GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Vou citar aqui o que várias GPs já me disseram ao longo de minha vida de putanheiro:
- para gozar com alguém preciso de envolvimento emocional.
- outra me falou: sou difícil de gozar com clientes mas tem alguns que conseguem me fazer gozar.
- tem cliente que me deixa acesa mas mas me controlo para não gozar porque senão fico toda mole, sem energia e não consigo atender mais a ninguém.
- eu gozo mesmo. Curto cada trepada gostosa que aparece mas tem cada um que se pudesse não atenderia. São ruins demais.
Que elas quando querem nos enganam, não restam dúvidas mas têm sinais que não dá para elas esconderem e nunca vi alguma GP que tenha gozado comigo (sem falsa modéstia, mas também não sou o pica), que tenha feito questão de esconder que tenha gozado. Com uma delas, eu dei uma de bobinho e falei que ela fingiu bem. Ela ficou puta quando falei isso. Pegou meus dedos, passou na pepeka molhada e reclamou: - você me deixa quase sem fôlego, toda melada e ainda diz que foi fingimento ?
Como eu disse, tem sinais que são difíceis de esconder. Imagino o quanto deve ser difícil para aquelas que se controlam para não gozar e pegam cliente que as deixam acesas.
Queridas GPs, se o programa é inevitável, relaxem e gozem.
- para gozar com alguém preciso de envolvimento emocional.
- outra me falou: sou difícil de gozar com clientes mas tem alguns que conseguem me fazer gozar.
- tem cliente que me deixa acesa mas mas me controlo para não gozar porque senão fico toda mole, sem energia e não consigo atender mais a ninguém.
- eu gozo mesmo. Curto cada trepada gostosa que aparece mas tem cada um que se pudesse não atenderia. São ruins demais.
Que elas quando querem nos enganam, não restam dúvidas mas têm sinais que não dá para elas esconderem e nunca vi alguma GP que tenha gozado comigo (sem falsa modéstia, mas também não sou o pica), que tenha feito questão de esconder que tenha gozado. Com uma delas, eu dei uma de bobinho e falei que ela fingiu bem. Ela ficou puta quando falei isso. Pegou meus dedos, passou na pepeka molhada e reclamou: - você me deixa quase sem fôlego, toda melada e ainda diz que foi fingimento ?
Como eu disse, tem sinais que são difíceis de esconder. Imagino o quanto deve ser difícil para aquelas que se controlam para não gozar e pegam cliente que as deixam acesas.
Queridas GPs, se o programa é inevitável, relaxem e gozem.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Fingir gozar pra elas é mole.
O maior fingimento é aquele que as fazem parecer que gostaram da gente, mas no fundo elas querem logo que o despertador toque, anunciando o fim do atendimento.
Só que esse último geralmente a gente percebe... e outros não
O maior fingimento é aquele que as fazem parecer que gostaram da gente, mas no fundo elas querem logo que o despertador toque, anunciando o fim do atendimento.
Só que esse último geralmente a gente percebe... e outros não
FORISTA CULPOSO
Tenho um coração puro. Estou sempre disposto a ser iludido.
E tem umas que fingem tão bem...
E tem umas que fingem tão bem...
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Nós somos pagas p proporcionar prazeres, não é sobre fingir, mas sim sobre ser profissional e satisfazer o cliente. Agora sentir prazer no momento é delicioso, muitos clientes tem essa capacidade, outros sequer se importam, só querem gozar e pronto. Oque não pode é me machucar ou forçar algo, daí eu informo educadamente sobre o incômodo, se persistir interrompo o ato. Mas tem uns complexados q são tão inseguros q acham q td é fingimento aff.
Tem uns caras q querem pagar 1hr e acham q temos q deixar ficar mais tempo, aqui não tem prova de amor não, cliente bom msm é os q respeitam nosso trabalho, pois só de somar com o banho da entrada e da saída já é mais uns 20min à lem.
Tem uns caras q querem pagar 1hr e acham q temos q deixar ficar mais tempo, aqui não tem prova de amor não, cliente bom msm é os q respeitam nosso trabalho, pois só de somar com o banho da entrada e da saída já é mais uns 20min à lem.
Eu acredito que Camila Tijuca já gozou comigo. E tenho quase certeza de que no meu último encontro com a Sheron Tomazely ela gozou também - as caras e bocas que ela fez, os gemidos, os apertos.
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Eu acho q oque a boca não fala o corpo fala. Não sou muito de verbalizar no sexo, até pq td vcs acham q é fingimento, então se o cliente não tiver a sensibilidade para observar, vai sair nessa dúvida msm. Pq é muito chato se sentir subestimada ou sair como falsa.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Bom pq eu teria que fingi? Pra agrada quem? Eu acho já passei dessa fase a tempo e tô ali pra dá prazer. Gozei? Maravilha p mim! Não gozei...ok! Não preciso mais fingi p agrada. Acho q mulher nenhuma precisa menti sobre isso. Tem muita gente frustrada q tudo acha ser mentira nossa....eu tenho preguiça sabe. Quem me conhece sabe que sou sincerona e não preciso fica de teatro. Faz diferença pra vcs se gozamos ou não? É tão bom assim para marca quem goza ou não? Fiquei até pensativa Aki kkkkk
Bom dia!
Logico que é prazeroso saber que a mulher chegou ao ápice em seus braços, mas penso que nesta relação de sexo remunerado elas precisam criar uma barreira , e muita das vezes não se permitir chegar ao orgasmo, então muitas das vezes acredito que finjam sim
Logico que é prazeroso saber que a mulher chegou ao ápice em seus braços, mas penso que nesta relação de sexo remunerado elas precisam criar uma barreira , e muita das vezes não se permitir chegar ao orgasmo, então muitas das vezes acredito que finjam sim
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Fiz a pergunta realmente sabendo a resposta meu caro, se não pq teria sido criado esse tópico né. Mas tem uma contradição e um dilema aí: ahhh mas as meninas não gozam, e as que gozam estão fingindo....então precisamos prova a quem de não a nos mesmas? Eu estou feliz com minha consciência tranquila e com as respostas que vejo Aki sigo certa que realmente não preciso fingi para agradar mesmo já que mesmo chegando lá n acreditam. Será que eu sou uma mentira
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Pamela Winston escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:13Fiz a pergunta realmente sabendo a resposta meu caro, se não pq teria sido criado esse tópico né. Mas tem uma contradição e um dilema aí: ahhh mas as meninas não gozam, e as que gozam estão fingindo....então precisamos prova a quem de não a nos mesmas? Eu estou feliz com minha consciência tranquila e com as respostas que vejo Aki sigo certa que realmente não preciso fingi para agradar mesmo já que mesmo chegando lá n acreditam. Será que eu sou uma mentira![]()
![]()
Pois é amiga, concordo!
Os clientes nos pagam para receber um bom atendimento, ter um momento relax , e nós como boas profissionais fazemos o possível para satisfazê-los, porém química é algo q a gente não controla, é algo natural q acontece, ou não... então eu digo q posso dar o meu melhor para te garantir um momento maravilhoso, conto tbm com a colaboração do cliente para q seja bom para ambos, mas química é algo imprevisível e não tem como incluir no pacote. Sorry baby!
Não são todas q fingem, gosto das sinceras. Das q fui e fingiram eu saquei na hora. Teve uma q na hora q eu avisei q ia gozar, ela fingiu q tava gozando juntoPamela Winston escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:13 Mas tem uma contradição e um dilema aí: ahhh mas as meninas não gozam, e as que gozam estão fingindo....então precisamos prova a quem de não a nos mesmas? Eu estou feliz com minha consciência tranquila e com as respostas que vejo Aki sigo certa que realmente não preciso fingi para agradar mesmo já que mesmo chegando lá n acreditam. Será que eu sou uma mentira![]()
![]()
Isso é outro ponto. Já teve caso q fui na moça muito bem avaliada, a tal química comigo não rolou. Cabeças extremamente opostas, gostos opostos, personalidades q não se conectam. No fim, acaba q saio com a sensação de dinheiro mal gasto. Quando isso ocorre, na hora meu desempenho cai, minha vontade de estar ali vai embora, não vejo a hora de acabar logo pra meter o pé. O q posso fazer é não voltar, a natureza não quis q desse certo.Sheron Tomazely escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:26 porém química é algo q a gente não controla, é algo natural q acontece, ou não... então eu digo q posso dar o meu melhor para te garantir um momento maravilhoso, conto tbm com a colaboração do cliente para q seja bom para ambos, mas química é algo imprevisível e não tem como incluir no pacote. Sorry baby!
Nem saberia avaliar isso num relato: POSITIVO? NEUTRO?
a menina fez o prosposto, eu não curti, ela não curtiu. Se relatar q a química q não bateu, talvez tenha alguma q não releve, mesmo q vc dê o positivo pelo cumprimento do acordado. Daí, pode estar plantada a treta maligna.
Complementando...ChadVader escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:30Não são todas q fingem, gosto das sinceras. Das q fui e fingiram eu saquei na hora. Teve uma q na hora q eu avisei q ia gozar, ela fingiu q tava gozando juntoPamela Winston escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:13 Mas tem uma contradição e um dilema aí: ahhh mas as meninas não gozam, e as que gozam estão fingindo....então precisamos prova a quem de não a nos mesmas? Eu estou feliz com minha consciência tranquila e com as respostas que vejo Aki sigo certa que realmente não preciso fingi para agradar mesmo já que mesmo chegando lá n acreditam. Será que eu sou uma mentira![]()
![]()
![]()
Ainda assim, continuei indo nela, uma vez que a foda era espetacular e a fingida foi mero detalhe (desnecessário pro que ela entrega).
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Oque vc falou só dá mais sentido a minha visão, e temos nesse diálogo o lado da profissional e o lado do cliente. Que quer pagar para ser bem atendido, bem tratado. Química e gostos não desabona a qualidade do serviço da menina, principalmente quando ela sabe conduzir o atendimento de forma leve e descontraída. Oque vale é o cliente sair satisfeito.ChadVader escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:46Isso é outro ponto. Já teve caso q fui na moça muito bem avaliada, a tal química comigo não rolou. Cabeças extremamente opostas, gostos opostos, personalidades q não se conectam. No fim, acaba q saio com a sensação de dinheiro mal gasto. Quando isso ocorre, na hora meu desempenho cai, minha vontade de estar ali vai embora, não vejo a hora de acabar logo pra meter o pé. O q posso fazer é não voltar, a natureza não quis q desse certo.Sheron Tomazely escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:26 porém química é algo q a gente não controla, é algo natural q acontece, ou não... então eu digo q posso dar o meu melhor para te garantir um momento maravilhoso, conto tbm com a colaboração do cliente para q seja bom para ambos, mas química é algo imprevisível e não tem como incluir no pacote. Sorry baby!
Nem saberia avaliar isso num relato: POSITIVO? NEUTRO?
a menina fez o prosposto, eu não curti, ela não curtiu. Se relatar q a química q não bateu, talvez tenha alguma q não releve, mesmo q vc dê o positivo pelo cumprimento do acordado. Daí, pode estar plantada a treta maligna.
Complementando...ChadVader escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:30Não são todas q fingem, gosto das sinceras. Das q fui e fingiram eu saquei na hora. Teve uma q na hora q eu avisei q ia gozar, ela fingiu q tava gozando juntoPamela Winston escreveu: ↑21 Dez 2023, 12:13 Mas tem uma contradição e um dilema aí: ahhh mas as meninas não gozam, e as que gozam estão fingindo....então precisamos prova a quem de não a nos mesmas? Eu estou feliz com minha consciência tranquila e com as respostas que vejo Aki sigo certa que realmente não preciso fingi para agradar mesmo já que mesmo chegando lá n acreditam. Será que eu sou uma mentira![]()
![]()
![]()
Ainda assim, continuei indo nela, uma vez que a foda era espetacular e a fingida foi mero detalhe (desnecessário pro que ela entrega).
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Muito poucas gp’s que eu já saí que eu sei que gozaram de verdade. O restante…deixa pra lá pra evitar polêmica.
Fingem que gozam, mas esquecem de fingir a sensibilidade na vagina após o gozo.
Obs: o fingimento tem q ser bem feito, pois nem todo homem é incauto e “desligado”.
Eu finjo que acredito que elas gozaram pra não estragar a brincadeira e tá tudo bem.
Fingem que gozam, mas esquecem de fingir a sensibilidade na vagina após o gozo.
Obs: o fingimento tem q ser bem feito, pois nem todo homem é incauto e “desligado”.
Eu finjo que acredito que elas gozaram pra não estragar a brincadeira e tá tudo bem.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança