Papai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:18E não é que é?Alice Martins escreveu: ↑12 Dez 2023, 08:43 A maior polêmica do sexo , é que não existe polêmica no sexo , prazer é muito pessoal para cada um !!
Bom, já que você citou, vamos lá ...Alice Martins escreveu: ↑12 Dez 2023, 08:43 Agora se fosse sobre atendimentoooo
Tem muitasss polêmicas![]()
Quem perde tempo no atendimento fazendo fofoca tem que sentar pelado num hidrante pra alargar oe aprender a ser homem.
SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Papai Noel Verified
- /\

Tem o pré (talvez nunca) sexo: o cara que comenta todos os status das meninas, fica de papo furado, mas marcar que é bom ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Não-sexo não deixa de ser uma polêmica sobre sexo, o clássico sommelier de capa de livroPapai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:51 Tem o pré (talvez nunca) sexo: o cara que comenta todos os status das meninas, fica de papo furado, mas marcar que é bom ...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Esses marca sim são os mesmo SONEGADORES Safado que tem a cara de pau de comentar nas fotos que em breve vai fazer Repeteco sem ter o Relato da dita cuja da foto que ele comentouPapai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:51 Tem o pré (talvez nunca) sexo: o cara que comenta todos os status das meninas, fica de papo furado, mas marcar que é bom ...
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Alice Martins Verified
- PINK
Kkkkkk desse jeitooooPapai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:18E não é que é?Alice Martins escreveu: ↑12 Dez 2023, 08:43 A maior polêmica do sexo , é que não existe polêmica no sexo , prazer é muito pessoal para cada um !!
Bom, já que você citou, vamos lá ...Alice Martins escreveu: ↑12 Dez 2023, 08:43 Agora se fosse sobre atendimentoooo
Tem muitasss polêmicas![]()
Quem perde tempo no atendimento fazendo fofoca tem que sentar pelado num hidrante pra alargar oe aprender a ser homem.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Bruce Wayne Verified
- /\

Vou te falar que isso aqui já renderia um bom tópico, tá?Papai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:51 Tem o pré (talvez nunca) sexo: o cara que comenta todos os status das meninas, fica de papo furado, mas marcar que é bom ...
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança 
-
Papai Noel Verified
- /\

Bruce Wayne escreveu: ↑12 Dez 2023, 13:48Vou te falar que isso aqui já renderia um bom tópico, tá?Papai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:51 Tem o pré (talvez nunca) sexo: o cara que comenta todos os status das meninas, fica de papo furado, mas marcar que é bom ...
Ótima ideia.
Tinha que vir do maior detetive da Terra.

-
Papai Noel Verified
- /\

Alice Martins escreveu: ↑12 Dez 2023, 12:43Kkkkkk desse jeitooooPapai Noel escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:18

Poooooooooooooooouutz... Agora lascou. Sou o combo dos 3Sheron Tomazely escreveu: ↑11 Dez 2023, 11:37 E p não fugir do assunto do tópico vou mandar outra:
Os nerds, os soca fofo e goza rápido são maravilhosos.
Pegou Redbull no frigobar, abriu o vinho ou espumante, o anal tem que ser di grátis 

Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Tem GP que grita mais que fode! Acha q não percebemos q n está sentindo nada kkkk. Mal coloca o pau pra dentro, já começa a gritar, brochante... kkkkk
-
mecobalaminaVerified
- /\

buceta é melhor que cu!
... fui
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

- Julio Cesar 34
- /\

Sempre será minha prioridade também
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Galera precisa lavar o pau e cuidar dos dentes (e do estômago). O que tem de menina recusando beijo e boquete sem capa. Lava o pau aê, cambada. Calor da porra no RJ. Ah, bolinha só é normal no saco. E só 2. Se tiver mais, melhor procurar um médico. Depois não reclama que a mulherada não quer colocar a boca, po.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.