QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Luana Oliver
Já queria que a eduarda bueno voltasse
Desculpa Mayra kkkkkk
Maira espaço Vital terapias
Acompanho o relator...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Luciana Star
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=5228
Essa se voltasse seria a número 1 da minha lista para repeteco, pois me proporcionou uma das melhores fodas da vida. Eu chegando de viagem sem fuder uma xota a quase 1 mês, a companheira viajando a trabalho só me restou o apoia da Lu que coicidentemente estava cheia de vontade de meter segundo ela que até providenciou uma roupinha sexy nova para o dia. Partimos para o motel em Realengo para atendimento de 1h e ficamos quase 3h a pedido dela que disse que só acabaria quando eu e ela estivéssemos totalmente satisfeitos. A mulher acabou comigo com muito sexo. O melhor boquete que já recebi com garganta profunda ao extremo, colocando 17Cm todo na garganta várias vezes
até receber fartamente leite em sua boca e bebeu tudinho, vaginal e anal sem frescuras. Essa era uma puta raiz e pena que logo depois desse encontro ela sumiu.
Essa se voltasse seria a número 1 da minha lista para repeteco, pois me proporcionou uma das melhores fodas da vida. Eu chegando de viagem sem fuder uma xota a quase 1 mês, a companheira viajando a trabalho só me restou o apoia da Lu que coicidentemente estava cheia de vontade de meter segundo ela que até providenciou uma roupinha sexy nova para o dia. Partimos para o motel em Realengo para atendimento de 1h e ficamos quase 3h a pedido dela que disse que só acabaria quando eu e ela estivéssemos totalmente satisfeitos. A mulher acabou comigo com muito sexo. O melhor boquete que já recebi com garganta profunda ao extremo, colocando 17Cm todo na garganta várias vezes
até receber fartamente leite em sua boca e bebeu tudinho, vaginal e anal sem frescuras. Essa era uma puta raiz e pena que logo depois desse encontro ela sumiu.
Caralho, essa eu perdi??? Eu não acredito!!!Titan22 escreveu: ↑16 Dez 2023, 08:28 Luciana Star
Uma que gostaria que voltasse e a lindíssima e gostosa Larissa Arruda que infelizmente quando tentei não marcar não conseguimos conciliar nossas agendas e não tive a oportunidade de ir antes de parar!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Farmaceutico
- /\

Patrícia Vital
Hosana
Raquel Rosa
Hosana
Raquel Rosa
-
Homemdegelo Verified
- /\

Então... acho que já postei aqui.. a Joanna Luz e a Ana Milf....
Abraços nos cuecas e beijos nas moças
Abraços nos cuecas e beijos nas moças
Cara, a Ana Milf seria a minha primeira GP depois do meu cadastro no fórum, mas aconteceu alguma coisa q não me lembro agora q acabei tendo q abortar a missão; foi uma q tb sumiu e me deixou só na curiosidade.Homemdegelo escreveu: ↑16 Dez 2023, 17:15 Então... acho que já postei aqui.. a Joanna Luz e a Ana Milf....
Abraços nos cuecas e beijos nas moças![]()
Como diz JucaBar - Acompanho o relator...
Ainda acrescento Gabi Prado.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
-
Homemdegelo Verified
- /\

Juquinha, Ana Milf era uma delicia, e a safada ia nas resenhas sem calcinha.. fazia caras e bocas... pqp! Tesão absurdo! Mas infelizmente parou antes que eu marcasse... perdiJucabar escreveu: ↑16 Dez 2023, 17:23Cara, a Ana Milf seria a minha primeira GP depois do meu cadastro no fórum, mas aconteceu alguma coisa q não me lembro agora q acabei tendo q abortar a missão; foi uma q tb sumiu e me deixou só na curiosidade.Homemdegelo escreveu: ↑16 Dez 2023, 17:15 Então... acho que já postei aqui.. a Joanna Luz e a Ana Milf....
Abraços nos cuecas e beijos nas moças![]()