagar o meu Td! Vamos ter um pouco de consciência e respeitar um intervalo mínimo de 24 horas pra postar sobre a mesma Gp! Senão desanima, né Paizão!
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não existe intervalo mínimo, e atropelamento, é uma invenção dos foristas que se preocupam mais com like do que com contribuir com os confrades
Responder