[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Grisalho Gentil »

Master021 escreveu: 15 Dez 2023, 11:51 Quando eu vou escolher uma acompanhante eu peso o tamanho do meu interesse x valor total da brincadeira. Por isso dificilmente vou a hotéis. Até hj fui algumas vezes somente com 4 meninas (Brenda x, melissa lima, eduarda Bueno e a luna) fui pq sabia que compensaria o valor investido. Nessa balança tbm coloco o conforto do hotel. Me sinto bem mais a vontade lá.

Assim como tem meninas que cobram 400 com local, tem outras que cobram 150. O que vai estipular o valor é o mercado putanheiro.

Temos que pensar tbm que a menina sem local normalmente atende menos e precisa equilibrar as receita. Sem contar que perdem tempo e dinheiro com deslocamento, uma vez que, nem todas cobram o deslocamento.
Acompanho o amigo Master em sua ponderação. Também sou obrigado a pesar o "meu afeto pela princesa X valor total da brincadeira", sendo assim, opto preferencialmente pelas meninas que possuem local. :positivo:
Lobo Solitário
/\
/\

Re: VALOR DO CACHÊ

Mensagem por Lobo Solitário »

MRio escreveu: 15 Dez 2023, 11:03
Manda Chuva escreveu: 15 Dez 2023, 10:40
Saulo Top escreveu: 15 Dez 2023, 09:43 Bom dia a todos e todas!

TÓPICO POLÊMICO!

Estava conversando ainda há pouco com um amigão de putaria e o mesmo fez uma observação importante e gostaria de ouvir a opinião de todos e todas.

Garotas COM LOCAL cobrando R$ 250,00 e algumas garotas SEM LOCAL cobrando tbm R$ 250,00 + taxa de locomoção e o motel que fica às expensas do cliente, é claro.

Ele ponderou o seguinte:

Garotas SEM LOCAL deveriam cobrar mais barato, pois os clientes que a contratam, suportam um ônus muito maior do que os clientes que vão numa garota COM LOCAL. Vale frisar que as garotas COM LOCAL tem muito mais gastos do que uma garota SEM LOCAL, ou seja, pagar o aluguel, toalheiro, comprar material de limpeza para manter o ambiente limpo e higienizado entre outras despesas.

Resumindo o que ele quis dizer: É totalmente desarrazoado uma garota SEM LOCAL cobrar o mesmo valor do programa de uma garota COM LOCAL.

E aí, vc's tbm pensam assim?
Eis um tópico polêmico e bom para inflacionar o cachê de quem tem local próprio! :sacarstico: :sacarstico:

Acho sinceramente que as Gps que tem local (e muitas despesas como toalhas, shampoos, sabontes, lençois, luz, condominio, aluguel, etc) deveriam logo arrendondar para no minimo R$400, salario minimo vai aumentar agora na virada do ano e elas precisam mesmo acompanhar isso, pois nem 13º salario as meninas têm.... :sacarstico:

Voltando ao assunto do tópico, minha opinião é que quanto ao valor por ter local, ou ser "free", acho que cada uma é que sabe de si.

E cada um banca o rolê que pode bancar... :cool:

-----x-x-x-x-x-

Boa MC

"Eis um tópico polêmico e bom para inflacionar o cachê de quem tem local próprio! .... E cada um banca o rolê que pode bancar... "

Muito bom!
Vai ser ótimo para os privês. Os privês vão voltar a bombar como bombavam.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

O tema é polêmico. Parece ser este o único consenso, em uma era em que está difícil estabelecer consensos sobre qualquer assunto.

Lendo os posts desde a primeira página, reparei que alguns clientes querem o livre mercado regendo os preços. Neste caso, em uma época de crise econômica como alguns anos atrás, com pessoas perdendo o emprego, o que eles esperavam era uma redução nos cachês, como seria natural.

Só que este mercado tem características próprias, não funciona como as frutas da estação no mercado. Uma coisa que muitos não atentam é que, será que por causa da crise econômica o movimento de clientes das GPs caiu mesmo ? Eu não tenho como saber. Ninguém tem. Apenas elas.

Alguns escreveram que GPs sem local para atender, cobram R$ 250,00/hora mais o táxi, esquecendo que o cliente terá um gasto maior com hotel e o táxi.

As GPs estão nem aí para nossos gastos. Paga quem pode e quer o serviço daquela GP. Se o mercado a punir, com o sumiço de clientes, ela que ajuste seus preços. Se ela não tiver noção e mantiver os preços, paciência. Eu particularmente nem saberei se ela perdeu clientes ou não. Nem saberei se ela manteve os preços pois, estando fora do meu alcance, não a procurarei mais.

E nós não estamos nem aí para os custos das GPs, a julgar pelo relatado. Queremos a cama limpa, toalha ensacada, banheiro limpo, ar condicionado nos trinques e reclamamos de R$ 200 ou R$ 250 a hora mesmo quando a GP oferece tudo o que exigimos.

Tudo isso já foi dito aqui e em outros tópicos. E quando alguém reclama da repetição, não quer interditar debate mas é aquela questão do consenso: se todos entendessem tudo o que envolve a formação dos preços, e de que o livre mercado que defendemos (só para GPs baixarem o preço, para subir, não) depende em boa parte de nós pagarmos o que podemos pagar e se quisermos pagar, o tópico não existiria.

Aposto um 0800 com qualquer das meninas que o tópico vai hibernar e daqui há um ano alguém levanta ele de novo :risada:
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Mulato Roqueiro escreveu: 15 Dez 2023, 12:54 O tema é polêmico. Parece ser este o único consenso, em uma era em que está difícil estabelecer consensos sobre qualquer assunto.

Lendo os posts desde a primeira página, reparei que alguns clientes querem o livre mercado regendo os preços. Neste caso, em uma época de crise econômica como alguns anos atrás, com pessoas perdendo o emprego, o que eles esperavam era uma redução nos cachês, como seria natural.

Só que este mercado tem características próprias, não funciona como as frutas da estação no mercado. Uma coisa que muitos não atentam é que, será que por causa da crise econômica o movimento de clientes das GPs caiu mesmo ? Eu não tenho como saber. Ninguém tem. Apenas elas.

Alguns escreveram que GPs sem local para atender, cobram R$ 250,00/hora mais o táxi, esquecendo que o cliente terá um gasto maior com hotel e o táxi.

As GPs estão nem aí para nossos gastos. Paga quem pode e quer o serviço daquela GP. Se o mercado a punir, com o sumiço de clientes, ela que ajuste seus preços. Se ela não tiver noção e mantiver os preços, paciência. Eu particularmente nem saberei se ela perdeu clientes ou não. Nem saberei se ela manteve os preços pois, estando fora do meu alcance, não a procurarei mais.

E nós não estamos nem aí para os custos das GPs, a julgar pelo relatado. Queremos a cama limpa, toalha ensacada, banheiro limpo, ar condicionado nos trinques e reclamamos de R$ 200 ou R$ 250 a hora mesmo quando a GP oferece tudo o que exigimos.

Tudo isso já foi dito aqui e em outros tópicos. E quando alguém reclama da repetição, não quer interditar debate mas é aquela questão do consenso: se todos entendessem tudo o que envolve a formação dos preços, e de que o livre mercado que defendemos (só para GPs baixarem o preço, para subir, não) depende em boa parte de nós pagarmos o que podemos pagar e se quisermos pagar, o tópico não existiria.

Aposto um 0800 com qualquer das meninas que o tópico vai hibernar e daqui há um ano alguém levanta ele de novo :risada:
Não merece Palmas , merece Tocantins !!
👏👏👏👏👏
Desconto se pede nas Casas Bahia , pelo meu corpo , meu tempo , meu cuidado , Não tem desconto , não tem baixa de preço e não tem promoção ( salvo quando eu quero fazer um agrado 🥰😴)
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O mercado não regulado rege is preços, a gente querendo ou não. Se um aluguel aumenta, a GP tem que aumentar o cachê e o confrade tem que buscar garotas que praticam valor menor, simples assim. Todo mundo quer ganhar mais pelo seu trabalho, mas tem que ter quem pague, vide barra vips com seus caches absurdos e relatos sempre de péssimos atendimentos. O cliente que quer bom serviço, diante de aumentos, vai escolher se vai buscar caches menores ou se vai diminuir a frequência.

Com local ou sem local, não você faz a conta do custo total do programa

É ruim a sensação de não poder marcar com uma garota que te interessa pq o valor está acima do seu orçamento, mas é a vida
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

gargamel escreveu: 15 Dez 2023, 15:21 O mercado não regulado rege is preços, a gente querendo ou não. Se um aluguel aumenta, a GP tem que aumentar o cachê e o confrade tem que buscar garotas que praticam valor menor, simples assim. Todo mundo quer ganhar mais pelo seu trabalho, mas tem que ter quem pague, vide barra vips com seus caches absurdos e relatos sempre de péssimos atendimentos. O cliente que quer bom serviço, diante de aumentos, vai escolher se vai buscar caches menores ou se vai diminuir a frequência.

Com local ou sem local, não você faz a conta do custo total do programa

É ruim a sensação de não poder marcar com uma garota que te interessa pq o valor está acima do seu orçamento, mas é a vida
Perfeita sua colocação, sempre foi assim e sempre será.

o que regula em qualquer setor é a LEI DA OFERTA E DA PROCURA
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Nunca discuti cache de gp. De modo geral, sempre achei o preço cobrado justo. Nunca barganhei. É fato que a garota com local tem mais gastos. De resto, vale a lei da oferta e procura, como confrades já pontuaram.

Abs
Siropas
Verified
/\
/\

Re: [RJ] ÉPOCAS DO ANO EM QUE OS CACHÊS DIMINUEM

Mensagem por Siropas »

na real, todo mês no final do mês, na última semana elas ficam mais acessíveis... umas fazendo promoção, mandam msg, ou liberam anal
é onde aparece umas desesperadas pra pagar faculdade ou cartão, só ficar na espreita
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Rapaziada é só fazer o simples é o basicão que está tudo certo!!  Se acha que determinada GP está com cachê acima do mercado ou que seja desproporcional ao cachê de outras, é só vocês procurarem as que se encaixem dentro das suas possibilidades ou as que vocês entendam que cobram um valor que seja justo. 

No meu ponto de vista, o cliente só se deve ir ou procurar uma determinada GP onde realmente ele tenha condições ir e pagar pelo atendimento cobrado por ela é ponto final. Não questiono e também não acho legal ficar questionando o valor dos cachês cobrado é muito menos ficar pedindo desconto e ficar enchendo a paciência delas perguntando se tem algum tipo de promoção. Deixem que as próprias façam as suas promoções, descontos e rifas.

Afinal cada uma delas tem as suas particularidades e somente elas sim, e que podem determinar ser o valor cobrado é justo ou não.

Só cabe a nós clientes querer ir ou não é mais nada a fazer e assim segue a vida!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

A colocação do amigo do confrade Saulo top, deve ter sido pq as damas que atendiam em motel antigamente cobravam mais barato das que tinham local, agora mudou.

E só uma coisa que penso, não coloco valor mas vamos imaginar uma coisa eu conversei isso com uma bela dama ontem, vamos nos basear nas VIPs cada uma cobra um valor.

Tem VIP que cobra R$ 300,00 a hora
Tem VIP que cobra R$ 150,00 a hora (com a mesma qualidade das que cobram mais)

Se você é um cliente que gosta de conhecer muitas mulheres, você talvez pare e pense e de preferência a sair com duas na semana de R$ 150,00 ao invés de apenas uma que cobra R$ 300,00. Ou então colocar mais R$ 100,00 fazer 400 e sair com duas que cobram R$ 200,00. Muito cliente pensa assim, veja que não é o valor não é choramingo em pagar e sim com um mesmo valor que vc investiria em uma conseguir sair com duas.

Claro tem mulher que vc quer conhecer muito e mesmo se ela cobrar R$ 500 meia hora você vai querer sair.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Detonador escreveu: 16 Dez 2023, 09:03 A colocação do amigo do confrade Saulo top, deve ter sido pq as damas que atendiam em motel antigamente cobravam mais barato das que tinham local, agora mudou.

E só uma coisa que penso, não coloco valor mas vamos imaginar uma coisa eu conversei isso com uma bela dama ontem, vamos nos basear nas VIPs cada uma cobra um valor.

Se você é um cliente que gosta de conhecer muitas mulheres, você talvez pare e pense e de preferência a sair com duas na semana de R$ 150,00 ao invés de apenas uma que cobra R$ 300,00. Ou então colocar mais R$ 100,00 fazer 400 e sair com duas que cobram R$ 200,00. Muito cliente pensa assim, veja que não é o valor não é choramingo em pagar e sim com um mesmo valor que vc investiria em uma conseguir sair com duas.

Claro tem mulher que vc quer conhecer muito e mesmo se ela cobrar R$ 500 meia hora você vai querer sair.

Estava apenas me limitando a ler os comentários da galera, pois aqui é um espaço democrático e todos tem voz, mas tenho que te parabenizar pela excelente ponderação e VISÃO DE JOGO.

É desse jeito, Detonador. :positivo: :reverencia:

Lembrando que não coloco e nunca coloquei preço no serviço de ninguém, apenas expus o pensamento do meu amigo de putaria e criei o tópico para saber o que a galera pensa a respeito.

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 16 Dez 2023, 09:14 Estava apenas me limitando a ler os comentários da galera, pois aqui é um espaço democrático e todos tem voz, mas tenho que te parabenizar pela excelente ponderação e VISÃO DE JOGO.

É desse jeito, Detonador. :positivo: :reverencia:

Lembrando que não coloco e nunca coloquei preço no serviço de ninguém, apenas expus o pensamento do meu amigo de putaria e criei o tópico para saber o que a galera pensa a respeito.

Bjs do Saulo.
TMJ
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Detonador escreveu: 16 Dez 2023, 09:03 A colocação do amigo do confrade Saulo top, deve ter sido pq as damas que atendiam em motel antigamente cobravam mais barato das que tinham local, agora mudou.

Mas é isso, meu caro. Se a menina de 150 te proporciona a mesma experiência da de 300, pq questionar a de 300? Vá na de 150 mais vezes.

É simples.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

O valor não importa se é alto ou baixo
O importante é sair do encontro leve e satisfeito
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galeria, topico devidamente limpo.

Vamos pontuar duas coisas aqui, q ja foram escritas durante o topico, q volta e meia volta a ser usado (e é pra isso que está aqui):

1 - se alguém nao gosta do assunto, não entre no topico, é simples. Esse papo de "ah, nao se discute esse assunto, cada qual cobra quanto quer, etc", é um porre. Porque há VÁRIAS vertentes do assunto legais de serem debatidas. Ninguem vem aqui falando de nomes especificos, do tipo "caraca, viram a fulana que aumentou? absurdo". Logico que todo mundo está careca de saber que cada qual cobra o que quer e paga quem quer também. Mas muito se fala também de pontos como ter local, nao ter, se influencia, as despesas das meninas, a situação atual das finanças de cada um, e por ai vai. Então é um topico sempre bom de se debater. Se você é do tipo que so vai entrar aqui pra tentar tolher o debate, nao perca seu tempo, por favor. Já se você, rapaz ou menina, quer dar sua opiniao e for dando seguimento ao assunto, BORA! bem vindos demais.

2 - Tem um pessoal que acha que internet é terra de ninguém e que pode falar qualquer besteira que tá valendo. Vamos ter noção, e tanto nesse como no outro topico que estou limpando, teremos como sempre monitoramente constante, e ja temos puniçoes, que serão devidamente anunciadas no topico para isso. Vamos aprender a nção bostejar pelos dedos? Vai ajudar bastante. Agora a pessoa quer que escolham o preço pela cor da menina? PQP. :morte:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder