"PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Epicuro
Verified
/\
/\

"PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?

Mensagem por Epicuro »

Lá estou eu no bem i bom com a perva e no calor do momento lanço a famosa frase que acredito que muitos já disseram:

"isso sua puta!"

Após um breve momento de silêncio constrangedor e uma troca de olhares ainda pior voltamos ao ritmo.

Após o PG fico indignado e com essa dúvida cruel :

Ela ficou ofendida ou simplesmente deu uma bugada no cérebro dela por eu ter feito uma afirmação tão óbvia quanto perguntar pro pedreiro se ele é pedreiro.

Ps: sei que o termo é GP/acompanhantes e bla bla bla, porem tenho certeza que ninguém em uma situação semelhante falaria alguma coisa diferente de puta ou vagabunda.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
membro
/\
/\

Re: "PUTA": OFENSA OU AFRIMAÇÃO?

Mensagem por membro »

Bart
Verified
/\
/\

Re: "PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?

Mensagem por Bart »

Puta, piranha, vadia, vagabunda, cachorra, rapariga e etc, são termos que usamos na hora do sexo para dar mais tesão. Eu pelo menos fico muito excitado quando chamo uma GP (puta) desses termos. Também gosto muito quando ela fala no meio da transa: "mete no cu da tua puta!" Isso me deixa com o tesão nas alturas. Não vejo isso como uma ofensa ou constrangimento para a GP (puta), mas sim como uma estratégia para melhorar a relação. Mas sempre têm uns desinformados, que se acham donos da moral e dos bons costumes, e dizem que estamos ofendendo e constrangindo as... putas.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

É puta? É. Mas tudo depende do contexto e da intensidade que a palavra é dita. Puta nada mais é do que diminutivo de Prostituta mas, culturalmente, tem sentido pejorativo.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Adoro esse termo "puta", não só ele como os "cachorra", "safada", "vadia", "gostosa" e afins. Como dito acima, dependendo do tom e da forma como você fala, dá até mais tesão entre os envolvidos. Gosto quando a própria garota usa esses predicados na foda também.

Muito melhor do que quando usam a palavra "amor" pois é um tanto quanto forçado e mentiroso (de ambas as partes) kkk.

Apesar de que tem uns aí que dizem que amam, mandam flores, tem ciúme e o caralho a 4. Mas isso talvez seja tema pra outro tópico...
FORISTA CULPOSO
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Me xinga vai : Incompetente, burra , idiota , fedorenta 🤣🤣🤣.

Melhor puta , putinha msm 🤗🤗
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Cerveja
Verified
/\
/\

Re: "PUTA": OFENSA OU AFRIMAÇÃO?

Mensagem por Cerveja »

Dante escreveu: 12 Nov 2023, 19:17 A melhor resposta está aqui:

https://youtu.be/CvKkGPiXv0o?si=ON7K_hdmfMwhntcZ
Sensacional
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Concordo com o que a maioria já disse acima: depende do contexto, dá mais tesão etc.
Se alguém condena o uso dessas palavras está assumindo a hipocrisia publicamente e/ou querendo pagar de bom moço pras garotas (e nem vou me aprofundar nessa parte pra não fugir do tema).
E vamos ser sinceros? A gente não está no universo da "princesaria", aqui é putaria. Duvido que se a mulher estiver te olhando nos olhos e falar "Mete gostoso na sua putinha" alguém vai interromper a foda pra dizer que o certo é "Mete gostoso na sua doce donzela".
Então menos, né, galera?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

É um "puta" filme. Filme muito bom.

O professor era um "filha da puta". Professor rigoroso, exigente muitas vezes fora do que ensinava e que reprovava parte significativa da classe.

"Puta que o pariu" ! Após uma topada dolorida, é uma interjeição. (Corrijam-me se eu estiver errado).

Você veio com esta para cima de mim, eu que sou "puta velha" ? Pessoa experiente em qualquer ramo de atividade.

Seu "filha da puta". Ofensa originada no estigma que sofrem as profissionais do sexo desde os tempos imemoriais e que, de acordo com a opinião da entrevistada no vídeo postado pelo confrade Dante, já passou da hora de deixar de existir. Opinião com a qual concordo plenamente.

E infelizmente, ainda existe. E por não saber o quanto a GP que vai me atender vai se sensibilizar com o uso da palavra, sempre que quero apimentar a transa com palavrões, converso com ela antes. Não lembro de nenhuma que tenha negado. Deixo bem claro que não é com o intuito de ofender, humilhar. E a forma de falar também muda completamente o sentido da palavra quando é pronunciada.

Vale para qualquer outra palavra usada na hora.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

"Isso, vai! Mete na sua profissional do sexo com força!"

Ah o tal do politicamente correto fudendo até as nossas fodas...
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Minha opinião é a seguinte. Muito da linguagem, tem a ver com a ideia que as palavras denotam diante da sociedade em que estamos inseridos.

Eu posso dizer "mas puta é a profissão", "a galera que tem preconceito", etc. Aa realidade, socialmente a palavra só é utilizada para contextos ruins e desabonadores. Você pode dizer que é um "puta carro" e, em certos casos, até dizer "fulano é um puta profissional, arrebenta". Entretanto, invariavelmente, a utilização do termo diante do público feminino (ou fazendo alusão ao gênero feminino) é esmagadoramente pejorativa.

Posso falar "fulano é um puta advogado". Mas aí você tirou do contexto de gênero. Agora, se eu falo "ciclano é uma puta", geralmente se refere a uma análise moral, de forma pejorativa, da realização de qualquer coisa apenas em prol de dinheiro (como se todo mundo não trabalhasse assim rs). Tem um o clássico dos Racionais "Dinheiro quero sim, se isso é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem não um puta".

Eu penso que, se as GPs entenderem pertinente se reapropriar da palavra, ressignificar e tals, com o tempo isso pode mudar. Por enquanto, ainda acho que é inerentemente ofensivo. Se uma GP não se sente ofendida com o termo, também é direito dela. Conheço quem tenha aversão ao termo também. A gente, enquanto homem utilizador dos serviços, não tem tanto o que opinar sobre como alguém se sente ou não perante isso na esfera do individual. Coletivamente, contudo, é ofensa.

Por outro lado, também pode ser uma palavra que as GPs utilizem entre si e para si, mas que não necessariamente quer dizer que os outros podem usar. Isso acontece com vários outros termos historicamente ofensivos. Por exemplo, "viado", que a comunidade LGBT vem ressignificando e reapropriando, utilizando internamente, mas não pode o homem hétero cis chegar e lançar um "viado" na cara de um homossexual. Nos EUA, "nigger" é um insulto racial, inclusive criminalizado, mas a comunidade negra utiliza entre si.

Meu ponto é: a gente pode até usar a palavra de forma não pejorativa, mas a grosso da sociedade usa. Não sabemos, e nem podemos imaginar, quantas gurias já podem ter passado por ofensa, preconceito e violência sob o julgo dessa palavra. Então, sim, ela carrega em si um peso social ofensivo, querendo ou não. Pode mudar, mas demora.

Agora, na cama, tem gente que gosta exatamente da ofensa. Porra, tem homem que gosta de ser chamado de tanta coisa... Tem mulher que nem é GP e gosta de ser chamada de "puta suja" pra baixo. Na cama, acordado entre ambos, vale tudo: ofensa, mijo na cara, soco na costela....
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

tanto puta quanto piranha eu considero ofensivo .
idependente do contexto .
idem idem pra babaca ou idiota . mesmo colocando kkk no final .
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Eu naturalmente não chamaria uma mulher de puta, mas quando ela própria me chama de "seu puto" ou solta um "come sua putinha", aí eu me solto. Mas sempre procuro falar num tom de sacanagem, de tesão, nada que soe ofensivo ou humilhante.
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Gosto de chamar de Vagabunda. Encho a boca pra falar.
À Procura da Metida Perfeita
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Manda Chuva escreveu: 06 Nov 2024, 23:21 Antes da profissão (que é regulamentada/MTE) existe uma
mulher.

Tudo que é pejorativo, no meu entendimento, é agressivo e desrespeitoso.

HOMEM de verdade, respeita.

Respondendo ao tópico: é OFENSA!

* Mas como citado acima tem gente que curte cada coisa que chega a ser bizarro.
Concordo plenamente, eu acho humilhante é pejorativo esse tipo de tratamento.
Antes de tudo é uma mulher que está lhe atendendo em um serviço discriminado pela sociedade.
Vamos tratar com respeito quem nos proporciona momentos de prazer.
Responder