Valeu, garoto.
POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Por que eu curto os relatos?
Quando trazem informações detalhadas sobre o atendimento da garota (sexo, o local e o processo de agendamento) em um formato agradável de ler, fazendo o leitor se imaginar num encontro com a gata ou os que tem uma história interessante. Aqueles de poucas linhas que sequer trazem algum contexto eu costumo não curtir, os que começam tipo: "Cheguei lá na dama e comecei a fazer isso, aquilo,..." - a impressão que o cara passa é de estar escrevendo por obrigação!
Por quem eu curto os relatos?
Indiferente, mas é óbvio que tenho a tendência de curtir mais os relatos dos foristas que acompanho com maior frequência, sejam pela forma de escrever ou por ter algum vínculo de amizade, e aqueles que preenchem algum dos requisitos acima.
Sobre outros pontos comentados:
- Cada um faz o que bem entender, mas eu nunca curto meu próprio relato. O fato de postar o TD já é um atestado de que eu curti o que escrevi, do contrário eu não postava.
- Discordo quanto a achar as curtidas totalmente irrelevantes. Principalmente para quem é visitante ou recém-chegado ao site, o relato com alto número de curtidas e comentários é um atestado de veracidade nas informações descritas no TD, ajudando o leitor a decidir ir ou não na GP. O que eu acho estúpido é o cara ser um caça-likes e ostentador de status, ainda mais quanto faz isso na tentativa tola de obter alguma vantagem das garotas ou mesmo do Arena.
- Todo relato que eu curto eu li antes, não vejo sentido o pião dar curtida automática e às vezes isso pode virar algo constrangedor ao aprovar uma coisa que sequer sabe o que é e que pode ter uma parada ruim ou falsa escrita.
Quando trazem informações detalhadas sobre o atendimento da garota (sexo, o local e o processo de agendamento) em um formato agradável de ler, fazendo o leitor se imaginar num encontro com a gata ou os que tem uma história interessante. Aqueles de poucas linhas que sequer trazem algum contexto eu costumo não curtir, os que começam tipo: "Cheguei lá na dama e comecei a fazer isso, aquilo,..." - a impressão que o cara passa é de estar escrevendo por obrigação!
Por quem eu curto os relatos?
Indiferente, mas é óbvio que tenho a tendência de curtir mais os relatos dos foristas que acompanho com maior frequência, sejam pela forma de escrever ou por ter algum vínculo de amizade, e aqueles que preenchem algum dos requisitos acima.
Sobre outros pontos comentados:
- Cada um faz o que bem entender, mas eu nunca curto meu próprio relato. O fato de postar o TD já é um atestado de que eu curti o que escrevi, do contrário eu não postava.
- Discordo quanto a achar as curtidas totalmente irrelevantes. Principalmente para quem é visitante ou recém-chegado ao site, o relato com alto número de curtidas e comentários é um atestado de veracidade nas informações descritas no TD, ajudando o leitor a decidir ir ou não na GP. O que eu acho estúpido é o cara ser um caça-likes e ostentador de status, ainda mais quanto faz isso na tentativa tola de obter alguma vantagem das garotas ou mesmo do Arena.
- Todo relato que eu curto eu li antes, não vejo sentido o pião dar curtida automática e às vezes isso pode virar algo constrangedor ao aprovar uma coisa que sequer sabe o que é e que pode ter uma parada ruim ou falsa escrita.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
"Também não curto relatos onde o sujeito chora pitangas sobre relacionamentos frustrados ou solta no ar opiniões que mais parecem puro deboche." Me parece que esse tipo de sujeito deverei procurar ajuda profissional e não utilizar o Arena como palco para catarse .Dionizio_RJ escreveu: ↑16 Ago 2023, 03:36 Já devo ter comentado em algum tópico parecido, mas volta e meia a questão reaparece.
Na dúvida vou atualizar minha opinião, que pode mudar com o tempo. Afinal a vida é uma evolução, o que não podemos é parar no tempo e ficarmos chorando de como era isso ou aquilo a tempos atrás.
Quanto a curtidas e comentários é simples, leio curto e comento o que eu quiser.
Nem sempre leio todos, pode ocorrer de não visualizar um relato, o arena tem dias que rola a página em horas e nem todo dia estou logando.
Curto relatos muito objetivos tipo do confrade oCaraoCara até os super detalhados como o Dig, desde que para mim tenham alguma relevância e ache interessante.
Não curto relatos de até quatro linhas, não curto relatos que nada de objetivo trazem além de criticar e ofender meninas ou casas.
Não curto relatos que trazem no seu prefácio críticas sem fundamentos as GPs free ou ao estilo dos relatos de outros confrades, acho isso extremamente desrespeitoso com o espírito do fórum. Afinal o fórum é um espaço democrático onde cada um expõe sua experiência da forma que bem entende, desde claro que dentro das regras estabelecidas.
Também não curto relatos onde o sujeito chora pitangas sobre relacionamentos frustrados ou solta no ar opiniões que mais parecem puro deboche.
O arena cresceu muito desde o dia que me cadastrei e passei a postar relatos, na ocasião poucos saiam do mais do mesmo, hoje acho incrível um infinidade de estilos, dos gráficos e detalhados como dos confrades Brutus e Lyon, dos elaborados como do Dig e os divertidos ao estilo do Eddie.
gargamel escreveu: ↑16 Ago 2023, 11:50A garota curtir e comentar o seu relato com ela é legal? É. Quem diz que não, parabenizo a capacidade de viver nessa ilusão da desconexão com o ego. Mas esperar que um relato te traga benefícios, obrigação de intimidade, gratidão, pelo simples fato de escrever, pelo amor de deus, que fantasia louca...Papai Noel escreveu: ↑16 Ago 2023, 10:48
Vou repetir o que vivo dizendo para um confrade que espera uma aproximação a mais por parte das garotas: o fato de ser forista, seja mais ou menos conhecido, não muda em nada a realidade da situação, de que é uma relação comercial pura e simples.
Claro que pode acontecer de se criar uma intimidade, mas é com poucas e mesmo assim fica restrito ao atendimento. Raríssimos são os casos onde essa intimidade excede as quatro paredes.
Tem toda razão, relato é feito por mera liberalidade, esperar contrapartida da GP porque lhe fez um relato não faz o menor sentido com a realidade. Ela não tem nenhuma obrigação para com o cliente por conta de um relato, seja escrito por um leigo ou por um membro da ABL.
----------
No mais, concordo plenamente com as colocações dos confrades Yan, Eddie e Dionizio, cada um com sua opinião bem colocada e sóbria
----------
E um comentário adicional em relação ao confrade adinam, achei legal a colocação, e não é um ponto de vista que eu estava esperando aparecer
"Tem toda razão, relato é feito por mera liberalidade, esperar contrapartida da GP porque lhe fez um relato não faz o menor sentido com a realidade. Ela não tem nenhuma obrigação para com o cliente por conta de um relato, seja escrito por um leigo ou por um membro da ABL."TRONCHE63 escreveu: ↑16 Ago 2023, 23:06gargamel escreveu: ↑16 Ago 2023, 11:50A garota curtir e comentar o seu relato com ela é legal? É. Quem diz que não, parabenizo a capacidade de viver nessa ilusão da desconexão com o ego. Mas esperar que um relato te traga benefícios, obrigação de intimidade, gratidão, pelo simples fato de escrever, pelo amor de deus, que fantasia louca...Papai Noel escreveu: ↑16 Ago 2023, 10:48
Vou repetir o que vivo dizendo para um confrade que espera uma aproximação a mais por parte das garotas: o fato de ser forista, seja mais ou menos conhecido, não muda em nada a realidade da situação, de que é uma relação comercial pura e simples.
Claro que pode acontecer de se criar uma intimidade, mas é com poucas e mesmo assim fica restrito ao atendimento. Raríssimos são os casos onde essa intimidade excede as quatro paredes.
----------
No mais, concordo plenamente com as colocações dos confrades Yan, Eddie e Dionizio, cada um com sua opinião bem colocada e sóbria
----------
E um comentário adicional em relação ao confrade adinam, achei legal a colocação, e não é um ponto de vista que eu estava esperando aparecer
-
Atecubanos23
- /\

Primeiramente, EU LEIO o relato e o que contiver maior número de informações ÚTEIS sobre o atendimento da garota, vale a pena curtir, sim, pois é uma forma de valorizar quem se deu o trabalho de escrever e tbm valorizar a pessoa que prestou um bom serviço.
Se a garota é numa faixa de preço, localidade que tem possbilidade de entra pra lista... ai vale ler o relato e ver se tem atendimento bom... o critério deveria ser +- esse, fórum é pra isso, resto é treta de enzo e marmanjo barbudo QI 40
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Por que eu curto um relato ?
Porque é bem-humorado ou porque passa credibilidade na narrativa, com informações relevantes sobre o atendimento da GP. Neste critério, estão principalmente os negativos. Raramente comento um comentário mas não por algum motivo específico.
Por quem eu curto um relato ?
Curto o relato que eu leia, de qualquer um dos confrades, sem nenhum critério que leve a não curtir. Se eu não curtir, não significa que não tenha gostado. Não curto os meus porque acho que não é necessário.
Porque é bem-humorado ou porque passa credibilidade na narrativa, com informações relevantes sobre o atendimento da GP. Neste critério, estão principalmente os negativos. Raramente comento um comentário mas não por algum motivo específico.
Por quem eu curto um relato ?
Curto o relato que eu leia, de qualquer um dos confrades, sem nenhum critério que leve a não curtir. Se eu não curtir, não significa que não tenha gostado. Não curto os meus porque acho que não é necessário.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Minha sugestão pode ser um pouco polêmica (ou quem sabe não rs)
Sugiro de retirar a opção das curtidas dos relatos. Acho que assim acabaria com as intrigas que isso ocasiona
Sugiro de retirar a opção das curtidas dos relatos. Acho que assim acabaria com as intrigas que isso ocasiona
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Tinha voltado, mas ficou pequeno denovoDigboy escreveu: ↑16 Nov 2023, 08:21Já voltou ao normal. ObrigadoBRAND escreveu: ↑11 Nov 2023, 21:27nao teve nova formatação nenhuma nao rs.Digboy escreveu: ↑11 Nov 2023, 14:34 Bom, como sou um usuário que acessa o Arena somente pelo smartphone, venho encarecidamente pedir para que os relatos voltem a formatação textual antiga.
Agora é preciso ficar dando zoom nos textos, pois a nova formatação fez a página se alargar e os textos ficarem com uma fonte menor.
Acho que essa formatação atual é mais voltada pra PCs (desktops e notebooks), devido ao formato da tela ser diferente da dos celulares, mas acredito que a maioria do pessoal acessa o site mesmo pelo celular.
Mais alguém sente falta da antiga?![]()
até pq tudo que esta sendo feito no arena é para se adaptar aos celulares, na verdade nem sabemos pq ficou assim nos ultimos dias. vou falar pro programador ver isso na segunda feira, pq ficou assim menor do nada.![]()
Ok, última vez que comento pra não ficar chato rs
FORISTA CULPOSO
Tem uma galera que não vai curtir essa ideia não kkk.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Nov 2023, 23:44 Minha sugestão pode ser um pouco polêmica (ou quem sabe não rs)
Mas eu acho uma boa, visto que tem várias curtidas que nem genuínas são...
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

Digboy escreveu: ↑20 Nov 2023, 01:02Tem uma galera que não vai curtir essa ideia não kkk.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Nov 2023, 23:44 Minha sugestão pode ser um pouco polêmica (ou quem sabe não rs)
Mas eu acho uma boa, visto que tem várias curtidas que nem genuínas são...
Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

O bom de ser um cara que não sai curtindo tudo e todos indiscriminadamente só para fazer política e parecer legal é que os meus curtidores parecem ser legítimos. Essas curtidas simuladas, para mostrar que curtiu, não agrega nada à qualidade dos relatos. Soube que tinha grupinho por aí que combinava curtidas pelo zap. Ridículo.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Taí, concordo.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Nov 2023, 23:44 Minha sugestão pode ser um pouco polêmica (ou quem sabe não rs)
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651