LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GAROTAS QUE DESMARCAM O ATENDIMENTO AGENDADO

Mensagem por Sheron Tomazely »

Eu super entendo a chateação de clientes quando acontecem isso, mas sinceramente eu prefiro q clientes q não compreendem que imprevistos acontecem e principalmente quando se trata de saúde e família. Infelizmente nem sempre será possível estar explicando oq de fato houve, mais acredito q o modo de como a pessoa noticia deva ser levada em consideração, porém só é possível uma compreensão daquele cliente q possui empatia.

Não gosto de falar da minha vida pessoal, de outubro do ano passado p cá travei momentos de muito sofrimento ao descobrir q meu pai estava com câncer, tendo q conciliar dias de trabalho com visitas ao hospital e infelizmente em abril ele veio a óbito, muito precocemente aos 51 anos, entrei em depressão, dentre outros problemas familiares minhas crises de ansiedade tiveram grande agravamento. Acho q foi bem notório o meu afastamento, perda de peso, abatida... por um tempo vivi em caos e triste, porém me esforçando para superar, somente a partir de setembro, com apoio de pessoas especiais q não largaram minha mão, com acompanhamento profissional psicológico.

Hoje estou voltando aos poucos, mas infelizmente em alguns momentos a crise de ansiedade toma conta de mim, principalmente qdo se trata de clientes q não conheço, q demonstram muitas expectativas e me fazendo por vezes me sentir insegura. Todas as vezes que isso vir a acontecer eu não hesitarei em optar em desmarcar em respeito primeiramente a mim, a minha saúde mental e meu profissionalismo do que oferecer um serviço de má qualidade. Pois acho q meus clientes merecem o melhor de mim, e por respeito a eles tbm jamais os deixarei sem resposta, mas fica a critério dele tentar um outro dia ou não e ta td bem.

O relato de pisada de bola tá ai, eu tenho total maturidade e humildade para assumir erros e como existe o direito de resposta, também poderei me desculpar e tentar da forma q for possível explicar o motivo.

Lembrando que o tempo de vcs não é mais importante q o nosso, então acho válido o mínimo de respeito um com o outro ao pelo menos informar q não poderá comparecer, pq tem uns q sequer avisam e dão bolo na gente.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Sheron Tomazely escreveu: 20 Dez 2023, 19:52 Eu super entendo a chateação de clientes quando acontecem isso, mas sinceramente eu prefiro q clientes q não compreendem que imprevistos acontecem e principalmente quando se trata de saúde e família. Infelizmente nem sempre será possível estar explicando oq de fato houve, mais acredito q o modo de como a pessoa noticia deva ser levada em consideração, porém só é possível uma compreensão daquele cliente q possui empatia.

Não gosto de falar da minha vida pessoal, de outubro do ano passado p cá travei momentos de muito sofrimento ao descobrir q meu pai estava com câncer, tendo q conciliar dias de trabalho com visitas ao hospital e infelizmente em abril ele veio a óbito, muito precocemente aos 51 anos, entrei em depressão, dentre outros problemas familiares minhas crises de ansiedade tiveram grande agravamento. Acho q foi bem notório o meu afastamento, perda de peso, abatida... por um tempo vivi em caos e triste, porém me esforçando para superar, somente a partir de setembro, com apoio de pessoas especiais q não largaram minha mão, com acompanhamento profissional psicológico.

Hoje estou voltando aos poucos, mas infelizmente em alguns momentos a crise de ansiedade toma conta de mim, principalmente qdo se trata de clientes q não conheço, q demonstram muitas expectativas e me fazendo por vezes me sentir insegura. Todas as vezes que isso vir a acontecer eu não hesitarei em optar em desmarcar em respeito primeiramente a mim, a minha saúde mental e meu profissionalismo do que oferecer um serviço de má qualidade. Pois acho q meus clientes merecem o melhor de mim, e por respeito a eles tbm jamais os deixarei sem resposta, mas fica a critério dele tentar um outro dia ou não e ta td bem.

O relato de pisada de bola tá ai, eu tenho total maturidade e humildade para assumir erros e como existe o direito de resposta, também poderei me desculpar e tentar da forma q for possível explicar o motivo.

Lembrando que o tempo de vcs não é mais importante q o nosso, então acho válido o mínimo de respeito um com o outro ao pelo menos informar q não poderá comparecer, pq tem uns q sequer avisam e dão bolo na gente.
Sheron, você é um mulherão! E digo no melhor dos sentidos: mulher de força, opinião, personalidade e é batalhadora! Tem que ter coragem para se abrir assim.
Espero e desejo que tudo fique bem!
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Mensagem por Felipe_BR »

Vamos ser sinceros. No jogo da marcação por Zap, pode ter treta de ambos os lados. Qual o cliente que nunca fez contato com a plano A que demorou a responder? Então o cliente galudo, devido à falta de contato da plano A, marca com a plano B e diz que vai comparecer. Beleza. Mas a plano A responde, então cara desmarca com a B, dando uma desculpa qualquer e vai correndo para os braços da querida A ... 😁🤣😁😁
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Felipe_BR escreveu: 21 Dez 2023, 13:33 Vamos ser sinceros. No jogo da m :risada2: arcação por Zap, pode ter treta de ambos os lados. Qual o cliente que nunca fez contato com a plano A que demorou a responder? Então o cliente galudo, devido à falta de contato da plano A, marca com a plano B e diz que vai comparecer. Beleza. Mas a plano A responde, então cara desmarca com a B, dando uma desculpa qualquer e vai correndo para os braços da querida A ... 😁🤣😁😁
suuuuuper profissionais
:risada2:
coração bate mais forte !
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Felipe_BR escreveu: 21 Dez 2023, 13:33 Vamos ser sinceros. No jogo da marcação por Zap, pode ter treta de ambos os lados. Qual o cliente que nunca fez contato com a plano A que demorou a responder? Então o cliente galudo, devido à falta de contato da plano A, marca com a plano B e diz que vai comparecer. Beleza. Mas a plano A responde, então cara desmarca com a B, dando uma desculpa qualquer e vai correndo para os braços da querida A ... 😁🤣😁😁
E é por isso que peço sinal pra agendar. KKKKKKK
Se não vier, um beijo da Alexia 😘
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Felipe_BR escreveu: 21 Dez 2023, 13:33 Vamos ser sinceros. No jogo da marcação por Zap, pode ter treta de ambos os lados. Qual o cliente que nunca fez contato com a plano A que demorou a responder? Então o cliente galudo, devido à falta de contato da plano A, marca com a plano B e diz que vai comparecer. Beleza. Mas a plano A responde, então cara desmarca com a B, dando uma desculpa qualquer e vai correndo para os braços da querida A ... 😁🤣😁😁
Eu nunca pensei nisso cara kkk vcs são malandros hein, eu mando mensagem e espero quando vejo que já deu e não vou ter resposta que vou para outra
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Azar da 01 que demorou a responder. Manteria o combinado com a segunda menina.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Esse assunto foi tema de parte da conversação que eu tive com uns confrades ontem, numa resenha no Bar do Zezé.

E meio que concordamos, que quando ocorre de uma GP tomar uma atitude como essa, o ideal é apenas riscarmos definitivamente, a cidadã de nossa lista de contatos futuros.

Vida que segue. :positivo:
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Grisalho Gentil escreveu: 21 Dez 2023, 16:30 Esse assunto foi tema de parte da conversação que eu tive com uns confrades ontem, numa resenha no Bar do Zezé.

E meio que concordamos, que quando ocorre de uma GP tomar uma atitude como essa, o ideal é apenas riscarmos definitivamente, a cidadã de nossa lista de contatos futuros.

Vida que segue. :positivo:
utopia isso dai
pq a carne é fraca
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Uma queridinha do fórum já desmarcou comigo em cima da hora sem qualquer justificativa plausível e com uma atitude completamente indiferente, mesmo eu tendo agendado com antecedência e confirmado momentos antes.

Não voltei mais.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

As vezes é bom escutar nosso sob consciente, ou simplesmente entender q " não era pra ser". Antes um toco, do q ter q lidar com cliente escroto.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Manda Chuva escreveu: 21 Dez 2023, 15:15
Gostei da sua sinceridade em dizer como VOCÊ age!
:risada2:
Talvez eu tenha me expressado mal. Pensei de modo hipotético. Assim como clientes recebem cancelamentos de encontros com explicações duvidosas, deixando-os chateados, é bem provável que clientes também cancelem sem informar à garota o real motivo, que pode até ser a troca da garota B pela garota A. As garotas também podem ficar chateadas com cancelamentos. Algumas pedem sinal como garantia. Como escrevi "pode ter treta de ambos os lados".

Desculpem-me se desviei o tópico que é o "cliente levando um toco de uma gp" e não o contrário.

No mais, no meu caso, marco pouco por Zap por causa de minha disponibilidade de tempo que normalmente é após 19h, quando a maioria das meninas encerrou as atividades ou estão em fim de jornada. Restam-me os cabarés, os quais aprecio.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Tem umas três aí que estou inclinado a achar que não querem me atender.
C'est la vie ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Sheron Tomazely escreveu: 20 Dez 2023, 19:52 Eu super entendo a chateação de clientes quando acontecem isso, mas sinceramente eu prefiro q clientes q não compreendem que imprevistos acontecem e principalmente quando se trata de saúde e família. Infelizmente nem sempre será possível estar explicando oq de fato houve, mais acredito q o modo de como a pessoa noticia deva ser levada em consideração, porém só é possível uma compreensão daquele cliente q possui empatia.

Por trás de um sorriso e de um corpo tem muitas histórias que nem imaginamos. Perder um familiar é um baque enorme. Perdi meu pai tem 6 anos e ainda não me recuperei, aprendi a conviver com a ausência. A dor da perda diminui com o tempo mas a ausência é eterna. Desejo de coração que vc se recupere plenamente.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Papai Noel escreveu: 22 Dez 2023, 16:57 Tem umas três aí que estou inclinado a achar que não querem me atender.
C'est la vie ...
Se é magrinha eu já sei que não serei atendido, eu estou a meses querendo uma magrinha e não consigo, tudo acontece, não respondem, me trata mal, pede foto no perfil eu boto e nem assim respondem, agenda cheia e etc... vou ter que me consolar com as Cavalas/Carnudas mesmo kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder