5º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 7/12
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: 5º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 7/12
Parabéns Presidente Brand por mas uma festa inesquecível é que venha a festa de 20 anos, 30 anos, 40 anos, 50 anos etc......
Peço desculpas se não falei com algumas pessoas e as pessoas que eu falei se eu falei rápido peço desculpas.
Dessa vez não vou citar nome das pessoas que eu falei, mas quem recebeu o Cartão de Visita saber que falo comigo.
Levei 100 cartões de visita e zerei tudo é teve poucos que eu nem entreguei por que já tinha acabado então posso dizer com todas as palavras que falei com 100 pessoas nessa festa.
Parabéns Especial para a nossa querida Lisbela que completo mais uma primavera
Peço desculpas se não falei com algumas pessoas e as pessoas que eu falei se eu falei rápido peço desculpas.
Dessa vez não vou citar nome das pessoas que eu falei, mas quem recebeu o Cartão de Visita saber que falo comigo.
Levei 100 cartões de visita e zerei tudo é teve poucos que eu nem entreguei por que já tinha acabado então posso dizer com todas as palavras que falei com 100 pessoas nessa festa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Satisfação, Eddie, você é braboEddie Adams escreveu: ↑08 Dez 2023, 00:13 Parabéns Presidente Brand por mas uma festa inesquecível é que venha a festa de 20 anos, 30 anos, 40 anos, 50 anos etc......
-
Papai Noel Verified
- /\

Me diverti, bebi, zoei e curti, tudo pra caralho!
Agora é esperar a lista de presença.
Agora é esperar a lista de presença.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Venho parabenizar o nosso majestoso adm Brand por a 10 anos estar nos proporcionando um site de respeito e credibilidade, que só vem crescendo a cada dia.
Em contrapartida,dizer que me sinto honrada de à 4 anos poder participar de forma significativa; acredito q tbm construtiva neste projeto, como uma GP q não só usufruir dos benefícios da divulgação de meus trabalhos, mas tbm em posionamentos relevantes para o mundo putanheiro.
Estamos chegando ao fim de mais um ano de muito trabalho, dedicação, investimentos, sentimentos... compartilhamentos de momentos que só a gente sabe. ( uma comunidade sectreta de prazeres, diversão e liberdade).
Em fim, por meio deste texto, venho expressar todo meu sentimento de gratidão a cada cliente, amigo, por todo carinho e respeito.
As meninas q me acolhem de uma forma tão especial q eu não consigo descrever, muitas msm, sem me conhecer, me cumprimentam com uma energia de sororidade, amizade, admiração etc.
Que possamos continuar seguindo de forma harmônica e cordial, indiferente de advergências para desfrutar-mos dos prazeres e necessidades* com total dignidade.
Gratidão!
Paz, saúde e sabedoria. É oque eu peço todo dia

Em contrapartida,dizer que me sinto honrada de à 4 anos poder participar de forma significativa; acredito q tbm construtiva neste projeto, como uma GP q não só usufruir dos benefícios da divulgação de meus trabalhos, mas tbm em posionamentos relevantes para o mundo putanheiro.
Estamos chegando ao fim de mais um ano de muito trabalho, dedicação, investimentos, sentimentos... compartilhamentos de momentos que só a gente sabe. ( uma comunidade sectreta de prazeres, diversão e liberdade).
Em fim, por meio deste texto, venho expressar todo meu sentimento de gratidão a cada cliente, amigo, por todo carinho e respeito.
As meninas q me acolhem de uma forma tão especial q eu não consigo descrever, muitas msm, sem me conhecer, me cumprimentam com uma energia de sororidade, amizade, admiração etc.
Que possamos continuar seguindo de forma harmônica e cordial, indiferente de advergências para desfrutar-mos dos prazeres e necessidades* com total dignidade.
Gratidão!
Paz, saúde e sabedoria. É oque eu peço todo dia
Mais uma vez quero parabenizar o presidente Brand pela excelente festa comemorando os 10 anos de Arena! Foi uma noite gostosa de curtir. As meninas lindas como sempre e os confrades super descontraídos. Q 2024 seja um ano espetacular pra todos nós!
Infelizmente não pude ir... Só poderia ficar entre as 17:00 e 19:00 hrs mas não consegui me desvencilhar no trabalho. Fica para a próxima.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Primeiramente quero parabenizar o BRAND, por tocar o melhor site do gênero disparado da atualidade do Rio, do Brasil, da América, e se bobear do Mundo!!! 

. Muitas meninas lindíssimas, muitos confrades show de bola, e aliás peço mil desculpas por ñ consegui falar com todos, pois como sabem meu alvará é curtissimo então fica complicado falar com todos rsrs. Mas é impressionante como a cada confraternização vai ficando cada vez melhor a coisa, e como me sinto bastante a vontade, e conforme disse o Eddie Resenha Adams, q venham mais 20, 30, 40, 50 anos de comemoração do Arena.
Aliás, achei muito fodástica a idéia do Eddie de fazer os cartões hahahahaha.
Aliás, achei muito fodástica a idéia do Eddie de fazer os cartões hahahahaha.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Foi a primeira vez que fui a um encontro do fórum e foi muito bom.
Parabenizo ao Brand pela organização do evento.
Um clima legal, descontraído e com muita mulher bonita.
Que venham muitos outros encontros!

Parabenizo ao Brand pela organização do evento.
Um clima legal, descontraído e com muita mulher bonita.
Que venham muitos outros encontros!
Prefiro qualidade à quantidade.
Bom dia!
Que evento maravilhoso, rapaziada boa de resenha e as meninas sempre simpáticas e falando com todo mundo ,o que torna o evento descontraído que nem sentimos a hora passar, aproveito para parabenizar todos os envolvidos na realização do evento, aguardando o proximo .
Que evento maravilhoso, rapaziada boa de resenha e as meninas sempre simpáticas e falando com todo mundo ,o que torna o evento descontraído que nem sentimos a hora passar, aproveito para parabenizar todos os envolvidos na realização do evento, aguardando o proximo .
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
The Witcher Verified
- /\

Trago meu agradecimento em especial ao BRAND e sua equipe de colaboradores repleto de profissionais competentes. Vocês obtiveram sucesso mais uma vez.
Com a presença de mulheres maravilhosa, gostosas , simpáticas, cheirosas e os confrades como sempre, formidáveis , educados e sempre amigável!
Que venha outros eventos neste nível para melhor!
Parabéns!
Com a presença de mulheres maravilhosa, gostosas , simpáticas, cheirosas e os confrades como sempre, formidáveis , educados e sempre amigável!
Que venha outros eventos neste nível para melhor!
Parabéns!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Venho agradecer a todos que estavam no evento, vieram me cumprimentar, infelizmente n consegui fala c todos. Tudo muito bem organizado, festa no clima maravilhoso, vibe positiva bem carinha do site. Brand agradeço a vc, sei que sempre tem a correria e dores de cabeça aqui e na festa mas parabéns meu caro, vc conseguiu fazer esse evento ser lindo!!!!! São 10 anos de mérito seu trabalhando nesse espaço com dedicação, e mérito dos colaboradores por está sempre participativos . Sim ...o arena n é só um fórum e sim uma arena de grandes gladiadores putanheiros enfrentando grandes feras sexuais, que vença os melhores. Viva a esse espetáculo!!!!!!! Parabéns pra nós!!!!
Mais um excelente evento com o padrão Arena de alta qualidade. Algo que destaco que vi bem ontem e nas outras festas é como os novatos e novatas se sentem bem acolhidos pela galera e pela organização, possibilitando que a cada ano o site se renove e cresça em importância na vida de cada um. Sem dúvida o portal está indo no caminho certo e a Administração está de parabéns pelo trabalho de manter isso tudo rodando.
E sobre a galera, o alto nível de sempre. Na medida do possível, procurei cumprimentar a todos que apareceram no evento e troquei ideia com bastante gente. Rapaziada foi top e as beldades, que são um show a parte, deram o brilho especial e certamente várias surpreenderam a galera com uma beleza e simpatia acima da média que só no ao vivo é possível de visualizar. É por isso que a lista de geral tende ao infinito!
Finalizando, deixo também os parabéns para a Lisbela Varela, que completou mais uma primavera.
Boas Festas, Ótimos TDs e até a próxima.
E sobre a galera, o alto nível de sempre. Na medida do possível, procurei cumprimentar a todos que apareceram no evento e troquei ideia com bastante gente. Rapaziada foi top e as beldades, que são um show a parte, deram o brilho especial e certamente várias surpreenderam a galera com uma beleza e simpatia acima da média que só no ao vivo é possível de visualizar. É por isso que a lista de geral tende ao infinito!
Finalizando, deixo também os parabéns para a Lisbela Varela, que completou mais uma primavera.
Boas Festas, Ótimos TDs e até a próxima.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Parabéns ao Brand pelo evento, foi muito legal conhecê-lo pessoalmente e vários confrades e meninas. Ambiente muito gostoso e descontraído, espero conseguir em todos, porque gostei demais!
Ontem amei conhecer vocês no meu primeiro encontro. ( Até então só vivia prometendo que ia kk nós anteriores )! Muitas risadas , papo descontraido e mui
clima gostoso e agradável , Quem eu não consegui falar peço desculpas tava eufórica kkk
Brand tá de parabéns pelo evento que foi maravilhoso
Lisbela PARABÉNS denovo , tava linda ontem adorei te conhecer e obrigada pela recepção maravilhosa

clima gostoso e agradável , Quem eu não consegui falar peço desculpas tava eufórica kkk
Brand tá de parabéns pelo evento que foi maravilhoso
Lisbela PARABÉNS denovo , tava linda ontem adorei te conhecer e obrigada pela recepção maravilhosa
Olá, agradeço pela festa de ontem e por quem veio falar comigo. Foi um prazer conhecer e bater um papo com gente boa como Duelista, Siropas, Gangrel, Verônica Carbone, Top Gun (e o rapaz que estava com ele mas não gravei o nome) e ao Brand. Foi uma experiência esclarecedora e divertida.
Uma dúvida: Já foi feito o sorteio? Eu não vi nada até a hora que saí e to meio perdido.
Uma dúvida: Já foi feito o sorteio? Eu não vi nada até a hora que saí e to meio perdido.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!