GP QUE ESCOLHE O CLIENTE
- Águia Real
- /\

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE
Seria interessante saber o real motivo pelo qual a GP exige uma foto do potencial cliente para aceitar o serviço.
Segurança? Nada disso. Alem do fato que a foto pode ser fake, editada ou copiada, desde quando a aparencia do cara na foto revela a real indole dele? Poderia ser rosto de anjio e carater de demonio.
Segurança? Nada disso. Alem do fato que a foto pode ser fake, editada ou copiada, desde quando a aparencia do cara na foto revela a real indole dele? Poderia ser rosto de anjio e carater de demonio.
O problema é um parente dela entrar no fórum atrás de atendimento.ÁGUIA REAL escreveu: ↑12 Nov 2023, 21:45 Seria interessante saber o real motivo pelo qual a GP exige uma foto do potencial cliente para aceitar o serviço.
minha opinião é:a garota tem td direito de n querer.Se for injusto o motivo ,o problema é dela,como se eu n quiser ficar com uma gp ,por nº motivos,o problema é meu.Tem cara que só sai com panicat ou modelo,a quais a hora costuma ser mais caro chegando a + que 1k e se ele n tem problema em pagar,ta de boa.E no caso da gp ,ela esta perdendo clientes e ela vai lidar com as consequências.Se a mina te tratar mal tem o forum para denunciar.
- joseph1973
- /\

Não diremos nomes, confrade, mas se vc reler todos os tópicos, vai pegar os sinais e identificar a tal ppk de platina.Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Nov 2023, 13:13 Esse é um tema interessante. Não vou trazer novidades em relação ao que já foi escrito, mas quero deixar registrado o que penso sobre o assunto.
Primeiro, é de direito da profissional atender quem ela quer, e como ela quer. Acho que a maioria de nós, tal como ocorreu com nosso confrade LP, já passou por essa situação de ser dispensado por alguma GP. Isso faz parte da vida, pois nunca conseguiremos agradar a todas. Até aí, tudo bem.
Agora no caso específico trazido pelo LP, eu achei a GP excessivamente ríspida, se colocando com total empáfia. Gostaria muito de saber quem é a tal profissional, para não correr sequer o risco, de adicionar o ZAP dessa senhora. Do mesmo jeito que podemos ser dispensados, nós também temos o direito de procurar os préstimos de quem sabe valorizar os bons clientes.
É isso aí queridaços!![]()
-
Brenda BabyVerified
- /\

Eu n escolho cliente mas n dou muito atenção a quem marca e arranja toda hora uma desculpa pra desmarcar e quando eu vejo aqui tem relato novo do mesmo, ai já nao dou muita importância quando quer marcar pq eu n to aqui pra ser feita de besta, ou quando o cliente fica querendo saber muito da minha vida pessoal, insistindo pra eu fazer determinada coisa q n faço, o resto sou de boa...foto eu não peço mas acredito q o principal motivo seja não dar de cara com um conhecido( ah mas o cara pode ter foto fake), penso quão bosta será o atendimento que ele vai receber se mentir desse jeito e n vai ter nem direito de reclamar pois foi desleal ao passar uma informação falsa que a gp deixou claro ser importante pra ela antes da marcação.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
-
Muitas dizem que é para "segurança" delas, porém o cliente pode colocar a foto de outra pessoa que quebra esse argumento, isso sempre me fez pensar que é acepção de pessoas, que a dama não gosta de certos tipos de pessoas por isso deseja ver a foto antes. Só reparar que damas que pedem foto no perfil muitas vezes você mesmo com a foto não é respondido, a vida pra mim é uma via de mão dupla, a pessoa que ver meu rosto mas não mostra o dela? Desculpe respeito as damas que pedem foto, mas eu nunca vi sentido nisso.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Digboy escreveu: ↑21 Ago 2023, 22:56Se ela mandasse um: "oi, amor. Vc só faltou colocar uma foto de perfil" acompanhada de um emoction rindo ou um coração, faria toda a diferença.LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!
Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:
Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:
“Assim como vc, também escolho quem atendo”.
Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.
Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido.![]()
Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.
Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?
“Baseado em fatos reais”.![]()
Mas não, ela foi grosseira e mesmo você tentando quebrar o gelo ou dando uma outra opção, ela veio com outra patada.
E isso pq cobra caro, ela deveria ser mais gentil. Deve estar sobrando cliente para ela ser tão ríspida.
Lembrando que foto de perfil qualquer um pode por uma foto fake tirada da internet e quem dirá que não é a pessoa? Só na hora de abrir a porta...
Ela tem direito de escolher, mas não de destratar. Até pra dar uma negativa, a pessoa pode ser minimamente simpática.
Dito isto, acho que foi um livramento. A pessoa pode ser linda por fora, mas se torna feia com atitudes como essa e aí a parada desanda.
-
pauloeduardo Verified
- /\

O pior é dar ibope para essa mulher que cobra 400,00 a hora e vocês ainda dão assunto.Pokó escreveu: ↑15 Nov 2023, 10:48Digboy escreveu: ↑21 Ago 2023, 22:56Se ela mandasse um: "oi, amor. Vc só faltou colocar uma foto de perfil" acompanhada de um emoction rindo ou um coração, faria toda a diferença.LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!
Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:
Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:
“Assim como vc, também escolho quem atendo”.
Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.
Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido.![]()
Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.
Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?
“Baseado em fatos reais”.![]()
Mas não, ela foi grosseira e mesmo você tentando quebrar o gelo ou dando uma outra opção, ela veio com outra patada.
E isso pq cobra caro, ela deveria ser mais gentil. Deve estar sobrando cliente para ela ser tão ríspida.
Lembrando que foto de perfil qualquer um pode por uma foto fake tirada da internet e quem dirá que não é a pessoa? Só na hora de abrir a porta...
Ela tem direito de escolher, mas não de destratar. Até pra dar uma negativa, a pessoa pode ser minimamente simpática.
Dito isto, acho que foi um livramento. A pessoa pode ser linda por fora, mas se torna feia com atitudes como essa e aí a parada desanda.![]()
-
Jack Satoru Verified
- /\

Mano, falo sobre GP que sai com um cliente frequentemente, mas se recusa a atender o mesmo sem motivos, como um confrade disse em outro tópico. O namorado cafetão faz ela cortar relação com o cliente por ciúmes, mas não tira ela dessa vida, além de sugar a grana dela. Isso acontece também.Detonador escreveu: ↑15 Nov 2023, 06:42-
Muitas dizem que é para "segurança" delas, porém o cliente pode colocar a foto de outra pessoa que quebra esse argumento, isso sempre me fez pensar que é acepção de pessoas, que a dama não gosta de certos tipos de pessoas por isso deseja ver a foto antes. Só reparar que damas que pedem foto no perfil muitas vezes você mesmo com a foto não é respondido, a vida pra mim é uma via de mão dupla, a pessoa que ver meu rosto mas não mostra o dela? Desculpe respeito as damas que pedem foto, mas eu nunca vi sentido nisso.
Mas no geral acho que as meninas exigem foto para segurança delas, não tenho problema de mostrar minha foto Já imaginou um parente marcar com ela sem saber
Com certeza elas escolhem, estou em contato com uma que queria muito, mas ela nem vê a mensagem. O máximo é aquela resposta do boot. Mas é estranho, pq parece que estamos pedindo um favor, até entendo quando elas pedem a foto de perfil pela segurança, mas acredito que tudo é a maneira que se é colocado, com educação.
Acho que as Frees (que não possuem local) e atendem em motéis são as que mais priorizam esses "seus escolhidos" e podem até desmarcar com vc se receberem contato de um desses prioritários (e vc ficar no vácuo). Mais do que as GPS com local. Pior coisa é marcar com GP em motel e a garota dar bolo, muito provavelmente atendendo um prioritário e te deixando literalmente na mãoManda Chuva escreveu: ↑22 Nov 2023, 01:00
Vejo da seguinte forma:
- As GPs que tem local próprio escolhem cliente e priorizam esses "seus escolhidos" e podem até desmarcar com vc se receberem contato de um desses prioritários (e vc ficar no vácuo)![]()
- As Frees (que não possuem local) preenchem suas agendas por uma ordem de agendamento, não escolhem clientes.
- As que trampam em agências ou locam espaços/baias, também seguem uma agenda (da agência ou própria), não escolhem clientes.
Já aconteceu isso cmg, a GP informou que a menstruação desceu no uber e não poderia atender (eu já estava no hotel esperando ela). Perdi o dinheiro do hotel e com certeza ela foi atender outro. E o pior é que eu já tinha saído com ela.Felipe_BR escreveu: ↑22 Nov 2023, 09:47Acho que as Frees (que não possuem local) e atendem em motéis são as que mais priorizam esses "seus escolhidos" e podem até desmarcar com vc se receberem contato de um desses prioritários (e vc ficar no vácuo). Mais do que as GPS com local. Pior coisa é marcar com GP em motel e a garota dar bolo, muito provavelmente atendendo um prioritário e te deixando literalmente na mãoManda Chuva escreveu: ↑22 Nov 2023, 01:00
Vejo da seguinte forma:
- As GPs que tem local próprio escolhem cliente e priorizam esses "seus escolhidos" e podem até desmarcar com vc se receberem contato de um desses prioritários (e vc ficar no vácuo)![]()
- As Frees (que não possuem local) preenchem suas agendas por uma ordem de agendamento, não escolhem clientes.
- As que trampam em agências ou locam espaços/baias, também seguem uma agenda (da agência ou própria), não escolhem clientes.
![]()
Eita !!! Morena ..sério isso, é o famoso querer furar o olho do confrade...Helena Rossi escreveu: ↑25 Nov 2023, 22:03 Em relação ao comentário do LP... Acho que deveria pelo menos receber um "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". Ele lançou a sorte dele mesmo a moça pedindo foto e ele sem a foto... Não deu?? NAO INSISTA!!! Passa p outra! Mais de 100 meninas lindas e maravilhosas que amam namorar gostoso no GP Arena e que não exigem foto (eu sou uma delas).
Sobre escolher cliente:
Então... Depois de alguns aborrecimentos que tive com um cliente FORISTA deixei claro que não o atenderia mais e segue bloqueado. Pelo simples fato de ser chato, invasivo, "entrão" entre outras "qualidades". Que inclusive pede p desmarcarmos quem já está marcado p atender o "bonitão". Então escolho sim! Sempre vou escolher oq me dá 'bom dia" , "boa tarde" e "boa noite" e que não seja invasivo antes de me pedir qualquer informaçãoEducação vem em primeiro lugar. Tenho foristas no WhatsApp que nunca marcaram comigo e sempre me enviam msg perguntando como estou e sempre respondo
E acho super fofo 🩷 e tenho "visitantes" que fazem o mesmo. Não me deu nem um "Bom dia"? Vai ficar no vácuo e que escolha outra. E vida que segue
sou educada com todos... Então não tem o pq ser mal educado comigo
Obs.: Só deixo no vácuo se me tratar mal ou se eu ver a msg horas depois. Pois não sei se a pessoa é casada ou não. Então evito qualquer tipo de problemas.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Helena Rossi escreveu: ↑25 Nov 2023, 22:03 Em relação ao comentário do LP... Acho que deveria pelo menos receber um "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". Ele lançou a sorte dele mesmo a moça pedindo foto e ele sem a foto... Não deu?? NAO INSISTA!!! Passa p outra! Mais de 100 meninas lindas e maravilhosas que amam namorar gostoso no GP Arena e que não exigem foto (eu sou uma delas).
Sobre escolher cliente:
Então... Depois de alguns aborrecimentos que tive com um cliente FORISTA deixei claro que não o atenderia mais e segue bloqueado. Pelo simples fato de ser chato, invasivo, "entrão" entre outras "qualidades". Que inclusive pede p desmarcarmos quem já está marcado p atender o "bonitão". Então escolho sim! Sempre vou escolher oq me dá 'bom dia" , "boa tarde" e "boa noite" e que não seja invasivo antes de me pedir qualquer informaçãoEducação vem em primeiro lugar. Tenho foristas no WhatsApp que nunca marcaram comigo e sempre me enviam msg perguntando como estou e sempre respondo
E acho super fofo 🩷 e tenho "visitantes" que fazem o mesmo. Não me deu nem um "Bom dia"? Vai ficar no vácuo e que escolha outra. E vida que segue
sou educada com todos... Então não tem o pq ser mal educado comigo
Obs.: Só deixo no vácuo se me tratar mal ou se eu ver a msg horas depois. Pois não sei se a pessoa é casada ou não. Então evito qualquer tipo de problemas.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá