DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA

Mensagem por Pamela Winston »

BRAND escreveu: 29 Nov 2023, 11:23 Já dei essa dica diretamente para várias meninas, e várias se beneficiaram MUITO disso, deixo aqui em aberto também caso alguma leia:

NÃO DEEM OUVIDOS PARA CLIENTES.

Alguns acham que sabem algo desse mundo, mas na verdade não sabem nada.

O que eles sabem é marcar, pagar e ir embora, fora isso zero. Tem muita menina ouvindo coisa demais de cliente sabichão, e quebrando a cara com esses "conselhos".

Pensem dez vezes antes de levar 99% deles a sério, nesse sentido.

De nada, :palmas:
Certeiro, direto.... É isso!
Muitos n tem menor ideia do que é a profissão, apenas sabem contrata, consumi e xau.
Nao poderia vim de ninguém menos que o chefe dessa bagaça :yee: :palmas: :positivo:
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

BRAND escreveu: 29 Nov 2023, 11:23 Já dei essa dica diretamente para várias meninas, e várias se beneficiaram MUITO disso, deixo aqui em aberto também caso alguma leia:

NÃO DEEM OUVIDOS PARA CLIENTES.

Alguns acham que sabem algo desse mundo, mas na verdade não sabem nada.

O que eles sabem é marcar, pagar e ir embora, fora isso zero. Tem muita menina ouvindo coisa demais de cliente sabichão, e quebrando a cara com esses "conselhos".

Pensem dez vezes antes de levar 99% deles a sério, nesse sentido.

De nada, :palmas:
É bem isso aí mesmo!!

O máximo de contato q a maioria de nós temos é durante o atendimento ou então o q acompanhamos em fóruns. E isso ñ é nada. A realidade mesmo, a maioria ñ tem a mínima ideia.

Mas é aquilo... a necessidade de acabar com o silêncio constrangedor, leva aos pitacos... principalmente qdo a menina é mais nova.

Geralmente as conversas q eu tinha, eram as mais idiotas possíveis. Filmes, séries, mangás, academia, esportes e é isso...
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Compromissos devem ser respeitados, portanto, honre a tua palavra e o combinado assim como defende a própria vida.

Tudo aquilo que você fala e faz ou deixa de falar e fazer poderá ser usado contra você, portanto, não seja o livro aberto que revela coisas íntimas da própria vida e da tua família com quem você mal conhece.

Mantenha distância de quem ama fofocar. Tenha certeza de que, se falam mal dos outros contigo, certamente falarão também mal de ti pelas tuas costas, mesmo quando você estiver com a razão em uma polêmica. Preserve sua paz de espírito.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Se você faz varios relatos com meninas que são conhecidas por beijar bem, segundo dezenas de outros relatos, e nenhuma te beijou bem, a culpa é da menina? Será?

Tem coisa aí... vamos comprar uma escova e uma pasata melhor, pq nao é normal. :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Nunca pague a GP no créditio. A fatura fica dolorida.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Se a GP que você marcou não for a da foto
Dê meia volta e vá embora
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Dica na busca por anúncios

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Se você encontra um anúncio de uma garota na qual ainda não foi, tem dúvidas sobre a veracidade do que está sendo anunciado e não encontrou nada sobre ela no GP-Arena, use o Google para tentar descobrir mais detalhes. Eu geralmente coloco nome e telefone e vejo o que aparece. Por exemplo:

Minha querida Tawna, eu não estou insinuando nada. Isso é só um exemplo...
Minha querida Tawna, eu não estou insinuando nada. Isso é só um exemplo...

As aspas são importantes, pois indicam que você está procurando exatamente aquele nome e sobrenome juntos. Isso diminui as chances de pipocarem resultados como "Tawna Surfistinha" ou "Liz Bandicoot", por exemplo.

Ao checar os resultados no Google (Busque na aba de imagens também), você poderá encontrar mais anúncios da moça em outros sites (O que é um bom sinal, mas não é garantia de nada) e, se você tiver sorte, poderá encontrar TDs dela em outros fóruns concorrentes. E se isso acontecer... fazer o quê?... Busque as informações que precisa, mesmo que você não curta muito o local onde elas estão escritas. Pense o seguinte: Se você encontrar boas recomendações e decidir passar com a GP, você será o primeiro a falar sobre ela no GP-Arena :yee:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DICAS NO ARENA

Mensagem por Oscar, The Shy »

Deixo uma dica de utilização do fórum

No painel de Controles do usuário, tem uma opção chamada "Amigos & inimigos", onde você pode adicionar usuários nessas categorias.

Imagem

Não sei ainda ao certo o que a categoria "Amigos" faz, mas a "Inimigos" (apesar do nome forte rs) vi uma vantagem.
Ao adicionar algum usuário nessa categoria, as mensagens que ele publicar no fórum ficam ignoradas e ocultadas, vide print abaixo

Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Fev 2024, 00:50 Deixo uma dica de utilização do fórum

No painel de Controles do usuário, tem uma opção chamada "Amigos & inimigos", onde você pode adicionar usuários nessas categorias.

Não sei ainda ao certo o que a categoria "Amigos" faz, mas a "Inimigos" (apesar do nome forte rs) vi uma vantagem.
Ao adicionar algum usuário nessa categoria, as mensagens que ele publicar no fórum ficam ignoradas e ocultadas, vide print abaixo
Já uso há muito tempo, geralmente para bloquear os descompensados e os cascateiros de plantão do Arena. É uma ótima ferramenta para não perdermos tempo com o que e com quem não interessa. Se não me engano, tenho uns 3 ou 5 bloqueados que não fazem a menor falta nas minhas leituras do fórum.
SoloHan
/\
/\

Mensagem por SoloHan »

se você tá começando, acho que o tempo ideal pra contratar seria de uns 30 minutos. Assim, se rolar uma boa química, dá pra aumentar o tempo no próximo encontro, sacou? É uma forma de se acostumar com a situação sem ficar muito tempo preso, mas ainda aproveitando a experiência, se já tem experiência com a mina, aí pode contratar mais tempo de boa.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

SoloHan escreveu: 21 Fev 2024, 11:53 se você tá começando, acho que o tempo ideal pra contratar seria de uns 30 minutos. Assim, se rolar uma boa química, dá pra aumentar o tempo no próximo encontro, sacou? É uma forma de se acostumar com a situação sem ficar muito tempo preso, mas ainda aproveitando a experiência, se já tem experiência com a mina, aí pode contratar mais tempo de boa.
Já ouvi esse tipo de comentário, vejo a lógica, mas apresento uma alternativa

Quantos primeiros encontros você faz que não se beneficiariam de durar uma hora completa? E quantos você sai pensando que realmente ainda bem que foi só meia hora?

Como normalmente o valor do programa de meia hora é superior à metade do valor de uma hora, imagino que seria mais viável economicamente fazer os PG de 1h e eventualmente sair antes do tempo num que não fluiu (pode falar que cansou, tem compromisso, a mulher ligou, qq desculpa que não indique que a transa está mais ou menos) do que fazer os de meia hora e depois voltar pra um de 1 hora
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AMIGOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Fev 2024, 00:50 Não sei ainda ao certo o que a categoria "Amigos" faz, mas a "Inimigos" (apesar do nome forte rs) vi uma vantagem.
Uma vantagem que eu percebi em manter uma lista de amigos é na hora de mandar MPs. Em vez de sair digitando ou pesquisando o nome de um confrade manualmente, você pode adicioná-lo como destinatário no clique de um botão se ele estiver na tua lista de amigos.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mas pra que ocultar os inimigos se são justamente os quem entretém mais 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Fev 2024, 00:50 Deixo uma dica de utilização do fórum

Imagem

Imagem
Kkkkkkkkkkkkk esse Brand inventa cada uma kkkkkkk

Inimigos é uma palavra forte,aqui é mais birrazinhas kk
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Shadz22 escreveu: 21 Fev 2024, 17:53

Imagem

Imagem
Kkkkkkkkkkkkk esse Brand inventa cada uma kkkkkkk

Inimigos é uma palavra forte,aqui é mais birrinhas kk
Responder