SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Assim como tem alguns confrades, tem algumas putas q são muito marketing e pouca ação.
Como disse o Detonador acima, tb embarquei na vibe das polêmicas fora do sexo hahahaha.
Como disse o Detonador acima, tb embarquei na vibe das polêmicas fora do sexo hahahaha.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Isso aqui ta um caos, do jeitinho q o inferno gosta. Eu tô é me divertindo não levo nada p coração ❤, até pq certas coisas só servem para quem veste a carapuça.
E p não fugir do assunto do tópico vou mandar outra:
Os nerds, os soca fofo e goza rápido são maravilhosos.
Sheron Tomazely escreveu: ↑11 Dez 2023, 11:37 Isso aqui ta um caos, do jeitinho q o inferno gosta. Eu tô é me divertindo não levo nada p coração ❤, até pq certas coisas só servem para quem veste a carapuça.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Grisalho Gentil
- /\

Boquete com dentada é foda. Se dermos mole, a chapeleta da piroca, sai toda lanhada. 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
O tópico desandou ... Nada fora do normal 
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Pois é Oscar, tem gente q tem dificuldade pra falar sobre sexo, imagine pra fazer. Rs
Galera vamos tentar manter o assunto do tópico " solte uma polêmica sobre sexo e saia"
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

CervejeiroSommelier escreveu: ↑11 Dez 2023, 10:53 Meninas, na hora de fazer um boquete, não batam a cabeça na barriga do gordinho. Ele não tem culpa. A culpa é do McDonalds.
Aquele lance do "para o mal fudedor, até os culhões atrapalham" serve para elas também.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Halls preta.
Opa estamos ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiraSheron Tomazely escreveu: ↑11 Dez 2023, 11:37 Isso aqui ta um caos, do jeitinho q o inferno gosta. Eu tô é me divertindo não levo nada p coração ❤, até pq certas coisas só servem para quem veste a carapuça.
A primeira q fui do BV me deu altas dentadas. Era um misto de prazer e dor.Grisalho Gentil escreveu: ↑11 Dez 2023, 12:27 Boquete com dentada é foda. Se dermos mole, a chapeleta da piroca, sai toda lanhada.![]()
ChadVader escreveu: ↑11 Dez 2023, 13:52A primeira q fui do BV me deu altas dentadas. Era um misto de prazer e dor.Grisalho Gentil escreveu: ↑11 Dez 2023, 12:27 Boquete com dentada é foda. Se dermos mole, a chapeleta da piroca, sai toda lanhada.![]()
Eu gosto..
ROMA SEGUE 
-
Alice Martins Verified
- PINK
Rindo até 2026 com esse tópico 

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Calcinha atochada até o meio das costas pra deixar a bunda maior não é excitante. Comprem calcinhas menores ou aceitem as bundas menores. Chassi de grilo tem seu valor. Vou começar a colocar uma berinjela na cueca pra dar um valor heim.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
merece o tocantins inteiroCervejeiroSommelier escreveu: ↑11 Dez 2023, 14:35 Calcinha atochada até o meio das costas pra deixar a bunda maior não é excitante. Comprem calcinhas menores ou aceitem as bundas menores. Chassi de grilo tem seu valor. Vou começar a colocar uma berinjela na cueca pra dar um valor heim.
calcinha alta estilo "musas" estadunidenses anos 80/90 é feião
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá