[RJ] ACOMPANHANTES COROAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: [RJ] ACOMPANHANTES COROAS

Mensagem por Lisbela Varela »

Eddie Adams escreveu: 21 Jul 2023, 20:26
Sambista escreveu: 21 Jul 2023, 20:01 Novas recomendações?
Cadê os Relatos das recomendações que você pediu?
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :morte: :morte: :morte: :morte:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

COROA ROSA - Delícia - experiência no anal

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=18059
Edu09
/\
/\

Mensagem por Edu09 »

Bom dia foristas!!
Alguém já desbravou a coroa abaixo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dgfvw
Sambista
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sambista »

Edu09 escreveu: 10 Set 2023, 09:36 Bom dia foristas!!
Alguém já desbravou a coroa abaixo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dgfvw
Uma que eu fui foi a Fernanda coroa, meio gordinha mas tem uma bunda lisinha linda.

Beijei muito aquela boca e meti muito naquela buceta, gozei muito.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Na minha humilde opinião de um cara com 63 anos, querer transar com coroa só se for fetiche de cara novo.
Porque coroa como eu só gosto até uns 40 anos e tem que ser bonita, gostosa e boa de atendimento.
Existe dois ditados excelentes.
"PARA CAVALO VELHO, CAPIM NOVO"
"QUEM GOSTA DE GALINHA VELHA É PANELA DE PRESSÃO "
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

🌿👀🌿🙄 :Evil:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

Sambista
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sambista »

pauloeduardo escreveu: 01 Out 2023, 15:25 Na minha humilde opinião de um cara com 63 anos, querer transar com coroa só se for fetiche de cara novo.
Porque coroa como eu só gosto até uns 40 anos e tem que ser bonita, gostosa e boa de atendimento.
Pois bem, penso exatamente o contrário.Adoro mulheres maduras

Inclusive tenho algumas na lista
Lisbela
Drica
Coroa rosa
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Sambista escreveu: 01 Out 2023, 19:58
pauloeduardo escreveu: 01 Out 2023, 15:25 Na minha humilde opinião de um cara com 63 anos, querer transar com coroa só se for fetiche de cara novo.
Pois bem, penso exatamente o contrário.Adoro mulheres maduras

Inclusive tenho algumas na lista
Lisbela
Drica
Coroa rosa
Sambista só por curiosidade, qual é a sua idade?
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Alguém já foi na Luana Tizian?

Ela já teve tópico aberto aqui no arena, mas o anúncio é antigo. O que postei acima é atual.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Gzuiz...misericórdia...toma conta. Mania de estigmatizar que toda coroa é caída, capenga, feia, à beira do abismo... Mamis tem um corpo de menina( ex boca do ouro - Rua Alice), titia com seus 70 e poucos anos tem um corpaço e uma pele de fazer inveja e dá de 10 à 0 em muitas... (Ex Mulata do Sargentele)... a natureza por enquanto é uma mãe. E minha natureza não fica para trás...Quando a natureza virar madrasta, a gente conversa... sou coroa e não tenho vergonha de passar dos 40 há bastante tempo...
Em tempos obscuros em década atrás ...fora daqui, havia um cara que dava carteirada em prives para apresentações e gostava só de novinha, motivo: ... abusava da inexperiência da garota... não dizendo que acontece com os membros daqui. Só comentando um caso.

Mas, segue o fluxo, cliente que escolhe o tipo de serviço e aparência do serviço. Está certo. Ninguém rasga dinheiro.
Só uma reflexão pessoal.

Bjssss
Anexos
20231011_075827.jpg
20231011_075827.jpg (49.01 KiB) Exibido 6253 vezes

Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Lisbela Varela escreveu: 11 Out 2023, 08:01 Gzuiz...misericórdia...toma conta. Mania de estigmatizar que toda coroa é caída, capenga, feia, à beira do abismo... Mamis tem um corpo de menina( ex boca do ouro - Rua Alice), titia com seus 70 e poucos anos tem um corpaço e uma pele de fazer inveja e dá de 10 à 0 em muitas... (Ex Mulata do Sargentele)... a natureza por enquanto é uma mãe. E minha natureza não fica para trás...Quando a natureza virar madrasta, a gente conversa... sou coroa e não tenho vergonha de passar dos 40 há bastante tempo...
Em tempos obscuros em década atrás ...fora daqui, havia um cara que dava carteirada em prives para apresentações e gostava só de novinha, motivo: ... abusava da inexperiência da garota... não dizendo que acontece com os membros daqui. Só comentando um caso.

Mas, segue o fluxo, cliente que escolhe o tipo de serviço e aparência do serviço. Está certo. Ninguém rasga dinheiro.
Só uma reflexão pessoal.

Bjssss
Perfeito o seu comentário, Lisbela! O GPArena tem mulheres com mais de 40 lindíssimas, inclusive algumas anunciando no Arena Vip. O Site tem mulheres para todos os gostos, podendo os confrades escolherem à vontade. Cada um com a sua preferência. Eu sempre gostei de mulheres mais maduras (mais de 35 anos), e não vejo nenhum problema nisso.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Lisbela Varela escreveu: 11 Out 2023, 08:01 Gzuiz...misericórdia...toma conta. Mania de estigmatizar que toda coroa é caída, capenga, feia, à beira do abismo... Mamis tem um corpo de menina( ex boca do ouro - Rua Alice), titia com seus 70 e poucos anos tem um corpaço e uma pele de fazer inveja e dá de 10 à 0 em muitas... (Ex Mulata do Sargentele)... a natureza por enquanto é uma mãe. E minha natureza não fica para trás...Quando a natureza virar madrasta, a gente conversa... sou coroa e não tenho vergonha de passar dos 40 há bastante tempo...

Só uma reflexão pessoal.

Bjssss
Coroa gostosaaaa!!! 🤤🫶
8xWorldChampion
/\
/\

Mensagem por 8xWorldChampion »

Sambista
/\
/\
Contato: