SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
-
Brenda BabyVerified
- /\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Ninguém, absolutamente ninguém é perfeito(a), e alguém dizer q n gosta disso ou daquilo em uma mulher me faz perder o total tesao na pessoa e ela nem precisa ta falando exatamente sobre mim....dito isto, essa é a minha maior polêmica sobre sexo, e saio.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Pronto, mais um topico limpo e devolvido às feras.
Vamos entender aqui umas coisas:
Claro que um topico sobre sexo, aberto no GPARENA, vai ter assuntos polemicos sobre o sexo pago, atendimento, etc. Normal.
Não usem isso para provocações ou indiretas, seja de homem pra mulher, de mulher pra homem, ou mesmo coisas pessoais entre vocês.
Apaguei muita coisa e fiquei com 3 ou 4 pessoas de olho aqui. Se voltarem a arrumar problema, irão rodar por um tempo, e nao adianta chorar depois.
Sigamos da mesma forma que estava indo, topico bombando e todo mundo brincando.
Ah, o assunto de foto no zap, q ja estava se prolongando demais aqui, joguei para um topico que ja tem sobre o assunto, ok? Podem continuar la, se quiserem
viewtopic.php?t=3554
Claro que um topico sobre sexo, aberto no GPARENA, vai ter assuntos polemicos sobre o sexo pago, atendimento, etc. Normal.
Não usem isso para provocações ou indiretas, seja de homem pra mulher, de mulher pra homem, ou mesmo coisas pessoais entre vocês.
Apaguei muita coisa e fiquei com 3 ou 4 pessoas de olho aqui. Se voltarem a arrumar problema, irão rodar por um tempo, e nao adianta chorar depois.
Ah, o assunto de foto no zap, q ja estava se prolongando demais aqui, joguei para um topico que ja tem sobre o assunto, ok? Podem continuar la, se quiserem
viewtopic.php?t=3554
-
Pamela Winston Verified
- PINK
O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
BRAND escreveu: ↑16 Dez 2023, 16:40 Pronto, mais um topico limpo e devolvido às feras.
Ah, o assunto de foto no zap, q ja estava se prolongando demais aqui, joguei para um topico que ja tem sobre o assunto, ok? Podem continuar la, se quiserem![]()
o vibrador na gp ? ne ?Pamela Winston escreveu: ↑16 Dez 2023, 18:27 O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Transar é arte
Gozar faz parte
Se prevenir nunca sai de moda
Se apaixonar é f0d@
Gozar faz parte
Se apaixonar é f0d@
-"Adorei de te conhecer 
"
-"Eu também, você tem uma energia muito boa
"
-"Eu também, você tem uma energia muito boa
- Anexos
-
- Energy
- images (31).jpeg (48.74 KiB) Exibido 3911 vezes
ROMA SEGUE 
Por isso q te adoro SheronSheron Tomazely escreveu: ↑16 Dez 2023, 20:42 Transar é arte
Gozar faz parte
Se apaixonar é f0d@
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que aqui vou ser muito minoria, mas a menina me receber só de lingerie, não me causa mais excitação.
Não sei exatamente o por que, mas acho mais sexy quando a menina está só de toalha ou com um vestido sem nada por baixo
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Uma pergunta. Ocorre muito de cliente pedir que o oral seja com camisinha? Só por curiosidade mesmo.Sheron Tomazely escreveu: ↑14 Dez 2023, 21:49 É desestimulante atender cliente mimizento q tem nojinho de beija GP, que só quer atendimento se for o primeiro do dia ( lavou ta novo); eu super respeito o gosto dos clientes, ta me pagando e sigo as " regrinhas e preferências" , mas chupar com camisinha me dá ânsia de vomito, ainda mais q gosto de enfiar o pau na guela ( exceto se reparar algo estranho, mas nesse caso até interrompo o programa, devolvo o dinheiro e indico procurar um médico, com toda educação, inclusive já aconteceu)
Sobre o receber o oral com camisinha, particularmente, não é algo que eu ligue, desde que a menina saiba fazer. O ruim é que geralmente quando o oral é com camisinha, rola bastante trocas de camisinha, o que é sempre um momento tenso kkkk
Comentei isso num programa esses dias. Creio que quando vc vê langerie com frequência, acaba ficando dessensibilizado. Pra mim, o legal é cada hora ser recebido de um jeito. Roupa, langerie, biquini, calcinha ferrada, toalha, pelada, casaco, fantasia de lobisomem, tinta dourada, por aí vaiOscar, The Shy escreveu: ↑16 Dez 2023, 22:39Acho que aqui vou ser muito minoria, mas a menina me receber só de lingerie, não me causa mais excitação.
Não sei exatamente o por que, mas acho mais sexy quando a menina está só de toalha ou com um vestido sem nada por baixo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ainda não te conheço, mas já gosto de você. Perfeito.Sheron Tomazely escreveu: ↑16 Dez 2023, 20:42 Transar é arte
Gozar faz parte
Se apaixonar é f0d@
Sheron, Helena, Lisbela e demais meninas... Mostrando que existe vida inteligente no fórum...
Bjs do Loiro...
Bjs do Loiro...
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Acredito que, seja como for, depois de 5 minutos estão os dois pelados na cama kkk!gargamel escreveu: ↑16 Dez 2023, 23:36Comentei isso num programa esses dias. Creio que quando vc vê langerie com frequência, acaba ficando dessensibilizado. Pra mim, o legal é cada hora ser recebido de um jeito. Roupa, langerie, biquini, calcinha ferrada, toalha, pelada, casaco, fantasia de lobisomem, tinta dourada, por aí vaiOscar, The Shy escreveu: ↑16 Dez 2023, 22:39Acho que aqui vou ser muito minoria, mas a menina me receber só de lingerie, não me causa mais excitação.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Uma relacionada ao fórum.
Tem cliente que gasta mais tempo fofocando sobre foda alheia, do que realmente transando
Tem cliente que gasta mais tempo fofocando sobre foda alheia, do que realmente transando