[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Bom atendimento vale em qualquer lugar. O preço dá quem puder e quiser. Vamos dizer assim: faz parte, é o mercado. Agora se a pessoa não entrega o que diz e trata o cliente friamente ou sem educação. Pode cobrar o que for, o cliente não volta e fala mal. Pode ser qualquer ramo. Fato.
-
Pati Ruiva - POA Verified
- /\

- Contato:
Boa tarde amado! Fato, tem que ter educação, respeito, saber tratar o cliente, e entregar o que oferece, sou exatamente assim haha, esse é o foco... Evoluir sempre!Arrow77 escreveu: ↑26 Dez 2022, 12:45 Bom atendimento vale em qualquer lugar. O preço dá quem puder e quiser. Vamos dizer assim: faz parte, é o mercado. Agora se a pessoa não entrega o que diz e trata o cliente friamente ou sem educação. Pode cobrar o que for, o cliente não volta e fala mal. Pode ser qualquer ramo. Fato.
[b]Att: [color=#FF00FF]Pati Ruiva[/color] 

Alto Nível

Porto Alegre
Rio Grande Do Sul
Alto Nível
Porto Alegre
Rio Grande Do Sul
-
NandoPoeta Verified
- /\

CUSTO X BENEFÍCIO
VOU REPETIR DO RELATO PARA DESENVOLVER A IDEIA
EU NÃO TENHO DIREITO DE COLOCAR VALOR NO SERVIÇO DE NINGUÉM,
PORÉM EU ACEITO O SERVIÇO SE EU QUISER
Tem lugar no SUBÚRBIO pela metade do valor do Centro e um/terço dos valor da Barra da tijuca com a MESMA mulher ou até melhor ( não podemos ser hipócrita e falar que beleza não conta nesse NEGÓCIO) . muita menina no centro já não tem cuidado com o corpo SÓ pq fez seu nome no Centro do Rio
[ fiquei MUITO surpreso com a qualidade das meninas
1°- já vi prive no centro do rio com qualidade bem pior
2°- as meninas, maioria muito bonita e nova,
padrão 4x4
3°- relação custo beneficio 100 a trinca minutos com uma mina alta , nova , linda , pele macia, magra, .. repetindo nível paris café ou 4x4
Uma ótima relação CUSTO X BENEFÍCIO
Fomos para o quarto e rolou aquele basicão mas muito bem feito por ela e com muito boa vontade , corpo linda cabelo longo natural , que pele lisa a macia deveria ter uns 23 no máximo.
Desculpas, mas são apenas negócios acho que vou dar um tempo do centro
Valor do subúrbio muito mais em conta para mulher quase nível barra da tijuca]
Detalhe que muitas meninas da Barra são as mesma do subúrbio só que trabalhas no PHOTOSHOP
Então RESUMINDO pagar 300 ou 200 na mesma mulher da que cobra 100 ( só por e subúrbio) , não parece um bom negócio...
Nada pessoal, apenas negócios
E esse negócio é bem competitivo ....
EU NÃO TENHO DIREITO DE COLOCAR VALOR NO SERVIÇO DE NINGUÉM,
PORÉM EU ACEITO O SERVIÇO SE EU QUISER
Tem lugar no SUBÚRBIO pela metade do valor do Centro e um/terço dos valor da Barra da tijuca com a MESMA mulher ou até melhor ( não podemos ser hipócrita e falar que beleza não conta nesse NEGÓCIO) . muita menina no centro já não tem cuidado com o corpo SÓ pq fez seu nome no Centro do Rio
[ fiquei MUITO surpreso com a qualidade das meninas
1°- já vi prive no centro do rio com qualidade bem pior
2°- as meninas, maioria muito bonita e nova,
padrão 4x4
3°- relação custo beneficio 100 a trinca minutos com uma mina alta , nova , linda , pele macia, magra, .. repetindo nível paris café ou 4x4
Uma ótima relação CUSTO X BENEFÍCIO
Fomos para o quarto e rolou aquele basicão mas muito bem feito por ela e com muito boa vontade , corpo linda cabelo longo natural , que pele lisa a macia deveria ter uns 23 no máximo.
Desculpas, mas são apenas negócios acho que vou dar um tempo do centro
Valor do subúrbio muito mais em conta para mulher quase nível barra da tijuca]
Detalhe que muitas meninas da Barra são as mesma do subúrbio só que trabalhas no PHOTOSHOP
Então RESUMINDO pagar 300 ou 200 na mesma mulher da que cobra 100 ( só por e subúrbio) , não parece um bom negócio...
Nada pessoal, apenas negócios
E esse negócio é bem competitivo ....
- Indio Papacu
- /\

Re: [RJ] ÉPOCAS DO ANO EM QUE OS CACHÊS DIMINUEM
Período de final de ano e até o carnaval tem uma boa vinda de gps de outras regiões devido o aumento de turistas na cidade que acaba aumentando alguns caches e fazendo o 13° delas tb. Depois do dia 15 até 25 sempre tem alguma promoção devido a queda das pessoas com dinheiro.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: [RJ] ÉPOCAS DO ANO EM QUE OS CACHÊS DIMINUEM
Exatamente, confrade.Indio Papacu escreveu: ↑03 Jun 2023, 20:27 Período de final de ano e até o carnaval tem uma boa vinda de gps de outras regiões devido o aumento de turistas na cidade que acaba aumentando alguns caches e fazendo o 13° delas tb. Depois do dia 15 até 25 sempre tem alguma promoção devido a queda das pessoas com dinheiro.
Por isso gosto de ir aos encontros pro final do mês. A agenda fica sempre mais fácil de encontrar horário e melhores valores
-
Saulo Top Verified
- /\

VALOR DO CACHÊ
Bom dia a todos e todas!
TÓPICO POLÊMICO!
Estava conversando ainda há pouco com um amigão de putaria e o mesmo fez uma observação importante e gostaria de ouvir a opinião de todos e todas.
Garotas COM LOCAL cobrando R$ 250,00 e algumas garotas SEM LOCAL cobrando tbm R$ 250,00 + taxa de locomoção e o motel que fica às expensas do cliente, é claro.
Ele ponderou o seguinte:
Garotas SEM LOCAL deveriam cobrar mais barato, pois os clientes que a contratam, suportam um ônus muito maior do que os clientes que vão numa garota COM LOCAL. Vale frisar que as garotas COM LOCAL tem muito mais gastos do que uma garota SEM LOCAL, ou seja, pagar o aluguel, toalheiro, comprar material de limpeza para manter o ambiente limpo e higienizado entre outras despesas.
Resumindo o que ele quis dizer: É totalmente desarrazoado uma garota SEM LOCAL cobrar o mesmo valor do programa de uma garota COM LOCAL.
E aí, vc's tbm pensam assim?
TÓPICO POLÊMICO!
Estava conversando ainda há pouco com um amigão de putaria e o mesmo fez uma observação importante e gostaria de ouvir a opinião de todos e todas.
Garotas COM LOCAL cobrando R$ 250,00 e algumas garotas SEM LOCAL cobrando tbm R$ 250,00 + taxa de locomoção e o motel que fica às expensas do cliente, é claro.
Ele ponderou o seguinte:
Garotas SEM LOCAL deveriam cobrar mais barato, pois os clientes que a contratam, suportam um ônus muito maior do que os clientes que vão numa garota COM LOCAL. Vale frisar que as garotas COM LOCAL tem muito mais gastos do que uma garota SEM LOCAL, ou seja, pagar o aluguel, toalheiro, comprar material de limpeza para manter o ambiente limpo e higienizado entre outras despesas.
Resumindo o que ele quis dizer: É totalmente desarrazoado uma garota SEM LOCAL cobrar o mesmo valor do programa de uma garota COM LOCAL.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: VALOR DO CACHÊ
Vou deixar claro um ponto para que não role nenhum mal entendido: a opinião que darei a seguir não tem o objetivo de precificar o trabalho alheio. Tenho plena ciência de que as meninas podem cobrar o quanto quiserem pelos seus atendimentos.
Dito isso, concordo com o argumento do amigo do Saulo, que, obviamente, não está generalizando todas as GPs que não possuem local. Para mim nao é um fator impeditivo, mas restritivo ao fazer a conta e somar cachê + motel (e as vezes, o deslocamento).
Dito isso, concordo com o argumento do amigo do Saulo, que, obviamente, não está generalizando todas as GPs que não possuem local. Para mim nao é um fator impeditivo, mas restritivo ao fazer a conta e somar cachê + motel (e as vezes, o deslocamento).
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Confrade,
Tendo a, na teoria, concordar com a linha de raciocínio.
Entrtanto, na prática, a verdade é que o mercado é livre e cada menina cobra o que bem entender pelo seu serviço.
Tendo a, na teoria, concordar com a linha de raciocínio.
Entrtanto, na prática, a verdade é que o mercado é livre e cada menina cobra o que bem entender pelo seu serviço.
Esse assunto do cachê é sempre delicado de se discutir, pois cada uma sabe o valor que cobra e atenda as suas necessidades. E por outro lado, também o cliente só põe a mão onde ele alcança. Mas o debate entre consumidores e prestadoras de serviço sempre é válido.
O que me deixa curioso é quando uma menina que tinha local e passa a atender somente em motéis aumenta o seu cachê de imediato. E às vezes não é qualquer aumento. Ora, se ela por opção não quis mais arcar com os custos mensais de: aluguel, água, energia, utensílios de limpeza, lavanderia e tudo mais... por qual motivo o tal aumento? Sendo que o cliente já teria que arcar com o local, transporte e eventual consumo da dama no hotel. Sem contar as chances de bolo que crescem devido a esses deslocamentos aí.
Outro ponto é: até quando consideram justo a diferença de valor no cachê daquelas meninas que atendem a poucos metros dos hotéis e fazem esse aumento alegando que estão atendendo fora? Em alguns casos, a opção pelo hotel é justamente por conta do local próprio da menina não ser tão confortável...
Não vou dizer que isso seja um impeditivo para que eu marque com as damas sem local, mas vou sempre preferir ir nas que tenham.
O que me deixa curioso é quando uma menina que tinha local e passa a atender somente em motéis aumenta o seu cachê de imediato. E às vezes não é qualquer aumento. Ora, se ela por opção não quis mais arcar com os custos mensais de: aluguel, água, energia, utensílios de limpeza, lavanderia e tudo mais... por qual motivo o tal aumento? Sendo que o cliente já teria que arcar com o local, transporte e eventual consumo da dama no hotel. Sem contar as chances de bolo que crescem devido a esses deslocamentos aí.
Outro ponto é: até quando consideram justo a diferença de valor no cachê daquelas meninas que atendem a poucos metros dos hotéis e fazem esse aumento alegando que estão atendendo fora? Em alguns casos, a opção pelo hotel é justamente por conta do local próprio da menina não ser tão confortável...
Não vou dizer que isso seja um impeditivo para que eu marque com as damas sem local, mas vou sempre preferir ir nas que tenham.
FORISTA CULPOSO
-x-x-x-x-x--xx-Charlie Harper escreveu: ↑25 Dez 2022, 12:39 Não se bota valor no serviço de NINGUÉM, caso a menina abra intimidade para sugerir um desconto tudo bem, ao contrário não deve sugerir "desconto".
A putaria é uma luxo se você não tem dinheiro para custear procure outra atividade para se distrair.
É isso, simples assim, sigo o relator!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-----x-x-x-x-x-Manda Chuva escreveu: ↑15 Dez 2023, 10:40Eis um tópico polêmico e bom para inflacionar o cachê de quem tem local próprio!Saulo Top escreveu: ↑15 Dez 2023, 09:43 Bom dia a todos e todas!
TÓPICO POLÊMICO!
Ele ponderou o seguinte:
E aí, vc's tbm pensam assim?![]()
![]()
Acho sinceramente que as Gps que tem local (e muitas despesas como toalhas, shampoos, sabontes, lençois, luz, condominio, aluguel, etc) deveriam logo arrendondar para no minimo R$400, salario minimo vai aumentar agora na virada do ano e elas precisam mesmo acompanhar isso, pois nem 13º salario as meninas têm....![]()
Voltando ao assunto do tópico, minha opinião é que quanto ao valor por ter local, ou ser "free", acho que cada uma é que sabe de si.
E cada um banca o rolê que pode bancar...![]()
Boa MC
"Eis um tópico polêmico e bom para inflacionar o cachê de quem tem local próprio! .... E cada um banca o rolê que pode bancar... "
Muito bom!
Viva a Vida! Carpe Diem!
No minimo 500, 600! Ta todo mundo ganhando bem mesmo kkkManda Chuva escreveu: ↑15 Dez 2023, 10:40 Acho sinceramente que as Gps que tem local (e muitas despesas como toalhas, shampoos, sabontes, lençois, luz, condominio, aluguel, etc) deveriam logo arrendondar para no minimo R$400, salario minimo vai aumentar agora na virada do ano e elas precisam mesmo acompanhar isso, pois nem 13º salario as meninas têm....![]()
"ah, gp é luxo, paga quem pode". é, so que se o luxo acabar, vai todo mundo pro mesmo buraco rs.
Serio agora, despesas fazem parte de qualquer negocio, ninguem tem só lucro, e as meninas sabem disso. Aumentos sao normais, mas "loucuras" acabam caindo no colo de todos como uma bomba, tanto delas como dos clientes.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Muita menina q tem local quando o atendimento é em hotel cobra mais caro, e acredito q seja pelo fato q quando vc deixa de fazer o atendimento no seu local, vc perde tempo de locomoção, e se for pra outro local tem q marcar pra muito depois, e tempo é dinheiro né, eu como free sinceramente perco quase 7 hrs se for fazer apenas 2 atendimentos de 2h no dia...pq nunca sao só duas hrs, tem o papo, o arrumar, o banho, as vezes o cafezinho, entao assim, acho q cada uma tem seu ônus e bônus de ter ou n ter local.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
De acordo.Saulo Top escreveu: ↑15 Dez 2023, 09:43 Bom dia a todos e todas!
TÓPICO POLÊMICO!
Ele ponderou o seguinte:
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Quando eu vou escolher uma acompanhante eu peso o tamanho do meu interesse x valor total da brincadeira. Por isso dificilmente vou a hotéis. Até hj fui algumas vezes somente com 4 meninas (Brenda x, melissa lima, eduarda Bueno e a luna) fui pq sabia que compensaria o valor investido. Nessa balança tbm coloco o conforto do hotel. Me sinto bem mais a vontade lá.
Assim como tem meninas que cobram 400 com local, tem outras que cobram 150. O que vai estipular o valor é o mercado putanheiro.
Temos que pensar tbm que a menina sem local normalmente atende menos e precisa equilibrar as receita. Sem contar que perdem tempo e dinheiro com deslocamento, uma vez que, nem todas cobram o deslocamento.
Assim como tem meninas que cobram 400 com local, tem outras que cobram 150. O que vai estipular o valor é o mercado putanheiro.
Temos que pensar tbm que a menina sem local normalmente atende menos e precisa equilibrar as receita. Sem contar que perdem tempo e dinheiro com deslocamento, uma vez que, nem todas cobram o deslocamento.