SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Sheron Tomazely »

Eu vi esta brincadeira no Twitter e resolvi trazer para o Arena pra gente brincar e interagir um pouco.

Então vou soltar a minha e sair correndo...

Quando o cara manda: "duvido me fazer gozar"
Anexos
IMG-20231209-WA0002.jpg
Lixo III
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Lixo III »

O Sexo pode ser prazeroso independente de um dos 2 gozar.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Uma das situações mais insólitas que eu já vivenciei dentro do GPzismo, foi a de uma GP querer me cobrar uma taxa extra pela gozada dela, inclusive eu já confidenciei essa esdrúxula situação para alguns confrades amigos.

A situação ocorreu mais ou menos desse modo: Estava lá brocando a cheirosa, eu de pé, ela de quatro, quando de repente, ela começou a se contorcer, e a envolver o rosto no travesseiro, abafando qualquer som que estivesse fazendo. Movido pela curiosidade, e também para me inteirar sobre o andamento da sessão (pois quando a GP goza, eu já me apresso para gozar também, e assim encerrar a sessão com êxito total), cheguei perto do ouvidinho da princesa, e perguntei sussurrando, "e então, minha flor, você gozou?". Ela me responde, "se você quer que eu goze, vai ter que me pagar uma taxa extra.", eu retruco com "HEIN? Como é que é? Deixa eu ver se entendi direitinho: Se eu quiser que você goze, vou ter que pagar mais?", ela, "É isso mesmo! Se você quiser me ver gozar, vai ter que me pagar mais! Caso contrário, eu não gozo.", e todo esse diálogo ocorreu, estando eu brocando a bucetinha dela, com ela estando de quatro.

Obviamente, declinei do privilégio de vê-la gozar. Meti um pouco mais, em seguida avisei a dama que iria tirar a capa para gozar na punheta, daí gozei e a sessão foi encerrada. :xau:
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

"gozou, vazou" por inúmeras experiências desse tipo prefiro ir em trash, o sujeito paga uma hora, tem que ser uma hora. Uma hora da para muito bem rolar umas duas rodadas e um cafezinho.

Ainda mais eu que tenho preferência mais pelas preliminares do que a foda, se não for para explorar e apreciar cada pedaço da perva não tem sentido pagar um programa.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Cliente deveria receber de brinde 1 mês de assinatura nos conteúdos da moça
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Que mulher gosta que enfie o dedo la dentro do colo do útero( eu n sei quem espalhou por ai q isso é prazeroso, incomoda e a unha pode passar várias bactérias ainda q o cara tenha tomado banho etc.)
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

gargamel escreveu: 09 Dez 2023, 14:23 Cliente deveria receber de brinde 1 mês de assinatura nos conteúdos da moça
Eis uma polêmica de verdade kkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sou meio brocha, sem disposição e ruim de cama 🤫🤦🤭
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Sexo oral com camisinha é a coisa mais brochante e sem noção de todas.

O cara não tá higiênico manda tomar banho ou não chupa, viu feridas acha que ele tem algo não chupa.

Agora ficar chupando uma camisinha como se fosse um sorvete de morango pra mim é algo mais sem noção de todos kkkkk.

Obs: só uma até hoje me pediu isso, botei a camisinha soltei um "nem precisa me chupar fica de 4 aí"
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Brenda Baby escreveu: 09 Dez 2023, 14:56 Que mulher gosta que enfie o dedo la dentro do colo do útero( eu n sei quem espalhou por ai q isso é prazeroso, incomoda e a unha pode passar várias bactérias ainda q o cara tenha tomado banho etc.)
Acho q isso aí vem daqueles desenhos eróticos q são modismo já há um bom tempo, os hentais.

Os japas parecem q curtem desenhar os caras com pau gigantesco. E nesses desenhos, os caras atravessam a mulher, metem e gozam lá dentro do útero.

Aí vagabundo vê essa porra e acha q é real, kkkkkk
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Jucabar escreveu: 09 Dez 2023, 15:45 Sou meio brocha, sem disposição e ruim de cama 🤫🤦🤭
Faço minhas as suas palavras. :sacarstico:
"Haja café!"
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Jucabar escreveu: 09 Dez 2023, 15:45 Sou meio brocha, sem disposição e ruim de cama 🤫🤦🤭
Meu caso..E ainda tenho pau pequeno...rsrsrs.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Quando a dama diz fazer anal , é na hr arrega...

Quando a dama faz anal ,mas cobra por tamanho da ferramenta...

Eu li em um anúncio menina d SP .
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Detonador escreveu: 09 Dez 2023, 16:04 Sexo oral com camisinha é a coisa mais brochante e sem noção de todas.

O cara não tá higiênico manda tomar banho ou não chupa, viu feridas acha que ele tem algo não chupa.

Agora ficar chupando uma camisinha como se fosse um sorvete de morango pra mim é algo mais sem noção de todos kkkkk.

Obs: só uma até hoje me pediu isso, botei a camisinha soltei um "nem precisa me chupar fica de 4 aí"

Claro que sentir uma boca úmida, quente, lábios e língua é delicioso mas lá pelos anos 90, saí com uma menina na Termas Centaurus e ela já foi direto para a mamada. Eu de pé e ela ajoelhada. Estava ótimo, aqueles cabelos louros ali na frente, um olhar tarado na minha direção e aquela boca... até que eu quis meter e pedi: -vamos colocar a camisinha ?

Ela interrompeu e perguntou: Duas ? Para quê ? Foi aí que vi que ela havia colocado a camisinha com a boca sem que eu percebesse e sem perceber, a sensação era de que ela mamava sem a camisinha.

Se fosse hoje, ganharia positivo pelo atendimento todo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Se o pau é GG o cliente tem que trazer a própria camisinha, caso ache que as tradicionais ficam apertando. Pq é brochante ficar o atendimento td com o cliente q não sabe oq fazer com a própria neca e fica pondo a culpa na camisinha.
Responder