Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
BRAND escreveu: ↑26 Set 2023, 08:28
Povo, vamos lembrar novamente, pq de vez em quando é bom rs
O topico tem a ver com acontecimentos que se passam no Arena, coisas relacionadas com os relatos, topicos, chat etc... ai o povo ironiza com memes, fotos e tal. Por isso o memes INTERNOS DO ARENA.
Para piadas, memes nao relacionados com isso, etc, tem outros topicos, em outras areas aqui dessa parte de forum. ok?
O topico tem a ver com acontecimentos que se passam no Arena, coisas relacionadas com os relatos, topicos, chat etc... ai o povo ironiza com memes, fotos e tal. Por isso o memes INTERNOS DO ARENA.
Para piadas, memes nao relacionados com isso, etc, tem outros topicos, em outras areas aqui dessa parte de forum. ok?
Lembrando pela milesima vez...
Prepara a milésima primeira.
Já vi q nao adianta mesmo ou tem gente q ja faz de sacanagem, mesmo eu ja tendo explicado detalhadamente a q se refere o topico.
A partir de agora apago e pronto, nao removo mais para outros topicos. muito trabalho pra manter algo de pessoal q nao lê o aviso acima.
BRAND escreveu: ↑30 Nov 2023, 11:19
A partir de agora apago e pronto, nao removo mais para outros topicos. muito trabalho pra manter algo de pessoal q nao lê o aviso acima.
o q eu tinha postado era referente ao carinha q fez o TD da moça q botou ele pra jogar vídeo game no atendimento.
e o outro era referência ao cara q criou post preocupado com o tamanho do bigulinho.
ChadVader escreveu: ↑30 Nov 2023, 18:10
o q eu tinha postado era referente ao carinha q fez o TD da moça q botou ele pra jogar vídeo game no atendimento.
e o outro era referência ao cara q criou post preocupado com o tamanho do bigulinho.
minha dica. coloca o link do TD (ou tópico) referente ao meme abaixo da imagem, como contexto do meme.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"