5º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 7/12
-
DegustadorCarioca Verified
- /\

Re: 5º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 7/12
Parabéns ao Brand pelo encontro.
Foi meu primeiro encontro e foi muito bom poder conhecer alguns de vocês e algumas das meninas, sempre simpáticas.
Foi um momento bom e descontraído para curtirmos, bebermos e nos conhecer…
Que venha o próximo encontro!
Foi meu primeiro encontro e foi muito bom poder conhecer alguns de vocês e algumas das meninas, sempre simpáticas.
Foi um momento bom e descontraído para curtirmos, bebermos e nos conhecer…
Que venha o próximo encontro!
Mais uma festa incrível e boa demais e como sempre uma satisfação conhecer e rever a rapaziada e principalmente as belas musas. Parabéns ao GPARENA pelos 10 anos e ao Brand pela dedicação ao site que vem ficando cada vez melhor! 

Enfim, daqui uma semana já estaremos aqui espetaculando quando será a próxima!

Enfim, daqui uma semana já estaremos aqui espetaculando quando será a próxima!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
mecobalaminaVerified
- /\

Excelente poder rever todos vcs meus caros confrades... poder conversar com novos camaradas e claro sentir a brisa suave do perfume de cada flor nesse campo vasto de beleza e conversas agradabilíssimas...
Ao presidente extimo uma grande saudação que proporcionou um ambiente descontraído! que venham os próximos
Voltei de viagem exausto direto pro encontro depois de 400km de estrada... mas valeu super a pena as 1h30 que fiquei!
Um salve a todos os envolvidos...
Ao presidente extimo uma grande saudação que proporcionou um ambiente descontraído! que venham os próximos
Voltei de viagem exausto direto pro encontro depois de 400km de estrada... mas valeu super a pena as 1h30 que fiquei!
Um salve a todos os envolvidos...
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

- Grisalho Gentil
- /\

Tive a oportunidade de parabenizar o BRAND pelo evento pessoalmente, e aproveito para deixar isso registrado aqui também. Local com ambiente maneiro, rapaziada gente boa, e o principal: Todas as cheirosas que estiveram presentes são belíssimas.
Que venham outros encontros.
Abraços!
Que venham outros encontros.
Abraços!
-
Scuba Verified
- /\

- Contato:
Nesse encontro não consegui estar presente mas já percebi que como sempre foi um sucesso!
Parabéns Brand pelo bom trabalho que tem feito ajudando as meninas e os confrades!
Ofereci um ensaio fotográfico para sorteio entre as meninas presentes! Doido para saber com quem será a próxima sessão de fotos!
Abraço nos confrades!
Bjão nas meninas!
Parabéns Brand pelo bom trabalho que tem feito ajudando as meninas e os confrades!
Ofereci um ensaio fotográfico para sorteio entre as meninas presentes! Doido para saber com quem será a próxima sessão de fotos!
Abraço nos confrades!
Bjão nas meninas!
Reciprocidade é o que faz a diferença!
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Olá, pessoal!!!
Venho agradecer primeiro ao Brand pelo evento que foi maravilhoso, o apoio , o carinho e atenção a mim.
Obrigada por proporcionar todos os momentos da comemoraçao aos 10 anos do GpArena e junto meu aniversário. Me sinto muito feliz e lisonjeada.
Muito bom rever, ver, cumprimentar, abraçar, beijar, todos e todas. Fica difícil citar ...
Mas, "Eu amei te vê...."
Sherom amiga maravilhosa,
Ariella e nosso velho da lancha Armênio,
A linda Luana Marches, sempre muito alto astral,
Rayane Coimbra exalando sua beleza e simpatia,
Nubia hipnotizando todos e todassssss com seu olhar marcante e sedutor, Cristal Pimenta sempre com aquele belo sorriso e picante,
Carol Saraiva com seu rosto de anjinha exalando um sorriso lindo.
Lunna maravilhosa Geek, sempre causando frissom.
Alexia, sempre de bem com a vida, a abundância em forma de prazer e espontaneidade. Não tem tempo ruim pra ela.
Helena Rossi sempre elegante, simpática e linda com seu jeitinho discreto mas notável. Verônica sempre marcante e discreta.
Amei conhecer
Pantera Carioca, linda e afrontosa no bom sentido. Chega chegando,
Eva Sanches sempre linda e maravilhosa com sua timidez cativante,
Camilla Ferraz, que mulher linda, simpática e espontânea.
Luna Mendes, linda pessoalmente.
São muitas mulheres ma-ra-vi-lho-sas...
Difícil citar todas. Mas, se não citei, sinta-se citada, pois foram muitas beldades, lindas mulheres com sua beleza marcante...
Adorei encontrar meu véi da Lancha Armênio,
Nego Dengo,
Novaes o irreverente,
RPF
Lukapeta,
Soldado Barba,
Master021,
Papai Noel,
Saulo Top Top Top.... carimba que é Top....
Macho,
Eddie, no seu estilo cara crachá rsrsrs.
Mr69
The Lonely Man
Café
DegustadorCarioca
E muitos outros que me desculpem não lembrar de todos...
Conhecer Gatitus. Comuma carinha de felino...
Duelista, um amorzinho,
Brizola muito gentil.
Gente a memória falou... mas muitos que não conhecia ainda e que adorei conhecer.
Mas, só sou gratidão pelo carinho, recepção, os presentes que ameiiiii, e toda essa vibe maravilhosa que foi o 5° Encontro do GpArena e seus 10 anos e que venham mais momentos maravilhosos e muitos encontros...

Venho agradecer primeiro ao Brand pelo evento que foi maravilhoso, o apoio , o carinho e atenção a mim.
Obrigada por proporcionar todos os momentos da comemoraçao aos 10 anos do GpArena e junto meu aniversário. Me sinto muito feliz e lisonjeada.
Muito bom rever, ver, cumprimentar, abraçar, beijar, todos e todas. Fica difícil citar ...
Mas, "Eu amei te vê...."
Sherom amiga maravilhosa,
Ariella e nosso velho da lancha Armênio,
A linda Luana Marches, sempre muito alto astral,
Rayane Coimbra exalando sua beleza e simpatia,
Nubia hipnotizando todos e todassssss com seu olhar marcante e sedutor, Cristal Pimenta sempre com aquele belo sorriso e picante,
Carol Saraiva com seu rosto de anjinha exalando um sorriso lindo.
Lunna maravilhosa Geek, sempre causando frissom.
Alexia, sempre de bem com a vida, a abundância em forma de prazer e espontaneidade. Não tem tempo ruim pra ela.
Helena Rossi sempre elegante, simpática e linda com seu jeitinho discreto mas notável. Verônica sempre marcante e discreta.
Amei conhecer
Pantera Carioca, linda e afrontosa no bom sentido. Chega chegando,
Eva Sanches sempre linda e maravilhosa com sua timidez cativante,
Camilla Ferraz, que mulher linda, simpática e espontânea.
Luna Mendes, linda pessoalmente.
São muitas mulheres ma-ra-vi-lho-sas...
Difícil citar todas. Mas, se não citei, sinta-se citada, pois foram muitas beldades, lindas mulheres com sua beleza marcante...
Adorei encontrar meu véi da Lancha Armênio,
Nego Dengo,
Novaes o irreverente,
RPF
Lukapeta,
Soldado Barba,
Master021,
Papai Noel,
Saulo Top Top Top.... carimba que é Top....
Macho,
Eddie, no seu estilo cara crachá rsrsrs.
Mr69
The Lonely Man
Café
DegustadorCarioca
E muitos outros que me desculpem não lembrar de todos...
Conhecer Gatitus. Comuma carinha de felino...
Duelista, um amorzinho,
Brizola muito gentil.
Gente a memória falou... mas muitos que não conhecia ainda e que adorei conhecer.
Mas, só sou gratidão pelo carinho, recepção, os presentes que ameiiiii, e toda essa vibe maravilhosa que foi o 5° Encontro do GpArena e seus 10 anos e que venham mais momentos maravilhosos e muitos encontros...
- Anexos
-
- CYMERA_20231209_080757.jpg (280.76 KiB) Exibido 9229 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Bom dia, Arenaaa!!!
Mais um evento top! Agradeço aos confrades e as meninas que abrilhantaram a noite. Infelizmente não pude ficar até o fim, mas sempre que puder, farei um esforço para participar dos eventos e das resenhas por aí.
Espero que todos tenham gostado, assim como eu.
Abraço!
Mais um evento top! Agradeço aos confrades e as meninas que abrilhantaram a noite. Infelizmente não pude ficar até o fim, mas sempre que puder, farei um esforço para participar dos eventos e das resenhas por aí.
Espero que todos tenham gostado, assim como eu.
Abraço!
"May The force be with you."
-
Bruce Wayne Verified
- /\

Passando para agradecer ao Presidente Brand por mais um excelente encontro.
Tudo mto bem organizado, como é de praxe.
Um enorme prazer revê grandes amigos e conhecer novos, além de vê as mais lindas do Arena.
2024 estaremos juntos novamente.
Abraço em todos!
Tudo mto bem organizado, como é de praxe.
Um enorme prazer revê grandes amigos e conhecer novos, além de vê as mais lindas do Arena.
2024 estaremos juntos novamente.
Abraço em todos!
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança 
Parabéns pela festa ótima pessoal!
Infelizmente meu alvará foi bem curto e dado o tempo e preocupação e não pude conhecer e conversar com muita gente.
Mas da próxima vez vou me programar melhor pra aproveitar mais!
Infelizmente meu alvará foi bem curto e dado o tempo e preocupação e não pude conhecer e conversar com muita gente.
Mas da próxima vez vou me programar melhor pra aproveitar mais!
Parabéns Brand pelo evento.
Muito bom rever alguns confrades, conhecer outros e, principalmente, ver as damas circulando pelo salão.
Fiquei sabendo que estavam me chamando de Boulos do Arena...sacanagem isso kkkkkkkkkk
Além disso...foristas de Niterói, precisamos tocar a ideia que o presidente Brand deu de nos reunirmos também pelo lado de cá da grande poça kkkkkkkkk
Muito bom rever alguns confrades, conhecer outros e, principalmente, ver as damas circulando pelo salão.
Fiquei sabendo que estavam me chamando de Boulos do Arena...sacanagem isso kkkkkkkkkk
Além disso...foristas de Niterói, precisamos tocar a ideia que o presidente Brand deu de nos reunirmos também pelo lado de cá da grande poça kkkkkkkkk
On and on south of heaven
- master 2017
- /\

Não fui, ao evento, quem sabe no futuro.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu estava perto quando ter chamaram de Boulos do Arena kkkkkkkkkkkkkkklukapeta escreveu: ↑10 Dez 2023, 11:04 Parabéns Brand pelo evento.
Gordin Boêmio é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Gordin Boêmio Verified
- /\

Kkkkk
Os caras não deixam passar nada
Os caras não deixam passar nada
Passando para elogiar mais um evento que ocorre com sucesso! A ideia do evento ocorrer no térreo e não no mezanino do curta se mostrou mais uma vez a melhor opção. Foi muito bom rever os camaradas e meninas que tenho proximidade e grande afeto assim como conhecer novas pessoas que contribuíram de forma muito positiva para que a noite fosse perfeita e muito engraçada.
OBS: Parabéns a todos os senhores e senhoritas que foram sorteados!
OBS: Parabéns a todos os senhores e senhoritas que foram sorteados!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

ObrigadaLyon escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:18 Passando para elogiar mais um evento que ocorre com sucesso! A ideia do evento ocorrer no térreo e não no mezanino do curta se mostrou mais uma vez a melhor opção. Foi muito bom rever os camaradas e meninas que tenho proximidade e grande afeto assim como conhecer novas pessoas que contribuíram de forma muito positiva para que a noite fosse perfeita e muito engraçada.
OBS: Parabéns a todos os senhores e senhoritas que foram sorteados!![]()
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.