SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Brenda Baby »

Ninguém, absolutamente ninguém é perfeito(a), e alguém dizer q n gosta disso ou daquilo em uma mulher me faz perder o total tesao na pessoa e ela nem precisa ta falando exatamente sobre mim....dito isto, essa é a minha maior polêmica sobre sexo, e saio.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pronto, mais um topico limpo e devolvido às feras.

Vamos entender aqui umas coisas:

Claro que um topico sobre sexo, aberto no GPARENA, vai ter assuntos polemicos sobre o sexo pago, atendimento, etc. Normal.

Não usem isso para provocações ou indiretas, seja de homem pra mulher, de mulher pra homem, ou mesmo coisas pessoais entre vocês.

Apaguei muita coisa e fiquei com 3 ou 4 pessoas de olho aqui. Se voltarem a arrumar problema, irão rodar por um tempo, e nao adianta chorar depois.

Sigamos da mesma forma que estava indo, topico bombando e todo mundo brincando.

Ah, o assunto de foto no zap, q ja estava se prolongando demais aqui, joguei para um topico que ja tem sobre o assunto, ok? Podem continuar la, se quiserem :reverencia:

viewtopic.php?t=3554
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

BRAND escreveu: 16 Dez 2023, 16:40 Pronto, mais um topico limpo e devolvido às feras.

Vamos entender aqui umas coisas:

Claro que um topico sobre sexo, aberto no GPARENA, vai ter assuntos polemicos sobre o sexo pago, atendimento, etc. Normal.

Não usem isso para provocações ou indiretas, seja de homem pra mulher, de mulher pra homem, ou mesmo coisas pessoais entre vocês.

Apaguei muita coisa e fiquei com 3 ou 4 pessoas de olho aqui. Se voltarem a arrumar problema, irão rodar por um tempo, e nao adianta chorar depois.

Sigamos da mesma forma que estava indo, topico bombando e todo mundo brincando.

Ah, o assunto de foto no zap, q ja estava se prolongando demais aqui, joguei para um topico que ja tem sobre o assunto, ok? Podem continuar la, se quiserem :reverencia:
:positivo: :positivo:
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Pamela Winston escreveu: 16 Dez 2023, 18:27 O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
o vibrador na gp ? ne ?
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Transar é arte
Gozar faz parte
Se prevenir nunca sai de moda
Se apaixonar é f0d@
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

-"Adorei de te conhecer 🥰🥰"

-"Eu também, você tem uma energia muito boa ☺️"
Anexos
Energy
Energy
images (31).jpeg (48.74 KiB) Exibido 3911 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sheron Tomazely escreveu: 16 Dez 2023, 20:42 Transar é arte
Gozar faz parte
Se apaixonar é f0d@
Por isso q te adoro Sheron :palmas: :amor:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Random escreveu: 10 Dez 2023, 12:20 Mulher que já vem pro sexo pelada ou só de toalha é broxante.
Acho que aqui vou ser muito minoria, mas a menina me receber só de lingerie, não me causa mais excitação.
Não sei exatamente o por que, mas acho mais sexy quando a menina está só de toalha ou com um vestido sem nada por baixo
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Sheron Tomazely escreveu: 14 Dez 2023, 21:49 É desestimulante atender cliente mimizento q tem nojinho de beija GP, que só quer atendimento se for o primeiro do dia ( lavou ta novo); eu super respeito o gosto dos clientes, ta me pagando e sigo as " regrinhas e preferências" , mas chupar com camisinha me dá ânsia de vomito, ainda mais q gosto de enfiar o pau na guela ( exceto se reparar algo estranho, mas nesse caso até interrompo o programa, devolvo o dinheiro e indico procurar um médico, com toda educação, inclusive já aconteceu)
Uma pergunta. Ocorre muito de cliente pedir que o oral seja com camisinha? Só por curiosidade mesmo.

Sobre o receber o oral com camisinha, particularmente, não é algo que eu ligue, desde que a menina saiba fazer. O ruim é que geralmente quando o oral é com camisinha, rola bastante trocas de camisinha, o que é sempre um momento tenso kkkk
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 16 Dez 2023, 22:39
Random escreveu: 10 Dez 2023, 12:20 Mulher que já vem pro sexo pelada ou só de toalha é broxante.
Acho que aqui vou ser muito minoria, mas a menina me receber só de lingerie, não me causa mais excitação.
Não sei exatamente o por que, mas acho mais sexy quando a menina está só de toalha ou com um vestido sem nada por baixo
Comentei isso num programa esses dias. Creio que quando vc vê langerie com frequência, acaba ficando dessensibilizado. Pra mim, o legal é cada hora ser recebido de um jeito. Roupa, langerie, biquini, calcinha ferrada, toalha, pelada, casaco, fantasia de lobisomem, tinta dourada, por aí vai
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Sheron Tomazely escreveu: 16 Dez 2023, 20:42 Transar é arte
Gozar faz parte
Se apaixonar é f0d@
Ainda não te conheço, mas já gosto de você. Perfeito.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Sheron, Helena, Lisbela e demais meninas... Mostrando que existe vida inteligente no fórum...
Bjs do Loiro...
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

gargamel escreveu: 16 Dez 2023, 23:36
Oscar, The Shy escreveu: 16 Dez 2023, 22:39
Comentei isso num programa esses dias. Creio que quando vc vê langerie com frequência, acaba ficando dessensibilizado. Pra mim, o legal é cada hora ser recebido de um jeito. Roupa, langerie, biquini, calcinha ferrada, toalha, pelada, casaco, fantasia de lobisomem, tinta dourada, por aí vai
Acredito que, seja como for, depois de 5 minutos estão os dois pelados na cama kkk!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Uma relacionada ao fórum.

Tem cliente que gasta mais tempo fofocando sobre foda alheia, do que realmente transando
Responder