SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 13 Dez 2023, 12:22
Saulo Top escreveu: 13 Dez 2023, 12:16
Duelista escreveu: 13 Dez 2023, 09:09

Garota que tem ciúmes a nível patológico de xingar e bloquear o cara nas redes e no zap porque ele comeu a sua rival.

Passo por isso direto no Méier, pois tem garota que só pq eu a procuro com certa frequência, não posso procurar nenhuma outra. Quando posto o relato q saí com uma rival/concorrente...nossa, meu whats vira um inferno e no fim, ainda me bloqueiam.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Detonador escreveu: 13 Dez 2023, 12:23
Saulo Top escreveu: 13 Dez 2023, 12:16
Duelista escreveu: 13 Dez 2023, 09:09

Garota que tem ciúmes a nível patológico de xingar e bloquear o cara nas redes e no zap porque ele comeu a sua rival.

Passo por isso direto no Méier, pois tem garota que só pq eu a procuro com certa frequência, não posso procurar nenhuma outra. Quando posto o relato q saí com uma rival/concorrente...nossa, meu whats vira um inferno e no fim, ainda me bloqueiam.
Isso é mas em nossa cidade de origem mesmo, aqui em Nova Iguaçu o mesmo já me ocorreu, teve uns 3 relatos q eu comecei dizendo q só iria sair pelo centro no início do ano e teve uma que jogou isso na minha cara "ué não só iria pro centro? Vai com as meninas do centro" kkkk
Pois é, Detona. A mamãe passou açúcar na gente. kkkkk

Abração. :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O que diabos vocês andam fazendo na cama que as GP ficam mandando mensagem reclamando, cobrando, destratando, etc? Algo de errado não está certo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Duelista escreveu: 13 Dez 2023, 09:09 Cara que tem ciúmes de outro porque a garota não fez com ele o que ela fez com outro (Ex: A garota disse que não tava bem para fazer anal com ele, seja pelo motivo que for, mas atuou como bailarina do lago dos cisnes na rola do outro).

Pessoa que não sabe dar prazer ou desconta as frustrações da sua vida no outro e joga a culpa pelo sexo bosta no mesmo pondo rótulos como brocha, mecânica, sem sal e outros.
Excelente pontos duelista

Já aconteceu comigo os dois o Recalcado fica com ciúme de está saindo com a mesma Dama e da Dama fica com raiva de eu ter comido a rival.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Comer cu é superestimado. A maioria só gosta mesmo por uma vontade sádica e/ou submissão.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Helena Rossi escreveu: 13 Dez 2023, 12:57 69 é horrível (eu aviso antes que não gosto). Gosto de me dedicar no oral que faço! A posição não me favorece e não sinto prazer em ser chupada enquanto me lambuzo. Não consigo me concentrar.
Eu tbm acho e nao faço. Vc descreveu exatamente como eu me sinto.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

gargamel escreveu: 13 Dez 2023, 12:45 O que diabos vocês andam fazendo na cama que as GP ficam mandando mensagem reclamando, cobrando, destratando, etc? Algo de errado não está certo
Kkk nada demais, não sei como é no Méier com o Saulo mas aqui as meninas reclamam de pouco cliente, então elas tentam agarrar com força quem aparece se sair duas vezes então, como sou solteiro depois de 2 ou 3 saídas acabo salvando alguma em meu ZAP pessoal e aí elas vem status etc.. as vezes comentam e por isso ficam boladas ao saber q saiu com outra, pois é pouco cliente. Centro do RJ vai gente do RJ todo para conhecer as damas, baixada só quem é da baixada ou vem resolver algo aqui que sai com as damas a atendem aqui.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Helena Rossi escreveu: 13 Dez 2023, 12:57 69 é horrível (eu aviso antes que não gosto). Gosto de me dedicar no oral que faço! A posição não me favorece e não sinto prazer em ser chupada enquanto me lambuzo. Não consigo me concentrar.
:triste:
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

gargamel escreveu: 13 Dez 2023, 12:45 O que diabos vocês andam fazendo na cama que as GP ficam mandando mensagem reclamando, cobrando, destratando, etc? Algo de errado não está certo

$omo$ $edutore$ por natureza, Garga. 🤭😜😆

Um forte abraço amigão. 😘♥️

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Vou concordar que a posição 69 não é boa pra fazer oral, mas é uma brincadeira, a graça é estar se chupando um pouco ao mesmo tempo, não é pra ficar chupando até gozar, até pra preservar nossas cervicais. Inclusive o 69 leste-oeste é melhor que o 69 norte-sul

De quatro idem, pro homem (bom, pra mim, não vou generalizar) não é das posições que mais estimula o pênis, além de ser das que mais gastam o fôlego. Mexe sim com a coisa da dominação, a posição de quatro é um símbolo, é o paunabucetabucetanopau, mais até do que de bruços, onde o contato do corpo inteiro cria uma intimidade maior.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Zamasu
/\
/\

Mensagem por Zamasu »

Kiryu escreveu: 13 Dez 2023, 13:01 Comer cu é superestimado. A maioria só gosta mesmo por uma vontade sádica e/ou submissão.
Eu digo que no fundo no fundo, o cara queria mesmo era comer homem kkkkkkkkkk
Cu não é é nunca será melhor que buceta, salvo se a buceta tiver 10cm de largura ,aí é compreensível
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Não tem coisa melhor que fazer sexo regado à sangue menstrual ... corpos encharcados de hemoglobina , deslizando um no outro , a boca de ambos repletas de vermelhidão, o homem chamando-a de "amor" , ela(mulher) dizendo ; "você é meu eterno Vampiroceta!".... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

O combinado não sai caro. Ficar insistindo em algo que a garota não faz, não é legal.

Tentar a força tem outro nome, não é programa. 😉😉😉
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Zamasu escreveu: 13 Dez 2023, 17:04
Kiryu escreveu: 13 Dez 2023, 13:01 Comer cu é superestimado. A maioria só gosta mesmo por uma vontade sádica e/ou submissão.
Eu digo que no fundo no fundo, o cara queria mesmo era comer homem kkkkkkkkkk
Cu não é é nunca será melhor que buceta, salvo se a buceta tiver 10cm de largura ,aí é compreensível
Imagem
Zamasu
/\
/\

Mensagem por Zamasu »

Tipo isso aí hahahahaha
Responder