PERGUNTAS PARA O PAPAI NOEL

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

PERGUNTAS PARA O PAPAI NOEL

Mensagem por Brand »

Boa, povo!

Devido aos muitos pedidos e sendo um personagem interessantissimo da nossa comunidade, vamos que vamos entrevistar o mau velhinho do Arena, nesse mês natalino :sacarstico: PN velho conhecido de todos, sempre puto da vida e querido por todos, ou quase :Evil:

Imagem

Mandem bala nas perguntas, sem dó! kkk. E por favor, nao façam muitas perguntas cada, e se possivel, sempre deem uma olhada no que já foi perguntado atrás, para evitar a repetição!

Lembrando que as perguntas habituais sobre o Arena (como conheceu, etc, etc, etc) já são feitas por mim mesmo :reverencia: o resto é com vocês! :positivo: :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Madruguinha
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA O PAPAI NOEL

Mensagem por Madruguinha »

Salve, meu pai na putaria. Como vai?

Não sei se terei a honra de ser o primeiro confrade a enviar as primeiras perguntas da entrevista, mas independente disso, desde já o parabenizo por ser o escolhido da vez. Merece demais, bom velhinho!

Eis as notas:

1) Certa vez, meu pai biológico, quando eu estava entrando na adolescência, deu-me o seguinte conselho: "Se um dia você procurar uma garota de programa, não beije na boca e não chupe a buceta dela". Curioso como as gerações passam e os conceitos mudam, não é verdade!? Hoje, se naquela breve entrevista que fazemos com as GPs a menina dizer que não beija em boca, já é excluída do meu processo seletivo de imediato. Nesse contexto, queria saber qual o principal conselho que você daria para um jovem que está aqui ainda na curiosidade ou iniciando os trabalhos?

2) Na sua opinião, o que derruba mais um conceito de confraria: a vaidade dos próprios indivíduos ou o ciúme de uma respectiva dama?

Um Feliz Natal, meu querido. Que o seu 2024 seja maravilhoso. Abraço!
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Fala meu nobre Noel. Tudo bem?
Então diz aí sem ficar em cima do muro e nem precisa citar o nome se quiser. Já teve aquela GP com quem vc já considerou ser a sua 01 (favorita)?

E outra, Qual foi a maior e a melhor EXPERIÊNCIA considerada por vc no mundo da putaria até hoje? Um forte abraço meu amigo!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Caro Noel,

1. Como foi que surgiu o personagem? A semelhança física é óbvia, mas foi apenas isso ou teve mais algum fator? E as particularidades do forista "Papai Noel", de sempre levar o gorro, estar o máximo possível no personagem, foram sendo criadas aos poucos ou já estavam lá desde o início?

2. Você foi o primeiro forista a me enturmar e encorajar uma participação mais ativa no fórum, junto com o Wolf. Qual a importância que você vê do forista já estabelecido para o iniciante? Apesar de já imaginar a resposta dessa, você se vê de alguma forma como um modelo para quem está começando?

3. Logo no início da minha jornada aqui, passamos juntos por uma situação insólita, da qual não vou alongar pois envolve terceiros. Já passou por mais alguma situação inusitada no mundo do GPzismo da qual possa falar?

4. Se o Noel do GP Arena fosse um bom menino e pudesse pedir algo para o Noel mitológico, o que ele pediria?
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Que presente de Natal para o GP Arena!!!!!

Confesso que fui um desses da campanha para a entrevista do nosso querido Noel!

Tenho algumas perguntas espero que o nosso bom velhinho responda kkkkk

Eu lembro que uma vez um forista é o próprio Noel falo comigo no Chat que ele vai na Dama digamos em Janeiro é em Março ou Abril ele solta o relato, gostaria de saber se nesse tempo para você escreve e postar o relato se já aconteceu da Dama do relato se aposentar,vira desafeto seu, o nome da Dama ir para o Nero ou por outros motivos, você não conseguiu postar o relato?

A outra pergunta é polêmica kkkkk

Quando rola assunto de DP no Chat o Noel sempre diz que não fica pelado perto de outro homen só que tem relato antigos que você já participo de Surubas gostaria de saber o que fez você mudar ideia a respeito do assunto é hoje preferir uma parada sossegada como ir sozinho na Dama ou no máximo encarar duas Damas ao mesmo tempo?

A última pergunta

Como surgiu a ideia de fazer resumo da Galera após as Festa do GP Arena?

Mais uma vez parabéns pela a entrevista Noel você merece.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Salve Noel, primeiramente quero parabenizá-lo por ser o escolhido do mês para essa entrevista!!!

Mas agora, depois dos parabéns vem a bomba e, ao contrário do confrade Mr69 e seguindo a cartilha do nosso Presida, vou pegar pesado kkkk. Então, a minha pergunta é a seguinte: sei q as vezes citar nomes é complicado, nem precisa citar pra não gerar polêmicas, mas qual foi a sua pior experiência com um TD? A GP ainda está ativa?

Um abraço e mais uma vez deixo os meus parabéns 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Noel, mesmo você sendo cascudo no mundo da putaria, sabemos que participar de um fórum, com perfil, aparições em eventos, opiniões emitidas no espaço, ser um imã de mulheres (piada interna, mas bem verídica kkk) e tudo mais, é diferente... Certa vez você me disse que o seu envolvimento no site acabou fazendo com que esse personagem praticamente se incorporasse ou se confundisse com seu verdadeiro eu. Dito isto, vamos as nobres perguntas:

Quando você percebeu que essa espécie de fusão entre o Papai Noel e sua vida civil aconteceu? Foi um processo rápido? Pode nos contar um pouco?

Do que mais se orgulha nesses pouco mais de 2 anos de cadastro? E do que mais se arrepende?

Existe algum objetivo como forista e apreciador de belas mulheres que ainda persegue?

Ps: falei pra você que a entrevista sairia kkkk
FORISTA CULPOSO
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Parabéns Noel 🎅, essa escolha do Brand foi bem de acordo à época do ano hohoho.

Noel meu caro, sabe quanto te admiro, respeito e temos uma amizade recheada de muito carinho ❤ .

Gostaria de saber quais parâmetros vc analisa que te façam se sentir atraído e interessado a investir um momento com uma GP?

Se fosse sorteado para atendimento (de encontros) , vc iria "sem olhar a quem" ou seria um caso a ser repassado à suplente?

Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Agora sim, essa entrevista faz todo o sentido nessa época :yee:

Minha pergunta é. Existe alguma fantasia sexual que você ainda não realizou?
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Recebeu minha cartinha? Vai ter jeito de arrumar? Eu fui um bom menino...
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Salve Noel! Desde já um Feliz Natal pra vc!
Vc foi o primeiro a me dar as boas vindas quando entrei no Arena e me sinto muito grato por isso.
Mas vamos às perguntas:
1) Alguma GP já te deixou em maus lençóis (em uma enrascada) em um atendimento?
2) Alguma GP já se apaixonou por vc depois de um atendimento ou durante um encontro?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve Noel. Entrevista mais do que merecida!

Minhas perguntas:

- Apesar de ter um pouco mais de 2 anos aqui no Arena, sei que sua história na putaria é um pouco mais antiga. Quais as diferenças que você vê do seu inicio nesse mundo pros dias atuais? (ex: interação das meninas com cliente, de forista com forista, ...)

- Com a participação nas resenhas e eventos, nos deixamos nossa privacidade de lado e surge os rostos por trás dos nicks. Quais as vantagens e desvantagens que você vê em ter o rosto conhecido pelos demais?

- Não sei se você tem essa mesma percepção, mas parece, pra mim, que houve um aumento nas fofocas ultimamente, onde parece que as pessoas perdem mais tempo fofocando do que transando rs Você acha que isso é algo que sempre rolou? É algo que tem se intensificado mesmo? Alguma sugestão pro pessoal sobre o tema?

- Pergunta polêmica: qual seu filme de temática natalina favorito? rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Salve Noel!

Ai vai as minhas perguntas:

-Você ainda tem algum feitiche que ainda não realizou com alguma GP? e qual seria?

-Já saiu com alguma GP por coincidencia ela tivesse uma tatuagem referente a época natalina?

-Se um dia.... um futuro bem distante, voce se aposentar nesse mundo da ousadia e alegria, você pensa fazer a última missão como está acostumado ou seria uma missão muito bem planejada e inesquecível? e se for missão inesquecível como seria mais ou menos (não precisa dar todo spolier)?

-Já foi alguma vez vestido de Papai noel por completo mesmo, na missão?
- Não contavam com a minha astúcia.
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Parabéns pela escolha , acho que foi dito acima eu tb fui um dos que gostaria de ler uma entrevista em Dezembro do nosso querido personagem Noel.

Lembro da forma que conheci o confrade em um dos encontros épicos no curta carioca. Esse seu jeito leve e de humor você costuma escolher nos encontros com as GPs ou a apresentação as vezes não acontece?

O seu Polo Norte é no bar do Zezé? Kk.

Santa Claus meu amigo um feliz Natal e próspero 2024. Até o próximo encontro !
" AD ASTRA PER ASPERA "
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Noel, parabéns pelo convite da entrevista! Merecidíssimo. Desde que eu entrei no fórum, você foi um dos personagens que mais me chamou a atenção, principalmente a pela criação do personagem, da narrativa e da criação do TD super criativo.

Uma vez vi você no chat dizendo que as vezes, se preocupa por ser um dos precursores de uma nova geração que faz relatos mais elaborados.

A pergunta é:

Como você se sente vendo esse movimento (teoricamente) crescer no fórum. Pensa ser algo positivo ou negativo à longo prazo?
ROMA SEGUE 🦅
Trancado