mts19cm escreveu: ↑10 Nov 2023, 15:39
alguém tem o contato de alguma acompanhante na teles bitencourt?
Alguém em especifico que vc procura?
Pelo tempo que existe, várias garotas já passaram pelo local.
-
Calma e jovem se tivesse sido mais claro
nada em específico, queria apenas o contato, procurei em vários sites e n achei nenhuma q atende lá
As meninas da Teles Bittencourt não tem mais colocado o endereço no photoacompanhantes, as duas que conheço procurei o anúncio e não achei. Se quiser posso dar dicas de outras em outras casas
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Atende na Teles, Carnuda, rabuda e gostosa, porém frescurenta e sem palavra. As vezes diz que beija as vezes diz que não, diz que oral só com capa e não faz anal.
Muito boa de aparência, porém esse mimimis me fizeram recuar, se quiser tentar a sorte.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
prefiro nem tentar nessas GP q fala uma coisa e na hora n faz, se river contato de outra e puder mandar, eu agradeço, procurei em vários sites garotas lá e n achei
mts19cm escreveu: ↑16 Nov 2023, 14:37
prefiro nem tentar nessas GP q fala uma coisa e na hora n faz, se river contato de outra e puder mandar, eu agradeço, procurei em vários sites garotas lá e n achei
Cara, tem a mel/sarah, trabalhou lá há muito tempo, reapareceu agora, atendia muito bem e bom preço.
Sou de Nova Iguaçu e já comi várias gps maravilhosas dessa cidade, mas em todas as vezes foram no Rio. Já fui tentar catar alguém por NI e acabei encontrando mulheres bem diferentes das fotos, gordas ou com visual de cracuda. Vejo sempre este tópico e os comentários dos confrades, mas ainda aguardo o aparecimento de uma gp que valha o risco.
Minha última tentativa foi com essa : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 25-29-anos Achei as fotos maravilhosas, fui até o local indicado e me deparei com uma moça com uns 20kg a mais.
Macunaíma escreveu: ↑16 Nov 2023, 17:11
Sou de Nova Iguaçu e já comi várias gps maravilhosas dessa cidade, mas em todas as vezes foram no Rio. Já fui tentar catar alguém por NI e acabei encontrando mulheres bem diferentes das fotos, gordas ou com visual de cracuda. Vejo sempre este tópico e os comentários dos confrades, mas ainda aguardo o aparecimento de uma gp que valha o risco.
Minha última tentativa foi com essa : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 25-29-anos Achei as fotos maravilhosas, fui até o local indicado e me deparei com uma moça com uns 20kg a mais.
Esse link ta caindo na pesquisa de moças de 25 a 29 anos, e não vale a pena essa pesquisa, pois todas que estão com 30/40, reduzem a idade em uns 7 anos.
recomendo a Nina por enquanto só moteis que ela atende.
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
recomendo a Nina por enquanto só moteis que ela atende.
Saudações!
Há alguns dias entrei em contato com ela, pelo zap. Foi simpática e objetiva. O que desanimou na época é que ela atendia em local longe pra mim naquele momento (perto do shopping da pedreira) e que não deixava que fizessem oral nela
Desbravante escreveu: ↑05 Out 2023, 21:04
Esses puteiros de nova Iguaçu ainda funcionam?
Dutra em chamas, club pepper?
Po mano quando passo por la a noite ta sempre ligado as luzes la mas eu nunca fui então n sei a qualidade das minas la
Época que frequentei ali, uns 2anos atrás, vire e mexe sempre aparecia uma raridade. Não sei como está hoje. Esse mundo boate / termas / trash me fascina